Música Dançar
Felicidade é estar ao lado de pessoas q amamos, é viver em plenitude, dançar quando não tiver música, sorrir para tudo, ir bem fundo da alma para buscar a cada dia o real sentido de tudo... o de viver!
Há momentos em que é melhor dançar sem jeito conforme a música do que ficar parada sem ter a alegria de sentir-se livre.
"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."
Acordei com vontade de dançar. Deixei rolar em mim a música e dancei sentindo teus passos colados nos meus !
Quando você nasceu, o universo começou a tocar uma música exclusiva para você dançar. Uma música somente sua. Mas acalme-se, e não dance tão depressa. Diminua o ritmo. Sinta a música na alma e fique feliz com ela. Porque o tempo voa.
O passado de uma mulher não precisa determinar seu futuro. Ela pode dançar uma nova música se assim escolher. A sua própria música.
"Nem sempre temos que dançar conforme a música, as vezes aprendemos a adaptar a música ao nosso jeito de dançar."
"Quem dança e ama dançar, não precisa da técnica propriamente dita, apenas sentir a música, elevar o pensamento para que o corpo possa sentir o tilintar das vibrações cósmicas e celestiais, e produzir uma dança tão perfeita, assim ela se torna uma técnica propriamente dita a minha e a sua dança se fundem e se faz uma nova dança",
Delícia de música. Ótima para fazer amorzinho, dançar juntinho e beber vinho. Não necessariamente nesta ordem.
Na quarentena a gente percebe que nem tudo está proibido, trabalhar, ouvir música, cantar, dançar, plantar são permitidos, ler um bom livro, escrever e aprender também, e o mais importante, o sol nasce todos os dias, graças à Deus.
A música era rica e lenta; me dava vontade de trocar o vestido pesado por um mais leve, dançar no pasto, nadar no rio, provar cada fruta, beber cada raio do luar. Me fazia sentir velha e jovem, sábia e ingênua, curiosa e satisfeita.
