Música
"O diálogo é como a música, dependendo do momento ou situação existe a necessidade de ser eclético"
Músicas são como um coração que precisa bater fora do peito, para manter a ressonância com o que bate dentro de nós né.
Difícil descrever a música em poucas palavras. Talvez um agrupamento de notas ou frases escolhidas por puro sentimento, que conseguem acender uma chama dentro de alguém, fazendo relembrar momentos vividos. Atrevo me a dizer que a música é o intangível que nos toca.
Na musica de engenheiros do hawaii, cantou "está faltando peças no meu quebra cabeça", realmente pude sentir isso, quando tentei montar um, precisamos saber conectar as coisas, para fazerem sentido !
"A música é a expressão mais compreendida entre as raças. Pelos sons, sabemos quando há tristeza e quando há alegria, se há amor ou ódio."
Sou um cara da noite quê navega por a música e por as curiosidades da vida, ser sempre discreto é minha lição para o susseso
Incrível como a música tem a capacidade de te transportar no tempo. Faz você reviver momentos, te confronta, te conforta, te faz sorrir e chorar, uma pluralidade de sentimentos.
O erro está em julgar sem conhecer, julgar por causa de uma música triste que é o pensamento do " eu já ouvi falar".
Que em nossa leitura de vida se encontre a verdadeira partitura da música do inconsciente que toca em cada um de nós.
A meditação salutar adiciona na nossa alma uma doce melodia capaz de nós levar a um sublime patamar.
Esse olhar fala direto com minha paixão... faz tocar aquele música boba,que só faz sentido para um coração...se não fosse esse olhareu seria perdidamente apaixonado nessa boca... desenhada diz palavras sensuais, quase sexualizadas sem nem mesmo pronunciar nada ... mas não ouço bem, pois sempre embriagado estou naqueleolhar e por toda essa alma que no seu olhar é possível admirar.
(...)Tem uma droga que me faz voar qual albatroz, A VIDA, ela temperada com uma boa música, instigada com bons amigos me faz viver o MEU EU DENTRO DE MIM, como se fosse o ultimo instante, a sensação dessa droga é como se fosse uma espada de dois “gumes” que adentra passando pela divisa da alma e do espírito, a ponto de anestesiar todas as mágoas, agruras e ressentimentos desnecessário...
[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.
Do passado ancorado pelo musical, a experiência que firma ancestralidade, em todos somos iguais, complementados pelo dom e talento da individualidade, no fazer do alimento, que a nossa própria natureza exige, muitos existem e resistem pelo simples amor Divinal.
