Música em forma de poema

Cerca de 23319 poema Música em forma de

⁠Tudo depende da forma como lidamos com aquela situação seja qual for o grau de dificuldade dela

Inserida por Janaildo

⁠Criar conteúdo para a sua marca é uma forma estratégica de conexão e comunicação através dos pontos de contato

Inserida por CamillaBezzon

⁠É encarar suas manhãs de forma mais positiva, como uma nova oportunidade empolgante.

⁠Muito do que pensamos como força tem a ver com a forma como lidamos com a fraqueza.

Inserida por pensador

⁠(...) O despertar para viver a vida de forma intensa, é aproveitar as silhuetas da tempestade empurrando a chuva e você no meio a bailar como se fosse a vida sendo uma brincante contigo... 😆😆😆😆😆😆😆😆

Inserida por dedydualecrim

⁠⁠Talvez em alguns momentos o meu silêncio seja a forma que encontro para dizer-te o quanto é bom tê-lo aqui todos os dias, e que sou grata por todas as vezes que se dispõe a escutar-me, por todas as vezes que me diz: - Vai dar tudo certo!

Inserida por JakMarchiori

⁠A gente tem que aprender a SE AMAR EM PRIMEIRO LUGAR! O amor próprio muda tudo! Muda a forma de ver as coisas, muda a perspectiva de vida, muda o humor... Quando a gente se ama, o amor pelo outro fica mais fácil, menos doloroso, sem tantas cobranças. A gente quem que aprender que precisamos cuidar de nós mesmos, do nosso corpo, mente e alma. Se a pessoa não ama a si mesmo, como espera ser amada e valorizada por alguém?!

Inserida por barbaraflores

⁠Trair não é um deslize de momento, é uma opção. É uma escolha. É uma decisão. Da mesma forma que se escolhe ser fiel, a traição nada mais é do que uma opção voluntária.

Inserida por carla_pereira

⁠Compartilhar suas decisões de forma indireta, inteligente e com as pessoas certas será o primeiro passo para enxergar se elas poderão ou não serem concretizadas.

Inserida por flaviosantos10

⁠Rejeita as falsas opiniões sobre o bem e o mal, em seu lugar forma opiniões corretas e a preceptística nada terá que fazer.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Pouco importa suas qualidades, você sempre será julgado pelos seus erros. De forma que seu início não é nada, seu fim será sempre o seu marco.

Inserida por dorgieldoarraes

⁠Nem tudo vai acontecer da forma que você quer e muito menos na velocidade que você pretende. É preciso ter uma boa dose de paciência em sua alma e outra de persistência. A vida pode ser caprichosa e cheia de artimanhas, mas ela é justa. Tenha paciência e colherá frutos suculentos, caso contrário pode saborear frutas verdes e insossas.

Inserida por edcosta19876

⁠Estar presente é muito mais do que simplesmente estar perto. Da mesma forma que estar longe não significa estar ausente.

Inserida por Marcos3107

⁠Ninguém detém todo conhecimento, da mesma forma que é impossível criar habilidades e técnicas em todas as áreas. Saber que cada profissão tem sua importância e que a complementação de outras áreas só tem a acrescentar e melhorar a saúde dos clientes, é ser um bom profissional.

Inserida por SaraMatos

Eu podia fazer plágios de obras e falar de amor😪mas não encontro a melhor forma para descrever oque é um amor, quando o ser humano podia fazer melhor e escolhe o caminho para o terror. ⁠

Inserida por Isaac_pela

⁠A arte da dança é uma forma mágica em que o corpo exterioriza a alegria da vida.

Inserida por Moraes

⁠⁠Um coração quebrado e a autoestima destruída ainda é a melhor forma de fazer com que a lição que a vida tem para nos ensinar seja rapidamente aprendida.

Inserida por ednafrigato

⁠Inovar é criar novos caminhos, é ressignificar uma rota essencial de outra forma.

Inserida por Henri_Quispe

Ei Você:
Sabe o que mundo precisa? De sinceridade, de paz, de empatia, mas da forma antiga, que aprendemos com nossos pais.

Inserida por AlvaroSilva

O Universo sempre arruma uma forma de nos trazer ou nos afastar do que não está em sintonia conosco, com o que queremos ou desejamos para a nossa própria vida. Quando há fatores que não colaboram ou estão em desarmonia com nossas crenças ou com o que estamos buscando ou queremos para nossa vida, há uma reviravolta. Nem sempre um protocolo a ser seguido em que a Sociedade impõe, nos fará felizes. Respeite as escolhas do próximo, ou você continuará tendo problemas na sua vida. Porque acredite, cada pessoa reage de uma maneira. Se você não é um Cientista, não faça testes! Temos que saber o que é melhor pra nós mesmos e assim tomarmos a nossa decisão sem que outros interfiram. Devemos nos conhecer. Pra que possamos ultrapassar pensamentos limitantes e as barreiras que não permitem nosso crescimento. O poder de decisão está nas nossas mãos.

Inserida por silviane_moon