Mundo

Cerca de 76800 frases e pensamentos: Mundo

"O mundo é desarrumado, se conseguir arrumar um canto para ser sua referencia, isso é bom"

Inserida por arnaldotoni1976

quantas coisas você já deixou de ver, por ficar vendo o mundo em suas mãos quando você pode simplesmente olhar para o céu e ver o universo!

Inserida por GabrielDorr

Por mais que você lute,
Tirar as pernas da cama é quase uma tortura.
O tempo passa rápido de mais,
Se passaram horas e você nem nota,
Dias e anos se passaram e você perde a visão do mundo.
É preciso um pouco mais do que ação para ver.
É preciso ver há própria inercia,
Ver que já é tarde para refazer,
Que todos estes anos foram perdidos, engolidos.
No final, pouco restará, sozinho!
Vagando pela linha afiada da vida.
Seus pés doem muito, feridos pela longa jornada,
Lhe resta apenas vagar lentamente até seus músculos sucumbirem a dor
Você cai lentamente em águas esquecidas.

Inserida por GabrielDorr

O Que A Vida Nos Oferece, Muito Não Vêm, Outros Ignoram E Poucos Aceitam...

Inserida por juventinojoveth

Meu mundo é assim
Tem dor
Tem pranto
Tem saudades
Tem lágrimas
Tem espinhos
Tem tempestade...

Mas também
Tem risos
Tem encanto
Tem calmaria
Tem pássaros
Tem flores
Tem vontade...

Eu vivo de acordo com o tempo
e onde me caibo no espaço .

Aprendi com meus próprios erros
a me recompor
e a sobreviver em meio a
descompasso .

Tem dias que sou nó
Em outros levemente me desfaço
Sou tudo que quero ser .

E hoje acordei assim:
Querendo ser meu próprio amor
e me vestindo de laço!

Inserida por Paulamonteiro

Eu te fiz eterno em minhas frases para esse mundo todo errado saber que existiu para mim uma pessoa certa

Inserida por Momo56

Graças a Deus eu sou da geração que sabe consertar seus próprios carros, coisas de minha casa, e também sabe aprender, ajudar e ensinar.. Reizinhos e frescos cheios de arrogância, Vaidades, que não sabem nem de onde vieram e pra onde irão, o mundo tá cheio.

Inserida por valdirventuri

Estamos vivendo em um mundo, onde existem pessoas, que ainda não perceberam que são seres humanos. E comentem diariamente cada barbaridade que nos entristece como seres humanos.

Inserida por DamiaoMaximino

E se os seres humanos de todas as ciências, dominassem a ciência do "diálogo", ao estabelecer laços, talvez o mundo não estivesse assim.

Inserida por MiltonSarges

Quer ser um cristão de verdade?
Seja, principalmente, fora da igreja-templo onde o ambiente não é propício e exige que sua crença o faça colocar em prática o evangelho, mesmo que tudo no mundo o convide a ser o oposto daquilo que você acredita ser.
Seja em qualquer lugar, inclusive nas igrejas.

Inserida por ketantonio

Como pode um Mundo tão pequeno, aprisionar Pessoas tão Grandes?

Inserida por Obiservador

Assim como a água do mar lava tudo o que se escreve na areia, ...o tempo vai passando e curando todas nossas feridas e mágoas, que se acumlam, durante nosso apego egoista, pelas coisas desse mundo...

Inserida por siborg97

Neste mundo tolerante,quem não é corneado de alguma forma,foi ou será,só queria saber quem inventou esta extensão semântica.

Inserida por Kllawdessy

Adoçar as mágoas
Entupir as emoções
Beber o mundo
Comer a obrigação
Dormir com a possessão
Sonhar com a liberdade

Inserida por daniellapinfildi

Que época mais chata!
Os jovens não pensam mais em revolução, as canções já não emocionam nem fazem pensar, os filmes mais legais são os que retratam histórias antigas, há um exagero de humor na TV que já perdeu a graça, no futebol um a zero é goleada e drible virou provocação, as roupas são caras e feias, os sapatos não duram muito, pede - se nudes ao invés de se mandar flores, os grandes nomes da literatura se foram... Uma época sem definição, de uma certa insensibilidade com ar de tudo perfeito e bom.

Inserida por JEduardoSoaresA

Nos olhos do mundo sou apenas mais um, e em meus olhos o mundo não deixa de ser o mesmo, nada serei se não partir de mim a vontade de mudar o mundo ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Não permita que a maldade do mundo estrague a tua felicidade...

Inserida por cristian_oliveira

Aquele que não tem a mente aberta para a fantasia, passará por esse mundo sem ter experimentado o extraordinário!

Inserida por Paulo-Santana

O mundo é um cão raivoso prestes a lhe devorar, e você deve conquistar uma parte dele, antes que seja tarde demais e ele lhe tenha engolido por inteiro. 

Inserida por matheus_peleteiro

E se tudo
e o mundo insistir
em tuas lágrimas derramar ...
Não esqueça de si
e muito menos em se amar!

Tudo muda num segundo ...
Já já o teu céu há de clarear .

Inserida por Paulamonteiro