Música
A intensa evolução cultural brasileira mostra que, se dos dias de hoje, o Rei Roberto Carlos não seria chamado assim, mas MC King RC, e não cantaria Lady Laura, mas Lowri Cadelinha!
Bora bora bora bora , bora bora bora bora Boracéia, fica em um canto no mapa da jureia a saudade da pousada o amanhecer ensolarado do café no sagoão, a cascata da piscina o choar dos coqueirais bora bora boraceia a saudade é de mais "há uma flor que lhe dou há canteiro de amora a praia é logo ali vista a roupa e vamos embora".
Que amar uma pessoa é mantê-la sempre perto, mantê-la sempre perto de nós e na verdade percebi enquanto cantava que muitas vezes até para amar é preciso olhar nos olhos da pessoa que estamos perto e dizer: “Só te peço uma coisa, mesmo que não estejamos juntos, ame-se sempre”.
cazuza dizia que era só mais um cara, que via futuro repetir o passado, e nunca notaram que o tempo não pára. tim maia torcia para que o mundo inteiro lhe pudesse ouvir sobre os sete mares que chegou a descobrir e de lá, me contou que todos notaram o quanto somos o raio de sol, união numa partida de futebol, a aquarela do céu, o azul do mar, o verde da floresta, a cultura divina, a energia dos barzinhos de cada esquina.
Há silêncio que me traz o tom da tua voz e me deixa embalado na expressa saudade que me ocupada e sobre a força da melodia do teu sussurro no meu ouvido me torno cada vez mais apaixonado por ti.
Na alcova, uma atmosfera silenciosa de desejo, interrompida apenas por suspiros longos, como se fossem notas musicais à procura de uma outra para compor o acorde perfeito.
Em tempos sombrios de pouca liberdade, os passarinhos enquanto voam pelas paisagens cercadas, entoam e cantam tristes melodias e piam por mim.
"Muitas vezes a vida lhe oferecerá o ritmo e a harmonia, mas será você o responsável pela composição e melodia."
- Flávia Filgueiras
"Palavras sutis soam como o canto dos pássaros em liberdade, porque conseguimos ouvir com tons suaves de uma melodia"
Fica comigo, fica como fosse a primeira vez, se me deixar deixa-me deixa de vez. Faz me sofrer com aquele ego animal. Vem na minha cama, me deixa louco, louco mas por toda vida, você já sabe que já é a preferida, mostrou pra mim como faz amor normal. Me dê uma chance, a chance de uma decisão mas que final, somos um clássico reincidente é natural, abrindo o jogo meu coração não farta mais.( fica comigo fica como fosse a primeira vez, se me deixar, deixa-me deixa de vez, faz eu sofrer com aquele ego animal).
De uma maneira inexplicável , dois universos opostos entraram juntos numa valsa do tempo, ele um pouco inseguro e reservado, ela admirável e intrigante, cada um com seus próprios mundos entretanto, curiosamente, ambos ficaram sincronizados semelhante a uma linda melodia envolvente, oriunda de um amor sincero partilhado, então, é evidente que suas existências não serão como antes dali pra frente.
