Mundo
Já se perguntou quem assiste a sua câmera do laptop ou por que às vezes você sonha com produtos? Desde o início dos tempos, o mundo é comandado por um grupo de elites anciãs, mas manipular o mundo não é tão fácil quanto antes.
... Vivemos num inconstante estado, não há veracidade nas auto-definicões utilizando o verbo Ser...
Bem-vinda ao clube. Usamos humor para lidar com este mundo terrível.
Espero que você mantenha o mundo rebelde, bagunçado, cheio de magias estranhas; espero que você atravesse cada Porta aberta e conte histórias quando voltar.
O que você tem de valores materiais ou patente adquirida, não tem muita importância no mundo moral. O que conta mesmo é o valor moral que você tem e sua consciência espiritual.
Se no mundo físico preciso seguir regras, no mundo digital eu construo as minhas próprias regras. Viva o metaverso!
Aquele que vê o mundo com os olhos da alma tem mais capacidade de enfrentar todos os dessabores da vida e vive em paz.
Reconstruí meu mundo,
Mudei nele cada segundo,
E como um beija-flor,
Voando de flor em flor,
Conheci o verdadeiro amor.
Você pode perguntar o que estou fazendo aqui na Terra convivendo com tanta pessoa má? Esquece que talvez tenha pedido para vir aqui ajudar na construção de mundo melhor.
A arte indígena no Brasil revela seus primeiros passos na contemporaneidade, quando se afasta da colonização aritmética européia religiosa e vai em busca de sua verdadeira mítica ancestral. As historias contadas, a terra, os rios, a mata são elementos mágicos e sagrados. Assim como os sonhos oriundos de uma atmosfera sagrada. Na verdade não tem como dissociar a arte indígena do sagrado e espiritual. Uma faz parte da outra, arte e espirito.
Você participou da construção deste mundo, e, é responsável por ele ainda não ser o paraíso terrestre. Se tem consciência disso procure errar menos e fazer o melhor para reconstruir um novo mundo para todos.
Um olhar da infância, espontâneo
e curioso
numa constância de descobertas
pra quem o mundo está só começando
é uma pena que esta fase passe tão depressa,
com o tempo, vamos mudando,
mas, graças a Deus,
a vida continuará sendo uma benção
se mantivermos viva nossa criança interna.
... então as pequeninas fadas se despediram, e com seu mais gracioso vôo se foram...alegres, mágicas e ligeiras para onde a maldade do mundo não poderá nunca alcançá-las. 🧚♂️✨
