Música em forma de poema

Cerca de 23864 poema Música em forma de

De forma sutil, você me abraçou com afeto, e aos poucos beijou meu rosto e então minha boca. Não podia mais resistir; eu o queria.

Inserida por sscarlet

Algumas coisas podem ser completamente da mesma forma, se você permitir... Ou completamente diferente se você desejar! Basta acreditar nos seus ideais e eliminar suas fraquezas!

Inserida por THONKNUST

O mundo não muda nunca. A única coisa que muda é a forma de interpretar o mundo e a si mesmo.

Inserida por JackOlvTopSecret

Procuro nos afazeres uma forma de tirar você dos pensamentos meus, em vão eu presumo.. pois até nos afazeres meus pensamentos são teus.

Inserida por MonicaOrestes

1/4 de min é o que eu escrevo portanto a forma didatica de me conhecer é conhecer o que escrevo.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

E por isso limita-se a subir e a descer o peso... de forma inconsciente e rápida, sem pensar muito nisso.

Inserida por helenajob

Amo-te de uma forma inexplicável, onde as palavras se perdem e ficam à mercê do inquestionável.

Inserida por MarcosKNomura

"Felizes daqueles que podem dançar. A dança é a forma de expressão sentimental mais sincera que existe."

Inserida por azvdobeatriz

O amor é como água em nossas mãos em forma de concha. Ela fica lá, mas com o tempo escoa por entre os nossos dedos!

Inserida por marcosshinoda

Eternidade, não está só no que virá após a vida e sim em toda a forma de expressar seus desejos e suas vontades enquanto viver.

Inserida por augusto6tavares

A liberdade é a maior forma de se dar conta do amor. É como se você tivesse sempre um cardápio cheio de opções mas quisesse sempre o msm prato.

Inserida por Waleskaw

Seja com acordes , ou solando , de forma suave ou fritando , eu amo . Ser tocado por este instrumento , fazem de pequenos momentos únicos e intensos . Com modos , arpejos e pentas viajamos em suas escalas que tocam a alma .

Inserida por toninhob3

A força de um ser não está só na forma física mais sim na mente sua mente tem um poder incrível .

Inserida por mcbrotinho

Vejo o mundo e pessoas de forma diferente. Meus olhos filtram o feio, o cinza, a casca.

Inserida por LeoniaTeixeira

“Da mesma forma que as pessoas anseiam por sair deste mundo para estar com Jesus, Jesus anseia que o mundo saia da vida das pessoas para que Ele venha busca-las”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Seu o negócio não está da forma que gostaria, não culpe os outros; traga o problema pra você e conseguirá solucioná-lo!

Inserida por peds

Negociar é planejar a melhor forma de servir benefícios que atendam o consumidor, sendo o resultado lucrativo.

Inserida por peds

É que ele é muito visual e gosta de te perceber. O modo como se penteia, e como anda e a forma engraçada de se veste, em todo um processo lento. Ele gosta de observar enquanto você distraída, suas curvas e a sua mudança no seu novo modo de vestir, de falar e de agir. Ele gosta de se encantar com as mesmas coisas que ele se encantou anteriormente, mas em um formato diferente do que ele estava acostumado. Enfim, ele gosta de te olhar, e não sabe como parar.

Inserida por Raileza

De alguma forma inexplicável, nós acabamos aceitando o rumo que a vida nos leva e deixamos de acreditar que existem caminhos distintos e sobretudo, que temos o poder de escolher por onde ir. Em certas situações, sentimos que todas as escolhas que fazemos acabam nos causando algum mal em um futuro tão próximo que nos força a tomar outro caminho, ou seja, ter que fazer outras escolhas. Logo ficamos receosos, inseguro, com medo... O cérebro trava, o coração para e procuramos evitar ao máximo decidir qual caminho percorrer. Ai é que a vida nos leva por conta própria e isso acaba doendo menos, contudo, você nunca se sente vem, feliz, realizado mais é melhor do que perceber que não tem mais onde pisar, sentir que não existe mais ninguém na face da terra a não ser você. E você está sozinho... sem ninguém pra conversar ou desabafar, ninguém que ande e fique ao seu lado. Por isso largamos nossas escolhas de lado e permitimos que nos apontem uma direção, e então seguimos sem ao menos perguntar para onde vamos.

Inserida por LuuizJR

Paralelo ao meu trabalho principal, atuo de forma voluntária para várias instituições que não são baseadas no acúmulo de capital. E eu sei bem em qual desses dois horários eu devo fazer jornalismo cidadão e em qual eu devo fazer dinheiro.

Inserida por ramonrain