Música

Cerca de 9849 frases e pensamentos: Música

"E sempre haverá alguma coisa que me faça lembrar você, um momento, um lugar, uma musica, um sorriso."

Inserida por AndrePontes

Nada do que eu toco se transforma em ouro em prata ou música. Mas o que me toca se transforma em um tesouro a flor da pele.

Inserida por Maryllene

O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.

Inserida por rafaellasilva

E hoje, após muito tempo, eu pudi ouvir certas músicas, sem deixar as lágrimas escorrerem

Inserida por inconsequente

Odeio ser tratada como 'maioria'...
Sim, sou muito chata: tenho ciumes musical, ciumes dos meus amigos, ciumes do lugar que eu sempre sento, do jeito que me chama e chama outras pessoas também, ciumes de quase tudo relacionado a mim, pronto!

Inserida por annaribeiro

"Pode me chamar de melodramática. É fato: eu gosto de transformar emoção em Poesia. De me confessar com as palavras. De ser com elas. E eu sou tão dependente dessa emoção para viver. Sentir pra mim é tão importante. Sim. Eu sou sentimental. Sim. Eu sou romântica. E emotiva também. Eu não me importo que me chamem de Piegas. Eu gosto de falar de amor todos os dias. Aliás, eu gosto de andar de mãos dadas com ele por aí. O amor não pode morrer dentro da gente.

Inserida por bibianabenites

Rock não é música e mais do que isso,Rock não é religião e mais do que isso,Rock não é filosofia e mais do que isso também,quando escuto rock me sinto tão bem,que eu nem sei descrever o que é o Rock

Inserida por Zero21

Tenho pena dessa geração, que vive em uma época pobre em referência musical de qualidade.

Inserida por andresuhanov

"Gosto de música porque ela me consola, me entende e se expressa por mim."

Inserida por AndrePontes

Posso nada entender da letra. Mas sei que com essa voz, a música é mais que perfeita!

Inserida por LLSantos

A música nos alimenta de uma forma que nem mesmo a mais requintada literatura pode fazer.

Inserida por LLSantos

Quando estou amando não preciso de palavras e sim de musicas que me fazem refletir os sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje em dia para fazer uma mulher suspirar com versos é preciso que eles estejam com melodia de sertanejo universitário.

Inserida por RafaelRaniere

Seu carinho ameniza minha dor, suas palavras são notas musicais tocando suavemente meu coração. Sua presença, é a luz do sol aquecendo minha alma. Você é um presente valioso, uma planta rara que cultivo com muito carinho. Agradeço-te muito, por alguns momentos em que você participou de minha história e contemplou-me com sua presença em alguns capitulos de minha vida. Te amo de verdade, porque sei que você é o presente que Deus me enviou.

Inserida por danielleheans

Por que algumas músicas parecem que reviram a gente do avesso quando a gente escuta?

Inserida por manuelleleite

Sou letra, sou musica com certa inspiração de amar em noites serenas para afogar improvisos não vividos;

Inserida por JULIOAUKAY

Ás vezes você enxerga alguém que está distante em todos os ambientes, músicas e rostos, quando a ausência faz presença em todos os lugares.
A verdade é que a saudade nos leva a buscar do lado de fora uma presença que insiste em existir do lado de dentro.

Inserida por beatrizanzini

Uma música pode fazer com que o passado não reconheça o seu próprio lugar e passe a viver no presente.

Inserida por mariozanfreitas

É, mas uma vez estou aqui com meus livros, músicas, bilhetes e com minhas diárias doses de café, percebo que está faltando algo, talvez seja você, não sei. Estive olhando pela janela, aquela janela sabe, do meu quarto que é de frente com o jardim, lembrei de quando eramos felizes em meio aquelas flores e plantas, naquelas tardes ao seu lado na qual eu sempre ouvia aquela tipica frase clichê “Nunca vou te abandonar.”. Por um momento eu acreditava mesmo, pensava que aquele era o amor verdadeiro, o amor que sonhei a vida toda. Mas no fim tudo mudou, eu não sei se realmente chegamos ao fim, mas de uma coisa é certa, está faltando algo, aqui nessa noite fria, em meio ao meu livro e meu café, e só pode ser você. Tem que ser você!

Inserida por Paulamarix

As vezes me pergunto como uma música de três minutos expressa o que nós estamos sentindo...

Inserida por FernandoDeOliveira

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal