Música em forma de poema

Cerca de 23272 poema Música em forma de

⁠"Meu coração te pertence a medida que o vento sopra a mais linda canção...musica da alma...sensível aos corações...que se entregam...simplesmente....a magia...a loucura...do amor."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"A música da vida ecoa dos campos floridos e das montanhas...regidas pelo vento num leve flutuar...o som da natureza vem da terra do céu é do mar...es bela sinfonia....embalando e despertando o eterno amar."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠"...e de repente...um som...uma luz...uma escuridão...a música da partida...despedida...era o fim...ou recomeço...triste partida...último suspiro...último olhar...se foi...sem destino...sem caminho...quem sabe um até breve...ou um nunca mais...quem sabe?."🌜💥🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Existe uma sintonia...música...só se escuta com o coração...são lágrimas que rolam pela face e conseguem tocar as estrelas...sintonias de dor e saudade...tocando nossas almas...embalando a vida...num leve despertar...pra sempre...te amar...pra sempre...eternamente...amar."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Na paixão você pode até escolher a música, mas é no amor que você será verdadeiramente envolvido pela melodia

Inserida por RandersonFigueiredo

A vida é um grande baile, dançamos conforme a música, mas jamais sairemos indiferentes quando o amor nos tira para dançar⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Enquanto a genialidade dança com os anjos, a ignorância se enfurece por não sentir a música

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Linda música emocionante emitida nas sombras que pode ser comparada com a fé que mesmo na densa escuridão é capaz de resplandecer, fazendo a vida ou um instante passar por uma grande transformação e o amor fortemente renascer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A suavidade atraentede uma música emocionante,dançando livremente
pela madrugada silenciosa,quebrando um pouco deste silênciopara gerar uma sensação transformadora que dá voz aos pensamentos tranquilose logo, alguns vívidos sentimentossão transformados em versosgraças a uma harmonia de notas,dessarte, um simples contentamento,uma poesia sinfônica entre cifras e trechos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ser humano
O ser humano devia ser sinônimo de música ,uns nos tocam desde do inicio ,outros com o tempo e particularmente um , passa a ser a nossa trilha sonora .

Inserida por Rai1945

A boa música é um antídoto pra alma triste;
tendo o poder de atingir o imaterial.

Inserida por PensadorPoetaGG

Pergunte a minha música se quiser saber algo sobre mim.
Eu sou o que canto, sou o que eu componho.

Inserida por JosiellyRarunny

Vocês vão precisar de um pouquinho de discernimento quando me ouvir nova e em música.

Inserida por JosiellyRarunny

⁠A música pop é uma farsa, prefira a clássica, se quiser ser erudito, e principalmente, se quiser apreciar, coisas de qualidade.

Inserida por Luizdavi

Eu imitaria um palhaço. Ou melhor: eu seria um palhaço. Eu dançaria uma música horrível, e eu a dançaria do jeito mais ridículo. Eu cairia no meio da lama, pagaria qualquer mico, faria qualquer coisa... Só para ver você sorrir.

Inserida por EdilsonACosta

"Bailo ao som da minha alma, a musica dela só eu a posso escutar. foi criada por Deus especialmente para mim!"

Inserida por MariliaMasgalos

A exaltação de si mesmo e a ostentação fazem muito barulho, mas a serenidade e a humildade⁠, música.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

A música é divina a tal ponto que quando a apreciamos é a alma que se envolve antes do pensamento.

Inserida por daianearere

A música nos leva onde queremos ir, é uma viagem guiada pelas boas lembranças.⁠

Inserida por daianearere

⁠Sabe o que me dói? Não é do nada escutar a nossa música preferida a que dançávamos e lembrar de você dançando comigo. Nós rindo e se amando, o mais engraçado nisso tudo é que tenho a certeza que me amava, era só nós dois ali. Mas só dói ter amado demais, ter me entregado demais a quem nunca mereceu um milésimo do meu amor. A quem mentiu mesmo amando, a quem usou mesmo amando a quem traiu mesmo amando. E o pior é que eu sabia! Então hoje o que dói não é a falta de você, não é a falta do seu beijo, não é a falta do seu abraço, não é a falta do seu amor. Não é isso que dói! O que dói lá na alma é quantas vezes são todas às vezes que me deixei levar pelo seu papo leve, seu "amor" te amei mais do que a mim mesmo. Então me faz um favor, para de repente pensar em mim! Para de repente lembrar que o que teve comigo não vai voltar, e seu coração acelerar pensando em mim, só para e me tira do seu pensamento. Acabou, mas eu sinto daqui a, parece que toda vez que pensa, me chama e não quero mais ouvir sua voz e lembrar que um dia existiu. E vamos respeitar isso, por favor, eu não quero mais sofrer, eu não aguento, mais sofrer. Por favor, para de me matar até a distância! Até sua saudade é tóxica mesmo eu não te amando mais!

Inserida por Luamolina