Música Antiga
Ama-te e quando a música que está no seu peito desencantar todo o universo irá sorrir e graciosamente no baile da vida irás dançar sem nunca mais querer parar.
Quando a música cessa restando somente o silêncio, quando ela se vai e tudo fica tão triste. Minha alma não mais me responde, apenas se senta e aguarda a sua volta.
Quando a melodia vem tão melancólica e me deixa sem chão, encontro-me buscando desesperadamente meios de dar-lhe uma nova canção. E ela entoa tão lindamente como quando sonho com o dia em que te encontro.
A boa música é a essência pura da voz de Deus entoando cânticos que o universo acolhe desde toda eternidade...
“ A música interior é sempre um apelo real ao belo da experiência, comportas de espiritualidade, sensibilidade, pureza, amor à consciência.”
Desde criança, meu sonho era unir as pessoas do mundo através do amor e da música.
Além das histórias e epístolas, a Palavra de Deus tem música, poema romântico, linguagem teatral, narrativas, jogos de palavras e riquíssima simbologia. A Bíblia é arte pura e pura arte. É a mãe de toda literatura. O cristão deve respirar arte porque serve a um Deus artista.
No lar dos poetas da música, caía a chuva da angústia. Saudosa Lapa, de histórias incontáveis, a espreita, pronta pra escrever mais uma. Entre os pesares de Cartola e humor negro de Bezerra, uma à uma, tocavam os sambas que serviam como trilha sonora de sua vida. A cada gole de cerveja, ele pensava profundamente na inexpressiva forma da vida de agir para com ele. Até que entre "Não deixe o samba morrer" e outro gole profundo, ouviu uma chamada, quase que uma convocação: "tem samba que se dança juntinho. Tá afim?" Chegou a moça, certeira, sabia o que dizer e o que queria dele. A tão inexpressiva vida mudou seu tom, prometendo que o samba não morreria, assim como na música. Era samba pra gente sambar, juntos, por que não?
Não é a audição ou o tato e sim o sentir com a alma a música de todas as coisas, o tocar de cada ser em nosso íntimo e o vibrar de todas as coisas.
No corpo físico é a Música construída em formato líquido; Já no estado físico sólido é música congelada.
Todas as coisas emitem música. Cure seu subconsciente com frequências específicas em reprogramação mental RMDZ.
É muito importante que o profissional da música desperte não só para o teor da produção musical, mas como a música em seu padrão primordial afeta ou auxilia a saúde das pessoas.
A vida é uma caixinha de música, é preciso dar corda para que a bailarina continue dançando e não enferruge no esquecimento, precisamos continuar dançando sempre conforme a música e no tempo do Pai, pois a vida por si só já é uma eterna dança... Dance! Se caires, Deus te levanta...
Música é semelhante ao vento: às vezes forte, outras vezes leve como uma brisa e irrelevante, se não puder sentir.
A grandiosidade da música está em usar as fronteiras entre a irrealidade e o mundo das possibilidades.
"Eu faço música com o coração, não faço a música da moda, não quero que meu som fique na moda, minhas músicas são feitas para pessoas especiais, para aquelas que olham para o céu em uma noite estrelada e dizem, há algo mais."
