Mundo
"Conheci o mundo e ele não me reconheceu, conheci as pessoas e elas não me reconheceram, conheci o amor, e entendi o mundo e as pessoas."
Queremos viver sem medo, mas não temos coragem, morremos de medo de morrer sem ter vivido e assim vivemos, esquecemos que os maiores e mais temidos fantasmas ainda não morreram...
Somos movidos pelo medo, se não temêssemos perder jamais valorizariamos, existem tantas formas de sentí-lo, são tantas formas de entender uma única palavra, mas teimamos em querer que sejamos todos iguais!
Medo pode até ser sinônimo de fraqueza, mas se força for não temer a nada e ninguém, permaneço-me vulnerável, indeciso e medroso, temo a mim mesmo, a solidão, ao escuro, ao espelho, ao silêncio...
É fácil encontrar o horror nos outros, se defender de ataques inimigos, mas, como nos proteger do nosso próprio mal?
O tempo nós faz esquecer o porque de sermos tão esquecidos, mas afinal de contas o que nos trouxe até aqui, medo ou coragem? Talvez nenhum dos dois, o fato é que estamos aqui, e mais uma vez o tempo passa e transforma tudo em lembranças, aguardamos confiantes que ele nos traga também a coragem para enfrentar o medo destemido que insiste em nos rodear. Irônico é esperar e torcer que o destino sempre mude tudo e esquecemos de nos mudar para tentar modificar o mundo, quem sabe um dia tenhamos destreza, mas, isso só o tempo dirá.
Não temos Todo o tempo do mundo para esperar o tempo certo, mas temos toda a vida para viver o tempo certo
Tenho medo do claro
Deixo sempre a porta aberto, mas não nego quando a fecham.
Amo o silêncio,
Mas não vivo sem os meus mundos.
Música, letra e pensamento.
Tenho problemas, paixões, dilemas.
As coisas.. Ô as coisas...
Vibro até com os elementos.
Mas o costume é criado com uma primeira vez
Que má sorte a minha.
Podendo evitar, coloquei gente na minha vida.
Ganhei vidas e perdi a sensatez.
Absorve, transborda, não entendo.
O que acontece com meus pensamentos.
Perdidos, obscuros, iludidos.
Amando, vivendo sorrindo.
Chorando, sofrendo, pedindo.
Mantendo o controle perdido.
Uma vez
A educação por si só não transforma o mundo, mas a educação transforma o ser humano, que é capaz de melhorar o mundo.
Quando tudo parecer acabado, quando parecer o fim, quando você achar que não terá mais forças para se levantar, olhe para cima, olhe para o céu, visualize a grandeza do mundo e veja o quão grande você é por ter chegado onde chegou, confia no seu coração nos momentos mais difíceis, e ele lhe dirá o que fazer.
Mundo dos Viventes? Que nada!
Este é o mundo dos que nascem
para morrer,
Dos que estão morrendo,
Dos que já estão mortos.
O mundo que Deus amou
"de tal maneira", pois,
nele, o próprio Jesus veio
para morrer visto que,
morrendo, trouxe vida aos
que nEle crerem.
Ao invés de atuRar o mundo, passe a atuar no mundo.
Você vai perceber o peso do R que carregava nas costas sem necessidade.
O mundo é um palco. Divirta - se!
Não há objetivo na vida, a não ser amar e desafiar o mundo. O mundo, esta máquina monstruosa com milhões de olhos invejosos e milhares de dedos apontados em vão.
Sacrifício não é redenção. O masoquismo coletivo, deve se rebelar contra o sadismo reacionário que fere os olhos do mundo, pois o sacrifício anula os sentidos.
DE TUDO E DE TODOS, FILTRE O QUE FOR DE BOM, O QUE FOR PROVEITOSO, O RESTANTE JOGUE NO LIXO.
THE VINCIT (KLAUS)
O mundo materialista não traz felicidade genuína, deste modo, identificado em aparências, as pessoas tentam encontrar felicidade em coisas obscuras, e muitas das vezes, acabam por se perder, raramente conseguem ajuda para sair, na maioria das vezes, o ódio ao seu redor é maior que a compaixão.
O amor e a justiça são amigos inseparáveis. Sem amor não se exerce justiça, e sem justiça não há amor.
Era do mundo "mais continua no mundo,porque do mundo não podemos sair, porque é no mundo que morreremos,para partirmos do mundo para outro mundo,isso quer dizer que abandonei o mundo vivente,e fui para o mundo matafisico e retornarei ao mundo físico...
