Mundo
Você não precisa estar em grandes alturas para se afastar do mundo; mas, precisa mostrar ao mundo que o amor de Deus está dentro de você.
Quem é do mundo do Papa é papado pela terra e no outro mundo vai conhecer o verdadeiro Pai do Universo.
Se o mundo físico falasse mais alto do que o espiritual, o cristão estaria morto nos primeiros passos para escalar o seu sucesso.
O mundo até roda ao contrário do bom senso, da boa índole e da boa moral, mas eu não pego carona nestas esferas negativas.
No mundo moderno existem veios religiosos, mas em suas doutrinas não correm o sangue do Cordeiro de Deus.
O mundo vai de mal a pior, o amor da igreja está se esfriando, a fé de muitos não existira e a população da terra jaz no Maligno: profecias bíblicas acontecendo em nossos tempos.
Em um mundo de vãs filosofias, más escolhas e religiões superficiais, encontramos o sofrimento em família, o foco em prosperidade e os prazeres pessoais na língua, afundando com eles todos os seus intentos sociais.
O mundo precisa do conhecimento da Palavra de Deus e a igreja precisa muito mais da Sabedoria divina.
As igrejas do Século XXI não pregam dez por cento da ousadia, do poder e da sabedoria de Deus, visto que noventa por cento delas continua envolvida e andando nos mesmos conselhos do mundo.
O mundo tira o cristão do sério: as interrupções modernas de Satanás assumem o lugar da adoração, das obras e do crescimento da igreja de Deus.
O mundo vai de mal a pior, jaz no maligno, o amor de muitos estão se esfriando e faltará fé na volta de Cristo: vai infeliz, mas não entro nessa e estou morrendo a cada dia para servir a Deus.
Pare, olhe e pense: o mundo não para de pecar contra Deus, não olha para o sacrifício de Jesus na cruz e o pior, não aceita o convite de Deus para passar a eternidade nos Céus.
