Música
Eu recordo a sensação maravilhosa que era estar na tua companhia e as nossas músicas ainda despertam a saudade que eu sinto de você.
Mulheres são música para os ouvidos... uma pena que nem todos estão dispostos a ouvir com atenção a melodia...
Musica ruim, conversa chata e pessoas inconveniente estão por toda parte. A bebida é a anestesia da alma para aturar tudo isso.
Meu amor por você é como uma sinfonia, composta de notas perfeitas, que unidas, formam uma música eterna e inesquecível.
O que um ser que ama música erudita e flashback vai fazer em um show de rock...🥶👀🤦♀️.. o que não fazemos pelas amizades antigas
As mais lindas melodias do amor, são sentidas no silêncio da alma.
E eternizada nas profundezas do coração, através da imensidão do olhar.
Te segui por pura anarquia, rebeldia, coturno e melodia ou sei lá, gritaria. Dependia do ouvido que sentia. Referência para minha adolescência de implicância, de um punk para um emo de franja. Teve discordância, que virou fortaleza para algo de suprema importância. Era feito irmão, não só amigo de infância. Não parecia ter distância, pois mesmo nas discordâncias buscamos esperança.
Escolha por aliança, família, pois sangue não me é a principal importância.
Milton Nascimento em sua obra prima a música Encontros e Despedidas, resumiu, de forma simples e didática, em uma estação de trem, a vida: “...todos os dias é um vai e vem; a vida se repete na estação; tem gente que chega pra ficar; tem gente que vai pra nunca mais; tem gente que vem e quer voltar; tem gente que vai e quer ficar; tem gente que veio só olhar; tem gente a sorrir e a chorar; ....o que chega é o mesmo trem da partida; ... a hora do encontro é também da despedia....”.
A vida é um baile onde no fim a morte tira todos para dançar.
Aproveite as batidas de cada música enquanto ainda toca!
essa musica ainda é sobre você!!
sabe aquela musica doce que vc começa a escutar e quando percebe tá pensando na pessoa mais bela que conheceu, não digo bela somente de aparência mas tbm de alma é como se ela tivesse brilho próprio assim como o sol, pensando bem ela é que nem a água e minha alma sente sede a todo instante e anseia por ti
O importante em música não é o dado natural, não são os sons tais como são realizados, mas como são intencionados.
A minha vida é uma música onde eu mesmo toco todos os estrumentos, e quando erro algum tom, procuro corrigir sendo sólido com os meus próprios argumentos.
Na imensidão desse mar ouço da areia as ondas a suas melodias cantar. Sinto a brisa fria , o vento soprar que o outono ao ir e o inverno a chegar.
