Música em forma de poema
É incrível o poder que a música tem de me deixar feliz. Coisa que deveria ser responsabilidade do mundo.
Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.
Acho que já ouvi essa música antes. Talvez tenha sido apenas um eco. Talvez, agora, ela me complete de fato.
Eu percebi que era amor quando aquela música melosa e chata, daquele cantorzinho mais chato ainda, tocou e eu pensei em você.
Componho a minha própria música, escolho a letra e o tom, toco a minha história...vez em quando desafino, toco de novo.
Quando estiver triste, que nem sua música favorita fizer-te bem... Cante! Faça uma canção...;) teu coração ditará o rítmo... ^_^
Amar música não é gostar apenas de um estilo, mas é saber descobrir o prazer da melodia escondida em todos os gêneros.
E quando a música Nem um dia de Djavan tocou no meio da multidão eu quis me debulhar em lágrimas , eu quis abraçar um estranho e contar toda minha triste história , nossa história . Eu quis te procurar e cuspir todo meu sofrimento na sua cara , porque não era justo aquela música tocar e me lembrar você em pleno domingo , em pleno dia da independência , quando todos estavam felizes comemorando. Não era justo me pegar desprevinida da maneira que pegou .
O que mata mesmo e aos poucos são as lembranças.Ouvir alguma música, algum riso, alguma voz sentir algum cheiro, enfim, qualquer coisa que me leve de volta ao passado atualmente está me matando.
Quando se trata de música, a linguagem para mim perde o significado. Não sei mesmo Inglês, entendo muito pouco. A Língua serve para a comunicação entre as pessoas; cada país tem a sua. Mas quando ouço música, essa a Língua ultrapassa todas as fronteiras e se torna o que sentimos, o que sonhamos, não há tradução.
Eu sinto a música no meu sangue, no meu coração.
A música é uma arte perfeita, natureza divina, enobrece a alma de quem a ouve, um segredo nunca revelado, sensibilidade e intuição ao nosso ouvido.
E a musica ficou tocando repetidamente por horas sem que eu percebesse,queria muito uma bebida naquele momento, o vento a chuva tudo estava no seu lugar menos eu e meus pensamentos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos grandes de aniversário para celebrar com emoção
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Música
- Frases bonitas para mãe: declare seu amor de forma especial
- Amo de uma Forma que Não sei Explicar
- Frases de Nietzsche sobre Música