Mundo
A vida em uma rotação normal faz com que você veja as coisas de uma maneira diferente,de ida e vinda tomando em sua proporção normal ,mas reciprocidade vem da alma e não de espírito ruim , o mundo gira.
Tão incompleta, mas calma! Você é uma obra de arte sendo criada, a cada dia de aprendizado e conquista, a cada traço desenhado no corpo, a cada sorriso dado e cada pessoa inspirada, vc completa um pedacinho da criação do teu legado, você sem dúvidas é tão incrível, inteligente, elegante e tão perfeita, que nessa vastidão da criação se preenche e se renova como a maior e mais perfeita obra de arte do mundo, te admiro muito, tu és a mulher mais incrível desse mundo! Que espetáculo!
Sorrir enquanto o mundo queima e dançar sobre os destroços não é loucura quando não há mais nada a perder. O que vier, só apimenta o jogo.
O maior vírus do mundo não é a Covid-19 ou a peste bubônica, mas sim o ser humano, que é egoísta e transforma este mundo em cinzas, onde não irá dar resultados.
Ela sempre foi dela,
Ao mundo não se deu.
Não se dividiu, não se sujeitou
Nunca se submeteu.
Distante dos seus,
Ajoelhou-se porém,
Curvada e obediente,
À vontade de Deus.
Lori Damm
A vida e o mundo são tão belos.
Veremos o que temos de melhor primeiro.
Assim que extrairmos o melhor...
Analisaremos o que não é tão bom.
Tudo, por mais insignificante que pareça, tem um lado bom.
Você é quem escolhe o que olhar e priorizar, se é bom ou não tão bom.
Existem as mudanças em todo mundo,
Existem as mudanças contínuas na sua vida...
Se melhor ou pior, o questionamento é profundo,
Mas sempre fica a reflexão, a cicatriz, a lição e a ferida...
Mais um dia no metrô
Sonhos destruídos
Sorrisos falsos
Todos seguem a largos passos
Pelo capitalismo, são consumidos
Todos carregam consigo seus celulares
Saem extremamente cedo de seus lares
Em busca de uma quantia para sobreviver
Sonham pelo dia que poderão viver
Drogados às centenas, aos milhares, aos milhões!
Imploram por uma nota
Enquanto burgueses colocam, no poder, mais um patriota
Controlam todas as ações
Chegam em casa depois de um turno pesado
Dormem pensando em como irão pagar o mercado
Sentem saldade da simplicidade da infância
Se arrependem de não ter lhe dado a devida importância
Tentam, no subúrbio, achar uma salvação
Recorrem a igreja em busca de uma proteção
Nela, encontram esperança
Tentam e batalham, até que cansa
E assim segue o mundo
Alguns estão no segundo
Implorando por um salário mínimo
Enquanto os do primeiro
Se esbaldam no dinheiro
E seguem comprando, aproveitando a vida ao máximo
Enquanto o mundo corre, o melancólico observa — ele vive nas entrelinhas.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel
"O mundo é tão grande, mas as vezes, me sinto escravo, de um mundo tão pequeno que eu mesmo construí."
Que mundo é este?
Como pode uma única pessoa,
com um único pensamento,
mudar a vida de milhões de pessoas?
Como chegamos a esta situação, dando tanto poder a um único ser ?
As organizações internacionais
não conseguem derrubar este poder absoluto?
Que liberdade temos,
se amanhã poderemos ser bombardeados
sem nosso consentimento?
É uma loucura colocar poder na mão de um único ser humano.
A humanidade está sujeita a desmoronar a qualquer momento.
Não existem leis que nos protejam, quando um ditador determina mudar o destino de milhões de pessoas?
Precisamos urgente de uma organização internacional que de fato atue sobre estas pessoas, impedindo o abuso de tamanho poder.
Ou aceitamos virar pó a qualquer momento?
Vivemos fingindo ser livres.
Vivemos em um emaranhado de correntes entrelaçadas, que não têm identidade.
Vivemos num mundo adúltero,
onde sobreviver é mais importante do que viver.
@zeni.poeta
"Estamos na era da tecnologia, mas são os seres humanos que precisam de nós! Temos que seguir impactando vidas para gerar nas pessoas a mudança, e consequentemente, mudarmos o mundo."
No mundo de aparências ser real é referência;
Pode assustar, não ser aceito e daí se esse é meu jeito;
Não gosto de falsidade, fingir amor, fingir amizade;
Sou da época da verdade, de guardar o segredo a 7 chaves;
Jogar tudo das Redes, ser perfeito no social e por dentro com dor mortal;
Isso não combina comigo, me dê a mão e venha amigo, vamos juntos prosear, tomar um café, falar, cantar, se precisar até chorar, mas na certeza mais certa, que se eu precisar, tenho alguém do meu lado, um ombro amigo, um aperto de mão, um abraço caloroso, sem emojis, nem reações coloridas, que só brilham na tela fria; que ao passar pela rua, sei que terei a resposta, no sorriso, ou no bom dia, da pessoa verdadeira, do meu mundo tão real, e passe o tempo que passar, a amizade nunca vai se acabar.
"Quer saber o maior segredo das pessoas quietas e introvertidas? Elas querem que você vá falar com elas. Pense nisso na próxima vez que encontrar seu colega de classe solitário lendo um livro. Ele não está dizendo para que se afaste, mas convidando-o a fazer parte do mundo fascinante dele."
- Relacionados
- Frases para um mundo melhor
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Vazio
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
