Mundo
A loucura é um estado de espírito que foge das nossas regras. Seja louco quando for preciso e sentato quando deve ser. Assim você constrói o mundo de acordo com suas metas, mesmo desprovido de juízo, mas da forma que sonhamos ter.
Se nós que somos igreja fossemos igreja no mesmo nível que o mundo é mundo, o Brasil já seria de Cristo.
Ter dii é sentir passar o mundo por dentro de nós sem ignorar a imensidão do universo do lado de fora.
Quer conhecer os piores homens? Diga a eles algo que não concordem... Pelo poder e pela ignorância te vencerão. Então cairá em tua frente o véu que ilumina o mundo. Eis ai o homem decaído.
Feliz mesmo é aquele que vive. Mas não estão todos vivos? Não, tem alguns que estão mais mortos do que aqueles que já se foram. Algumas pessoas apenas passam pelo mundo. Outras tentam deixar algo nele. As vezes fracassam, as vezes se superam. Isso é inerente ao ser humano, isso é estar vivo.
Você nasce e percebe que esta só, constrói uma família e fica só, mais joga tudo para o alto e descobre que alguém pode tira você do só, e esse alguém entra no seu mundo de só; “vale apena trazer mais alguém para o seu mundo de só”.
O mundo é um lugar muito perigoso para viver. É perigoso também, depositar nossa esperança em coisas tão passageiras, fracas e falhas quanto esse mundo. O maior de todos perigosos é não levar consigo Jesus, o soberano do universo. O Sumo Ser.
O amor compreende a nossa situação e com ele melhora tudo. Sua energia é de suma importância para construir uma nova concepção dos seres humanos e do mundo onde vivemos.
Alguns baús são tão pequenos que
não guardamos no sótão porque
são fortes o suficiente para suportar os segredos
na estante no meio da sala...
Livros
Neste mundo redondinho,
vida de cabeça pra cima,
vida de cabeça pra baixo,
tudo depende da volta que ele dá...
Reflita:
Você está na bolha, que representa o mundo. Tudo que você faz, reflete aos olhos de quem te observa. Nunca houve nem haverá unanimidade em qualquer que seja a situação. Sempre existiu os "dois lados da moeda", os "dois lados da história", a defesa e a acusação do Réu. Agora te pergunto: É justo mudar a sua essência de ser pelo que pensam de você? É justo agradar a alguém e sufocar a própria alma de angústia? É justo procurar perfeição pessoal dentro de uma humanidade fadada ao fracasso, a imperfeição? A regra é: Vá viver! Deixe a bolha de opiniões alheias estourar, deixe quem quiser se "EXPLODIR", só não perca a sua identidade. A graça de Cristo te alcança, não é porque você é o preferido ou o "santarrão" da DIVINDADE CELESTIAL, é simplesmente porque ela é de Graça e você pode tê-la!
