Música e Saudade
A Melancolia é a saudade do Absoluto que se manifesta na existência até que a música traga-o de volta para a casa da Alma
A cada verso que escrever, cada música que tocar, cada saudade que doer, cada segundo que viver...vou lembrar, lembrar de você !
Saudade é um sentimento difícil de explicar. É uma paisagem, uma foto, uma música, uma comida, uma palavra, uma roupa, um filme, um perfume, um jogo, um olhar, um abraço... Saudade é a memória, a lembrança, a vontade. Saudade é a solidão, a ausência, a melancolia. O que é a saudade senão o tempo que não volta?
e ai quando a gente escuta aquela musica, sente saudade do que nunca viveu e a gente sempre imagina que aquela pessoa que a gente nunca conheceu virá bater em nossa porta, dizes o quanto nos ama e quanto saudade sentiu da gente..!!
O silêncio da noite trouxe um grito de saudade: Ouvi tua voz, senti teu toque, uma música tocou meu corpo, o frio chamou teu nome, meus olhos procuraram os teus e nesse delírio de sonhos alucinantes me vi agarrada em você !
Quando a saudade invadir, perdemo-nos nas horas do tempo para encontrarmo-nos na música que marcou a nossa vida.
Hoje cedo eu ouvi aquela musica “ estou com saudade” lembrei tantas coisas que eu sinto saudade, e muitas delas não voltam mais...
Uma música: saudade que bate, fere...noites de abandono. Vazio, solidão ! Resta-me luzes de sonhos que acorrentam meus devaneios.
Ainda vejo nossa história em cada música que ouço. Minha vida e meus dias se resumem em olhar suas fotografias e te imaginar aqui de novo (como se já estivesse).
Caia na real!
Não é somente a música que enviou que faz lembrar de mim. Tudo fará lembrar de mim. Os lugares por onde passa, as músicas que ouve, a cozinha aonde põe sua taça de vinho, o sofá que ficávamos, a pipoca que fazíamos, a toalha que se enxuga, a cama aonde se deita...os pensamentos voam para onde eles querem e não para onde nós queremos. Nossos pensamentos possuem vida própria.
Se você soubesse que um dia a música acabaria e você sofreria com saudades do seu par, você teria deixado de dançar?
Amor, tudo bem? Sinto muito sua falta, quando ouço nossa música, lembro, dos beijos, o calor intimo do seu corpo, das risadas debocha e as brigas bobas, foi uma história linda, foi especial para mim. Sempre será, meu grande amor, com o passar, as memórias se vão com a idade, com tempo, mas sempre ficara aqui registrado, quero seja feliz. Adeus, Amo-te… PS.
Na minha viagem de regresso, fosse pelo Sol radioso que tocava tudo ao meu redor, fosse pela música que enchia o meu coração, senti algumas lágrimas rolarem pela minha face e, olhando os carros que circulavam na outra faixa contrária, pensei se, por baixo dos óculos escuros de cada condutor, também haveria mais alguém de olhos molhados, com saudades de alguma coisa ou de alguém.
Uma doce lembrança, um odor suave retrospectivo, um sonho estranho, praia em julho, uma música e um sentimento inexplicável
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp