Música em forma de poema

Cerca de 22991 poema Música em forma de

Tentei escrever, amor, não saiu nada. Sei que poesia é foguete que sai do peito, é amor em forma de tinta. Mas a única coisa que tenho no peito, é você. Nas mãos, é saudade. No me travesseiro, é teu perfume.
Trançamos nossas pernas. Descobrimos que lençóis falam e que existe um mundo por trás deles.
As cobertas não pegaram fogo, mas eu queimo de desejo pelo teu corpo, pela tua fala, pelo teu toque, só de olhar em teus olhos.
Anseio por nossas vidas unidas. Nossos filhos correndo no jardim. Nossas besteiras. Teus pulos em minha cama. Com roupa, sem roupa, és a mulher mais linda do mundo. O homens, as mulheres, a poesia, sentem inveja do que sinto e da mulher que amo.
Me emprestaste teu livro. Te emprestarei o meu e escreverei um só de poesias para cada passo teu. Teu nome foi entalhado em meu coração. O pássaro azul em meu peito, já não é solidão. Trouxeste teu pássaro e eles aprenderam o que é a liberdade de amar. Eles aprenderam que não só à noite, que se voa. Durante a vida, voarão.
Uma poesia se faz bela quando termina. Então termino aqui, com esse final rude. Para que possamos continuar a escrevê-la... Durante a eternidade.

Inserida por kevinmartins6

- Somos contra toda forma de violência, desde as palavras até o infinito da ignorância humana. É um épico absurdo o que fazemos, quando notadamente queremos impor. Por imposição nossas mãos se levantam, e não há amor que suporte o drama na busca de um certo poder camuflado.
Somos contra, mas não nos ofenda, não nos critiquem, não mexam com nossas ... Não é assim ?
O mundo sempre exerceu um psicótico modelo de competição. Na corrida pelo melhor há sempre perdedores e um só vencedor, quando todos deveriam desfrutar da colheita, mas param nos confrontos desumanos pra viver...
Sem querer estou competindo comigo, quando me vejo pobre de mim mesmo, necessitado de ter mais. Ora pois, vós me direis: E não é assim que tem que ser. Absolutamente não, se pudéssemos ser mais fraternos, dividiríamos a vida como o poeta cantou e pediu. Certamente estamos longe disso, ainda falta evolução à matéria humana...

Inserida por OscarKlemz

Sou muito medrosa, dessa forma jamais poderia viver sozinha sem um séquito de empregados.
Essa noite não convidei ninguém a vir me visitar, portando dispensei a todos eles e agora estão todos fazendo o que melhor lhes aprouver em seus aposentos.
Nessa noite tórrida de primavera a lua magistral iluminava minha pérgula com mais eficiência e beleza do que centenas de toucheiros. Assim, resolvi num rompante usufruir da piscina como vim ao mundo até que sentisse a benesse de uma refrescada no corpo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não se define de forma alguma o amor que sente
Não se explica as razões de sentir o que sente
Amor é algo acima do bem e de todo o mal do mundo
É o enlevo da alma em busca de si mesmo no outro
... Eu por exemplo, te amo
E porque te amo?
Não sei como ou por que causa o amo!
Amo tua ausência
Amo tua presença
Amo a falta que me faz
e o grande bem que me traz.
Amo-te, assim, sem motivos
e nada mais.❞

Inserida por elisasallesflor

Escrevo esse poema com forma de carta,
Percebo que às vezes
O sentimento que o emissor sente ao escrever
Não e o mesmo que o receptor sente ao ler,
Não sou o mais sábio dos homens,
Mas pelas palavras que uso
Nesse poema com forma de carta,
Percebe-se que são sinceros,
Não acredito que estou a Escrever
Um poema com forma carta
Para o dia dos namorados
Sem ao menos tê-la para mim,
Tu Deves esta me achando estupido,
Porém, esse sentimento de estupido, Não tem nada.

Poema com forma de carta
Só um estupido mesmo para escrever,
Porém, Se tal poema com forma de carta.
For escrito com coração,
Nada mais vale.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Espírito, alma e corpo

Entende-se de forma sucinta que o ser humano é formado de espírito, alma e corpo. Espírito - comunhão, consciência e intuição. Alma - pensamento, emoção e sentimento. Corpo - cabeça, tronco e membros.

Corpo e alma existem na terceira dimensão e são inseparáveis. A terceira dimensão é o mundo que existimos, onde tudo existe – carros, casa, mesa, avião, corpo, abraço, carinho etc. Tudo é existência e está fora de você. Os pensamentos, as emoções e os sentimentos estão na terceira dimensão, mesmo dentro do corpo; não faz parte da vida. O poder da alma é sobrenatural, para mover muita coisa na existência.

O espírito vive na quarta dimensão, lá na quarta dimensão não há tempo nem espaço. Todos nós existimos e temos o espírito, porém nem todos os seres humanos vivem. Vive o ser humano que alimenta e proporciona a vida para o seu espírito. O espírito é alimentado pela comunhão com o Deus Criador através do Espírito Santo de Jesus o Cristo, do amor e da caridade incondicional etc.

Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, por isso se a alma está forte o espírito estará mais fraco e vice-versa. O homem forte na sua alma, na sua razão e paixão é fraco espiritualmente. O homem com seu espírito forte é humilde, sábio, obediente a Deus e ama a verdade.

Há os seres celestiais e os terrestres. “Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais.” 1 Coríntios 15:48

O ser terreno apenas existe e alcança as coisas terrenas. O ser celestial existe e vive e alcança todas as coisas, inclusive a visão na quarta dimensão. Porém, nem todo ser espiritual decide alimentar e cuidar corretamente da sua alma e do seu corpo.

Só existe um caminho, uma verdade e uma vida. Seja qual for a decisão, o resultado ensinará qual o próximo caminho seguir.

Seja Jesus sua Luz!

Inserida por peds

Viu-se cansada de tal forma que teve náuseas, vertigens e calafrios.

Era a abstinência da essência que a visitava e desta vez tomava a forma de estafa.

Era preciso portanto, acreditar outra vez, e se entregar a vida até descobrir suas paixões.

Era necessário agora construir o caminho do seu autoconhecimento... sem pressa... desfrutando de cada pedacinho desta descoberta... Mas a pressa é pré-requisito pro nascimento hoje em dia, e desacelerar agora parece algo tão impossível que talvez abandonar a terapia e parar de vasculhar as gavetas emocionais seja a melhor ideia.

E assim, encolhida na cama com a folha de papel, ainda em branco a sua frente, ela sonha com o fim da náusea e da pressa. E faz isto sussurrando "Pessoa" por entre os dentes cerrados e com olhos semi abertos, protegidos dos raios de sol:

"Para SER grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és, no mínimo que fazes" (Fernando Pessoa)

Inserida por MariGertrude

Ser leve trata-se de entender nossa dinâmica interior e administra-la de forma que o ambiente no qual estamos inseridos perceba e desfrute desta leveza.

Embasada no meu auto-conhecimento, concluo que a leveza vem quando somos flexível e nos ajustamos as situações.

Sendo tolerante e respeitando nossos valores nos tornamos leves.
E a tolerância é desta forma externado no nosso comportamento em ações e em palavras, portanto é importante ao comunicar-se dizer sempre o minimo, sem deixar de falar tudo o que precisa ser dito.

Quando falamos muito perdemos clareza e energia e isto nos torna pesados. Pensamentos em excesso também são uma carga. A diferença é que pensamento em excesso são uma carga para nós mesmos e palavras em excesso são uma carga ao próximo.

Desta forma assim como precisamos de uma boa dieta associada a exercícios físicos e ar fresco para ficarmos fisicamente leves, a dieta de pensamentos é fundamental para criar a leveza em nós. Pensamentos de boa qualidade criam uma boa atmosfera e consequentemente todos que nos rodeiam percebem esta atmosfera.

Portanto ser leve esta intimamente ligado a controlar os nossos pensamentos, já que nossas ações são um reflexo do que sentimentos e nossos sentimentos são frutos direto do que pensamos.

Inserida por MariGertrude

DEUS ERRADO
Das razões pelas quais não acredito,
É da mesma forma que das suas é extraída,
Seus falsos consentimentos,
Sua falsa existência,
Que em você persiste,
Talvez a nunca perceber,
Mãs não me refiro ao ateísmo,
Não me refiro a não crer,
Mas sim no seu crer,
Do qual é fútil,
Acredita porque apenas é útil.

Das razões pelas quais você acredita
São as mesmas que me faz não crer,
Sâo aquelas que necessitam
A necessidade maior de um ser,
Um Deus,
Porém o seu Deus,
Não crê como você crê,
Ele não vê como você vê,
Ele é apenas um louco,
Um louco solitário,
Que te compreende,
Que te entende,
No entanto...
Chama-o apenas quando está a sofrer...

Para mim este seu Deus não é o que deveria ser,
Esse seu Deus é o que mais me faz não crer,
O mesmo que inculmina
Da maneira que o inculminastes
Na hora que errastes,
Até hoje ainda,
Acredita no Deus errado,
Pois esse seu Deus,
É um herói injustiçado.

Inserida por PrinceRyuuk

De que barro somos feitos?
O Oleiro é tão maravilhoso que além da forma, nos deu os sentidos e animou-nos com um espírito, deu-nos inteligência e livre arbítrio.
Por isso nos responsabiliza de todos os nossos atos, não irá julgar ou condenar ninguém pelos erros e escolhas.

Inserida por MariliaMasgalos

Reflexão diária 09/06/2017

No momento que a maioria das pessoas abracem a ideia, que a forma mais eficaz de viver é o presente, ou seja, um seguimento de 24 horas todo fardo ficará mais leve.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 11/06/2017

A forma como algumas pessoas se comportam internamente, é infinitamente mais podre que qualquer sujeira externa.

Inserida por Alevillela

Olhar ...
Nem sempre duas pessoas olham da mesma forma uma situação .
Alguns causam impacto , outros sensação .
Impacto é forte substancial , no mero momento em que a Alma precisa .
Sensação vem leve , não marca às vezes fica na maioria não .
Olhar atento observativo é algo que transcenda-o mundo .
Razão emoção , sejam causais .
Na matéria faz sentido , na pele jamais .
Entre o definir , tão pouco indefinido não chega ser estado absoluto .
Às vezes forma , outras formas .
Olhar atento nos arremete ao vento .
Vento por si só único que nada leva , mas que tudo transforma .
Vento tem forma , forma moinhos , tornados , vendavais .
Uns fazem Carnavais outros interpreta mares e corais .
Olhar atento leve somente o vento .
Oh , vento ( ... ) Tempestuoso alento para quem vive um tormento ou um eterno momento .
Um olhar Atento .... Ao Vento .
D.A.
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

O que acontece na sua vida não diz tanto sobre você quanto a forma como você reage a ela.
#resiliência
herzogcassia

Inserida por herzogcassia

Assassino do amor!!!

Ela se tatuou nele em forma de marcas de amor, sonhos e desejos.
Fez dele o protagonista da sua historia de amor...
Ele se tatuou nela em forma de cicatriz de dor e sofrimento.
E a fez coadjuvante dos seus inúmeros e estúpidos caso de desamor.
Um dia ele decidiu comparar as tatuagens desejou apagar e refazer a que ele deixou ...
Mas era tarde ele ja havia se matado dentro dela.
E pra ela ele agora apenas era assassino do seu amor!!!

Inserida por Danielakenia77

Não invada o desconhecido...hIgnotum per ignotius
Encontre as chaves ...
A única forma de decifrar-me é ser portador da
clavem.
Mas lembre-se, elas possuem um duplo papel, ou seja, abertura e fechamento.
Se você as possui traga-as à mim e terás o poder de desvendar a crença de uma alma imortal...
Atormenta-me, enlouqueça-me, embriaga-me revela-me, desnuda-me, embeba-me,
absorva-me, sorve-me até minha última gota de vida ou caso contrário serei apenas uma lenda!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

(XVI)

agarra a meada do irreconhecível
e decifra a forma como tudo se enreda com tudo

Inserida por pedro_aranda

- Amor em 3 palavras -

Você resumiria o amor de que forma?
Bem vou lhe ensinar as minhas três.
Começa com atração, parte para o afeto,
e termina na primeira palavra desse texto
que te dediquei.

Inserida por Mivelluz

Sua forma de pensar
pode ter nos distanciado,
mas meu perdão você já teve
mas não me peça que
fique ao seu lado.

Inserida por Shirleimiriam

"Não existe morte, existe vida.
A morte é também uma forma de vida.
Então, tudo é vida!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp