Mundo
Você sabe que está no mundo errado, quando para "ser alguém na vida", seu invólucro precisa se chamar "diploma".
O meu amor é eterno.
As eras podem passar.
Os anos nos castigar é o tempo se esvair de nossas mãos.
Continuarei a esperar.
Tudo pode acabar ate nada mais restar, o meu amor por você vai continuar a existir.
Continuarei a esperar e sempre irei acreditar no que sentimos.
Porque eu te amo e nunca deixarei de amar.
"Enquanto uns estão preocupados com a tampinha da garrafa de refrigerante vazia, outros estão negociando o mundo."
O próximo passo que tem que dar é não representar só você mesma. Você vai representar todas as meninas negras do mundo.
Onde é o final desse mundo,
Sorrisos vou achar?
No arco-íris, no bilhete sobre o ar,
No caminhar do meu corpo.
Onde é o final desse mundo,
Sorrisos vou achar?
No céu pintado com as cores do alto mar,
Nessa canção que a lua fez pra eu cantar,
Ou nesse vento no meu rosto,
Sorrir, porque chorar?
Manual do amor:
Traição é normal, mas só pra homens
Flertar na frente da namorada também
Se você ver, ignore, você está louca! É tudo da imaginação.
Chorar então? Nem se atreva, você se torna ingrata.
Esqueça tudo que já conquistou, esqueça seus sonhos, viva no presente, arrume um trabalho comum e se dedique ao seu filho e marido.
Amigos? Pra que? Você já tem marido!
Você está louca? Não ouse reclamar se não quiser perder sua família, parar na rua ou ser mutilada(psicologicamente, é claro).
Aceite uma doença que antes vc não tinha, entenda que crises que te forjam são necessárias e tome remédios que desligam sua mente.
Finja que está tudo bem, agradeça por mais um dia de vida, pelo ar que você respira.
Sorria, alguém te ama!
Todos os erros se repetem, mas não estão acontecendo, passado é passado.
Sem escolha, se cale e se encolha dentro de você enquanto te fazem uma ditadura comportamental, te empurram religião guela abaixo, te discriminam e distorcem tudo que você fala ou é.
Valoriza, tá? Homem assim está difícil de encontrar, e ele vai ficar na sua vida pra sempre...
Ê, senhor mundo. Que ironia do destino nos fazer acreditar
Um dia isso tudo vai passar
Que um dia isso tudo vai mudar
Que um dia você seria capaz de ver.
Se a vida é curta
O mundo é grande
e o tempo voa
Curta a vida
Esforça-te para ser grande
e voe o mais alto que puder
Posso parecer utópica com minhas histórias de fantasia, fadas, gnomos e seres encantados. Mas, atire a primeira pedra quem, à sua maneira, nunca sonhou com um mundo melhor. Esse é o meu jeito...
Uns fazem o mal consciente, outros inconscientes, ambos pagaram o preço das suas ações. Quando retornamos ao planeta somos informados da nossa responsabilidade, não existem inocentes.
É inaceitável viver confortavelmente em um mundo, com tanta desigualdade. Como, também, um Deus Salvador, que apenas salva os afortunados, enquanto condena ao sofrimento eterno os que vivem na miséria.
O mundo só será melhor quando conseguirmos ser melhor, amando e respeitando ao próximo. Precisamos ser autenticos e acreditar que podemos, sim evoluir sem destruir, crescer sem esmagar quem concorre conosco, pois o sucesso não precisa ser sinônimo de derrota de quem não conseguiu.
Debaixo daquele árvore
contemplo o horizonte
e imagino um mundo ideal...
cheio de encanto e beleza.
É nesse lugar que desejo
sonhar e estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp