Música
Sempre que adiciono Música aos meus dias mais nublados, sinto como se não fosse eu que a ouvisse, mas como se ela pudesse me ouvir. Sinto-me bem acompanhada.
Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.
Uma oração. Uma música. Uma lágrima. Um sorriso.
Já me ocorria que de um em um é que enchemos a alma.
Tem horas que palavras não conseguem descrever oque eu sinto..Mas as músicas contam oque acontece por cada detalhe
Quando você é comparado a uma música das duas uma: ou você é o cara, ou ela queria que você fosse o cara da música. Deu medo agora? Ou não?
MUSICA DO CORAÇÃO
Num ritmo lento e suave bate a cada segundo na sua sequência d vai-e-vem, tornando ágil os músculos ao correr do líquido nas artérias d corpo. E dele damos o nome d coração; ah! Coração! Órgão pequeno e forte q dá à vida às nossas lembranças no pulsar do dia-a-dia. Que é a fonte d nosso sentimento numa livre vontade d amar, q nos ajuda e luta na conquista d nosso qrer.Oh!Coração!Q vem d origem d nosso estômago e dele nasce a maior banda musical q sempre nos faz dançar ao despertar do sol.
Se você Quer Saber mesmo a Verdade? então tá.
Você é a musica que toca no meu som todos os dias que sempre me trás boas energia para sempre continuar seguindo em frente.
"Eu ouço notas tristes, no breve que se vive, na música alegre a alma fica leve. Não passam de momentos... A vida é movimento"
Quem se esconde mas não se esconde bem,...busca alternativa melodramática e não consegue virar o jogo.
A cada batida de uma música nasce um passo , a cada passo nasce uma história, a cada história sempre haverá um "REI" e esse "REI" sera você quando conquistar tudo e todos ao seu redor.
Assim como a música, deve ser a vida! De notas altas e baixas, que dão esse ‘acorde’ gostoso que é viver!
É com a música que aprendemos escrever .. bem frases lindas
de tocar o seu coração é na hora do pensamento que a pureza da vida vira sorriso e na hora que uma música clássica toca que temos que parar para ouvir é nela que aprendi a autêntica forma de ser feliz...
Música ajuda as pessoas a sentirem-se bem,
Música é tal qual a recebemos, suscita sentimentos de pureza na alma.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal