Mundo
As pessoas podem não conseguir tudo aquilo pelo que trabalham neste mundo, mas certamente devem trabalhar por tudo que conseguem.
Temos que compreender que somos maravilhosas porque Deus nos fez assim! O Criador do mundo simplesmente não consegue fazer nada “mais ou menos”. (...) Ele não descansou até criar uma obra absolutamente memorável, admirável e encantadora.
Já não sei se são meus pés que movem o mundo, ou o mundo que move meus pés. A direção que escolho é o rumo dos ventos. De manhã vou para onde o Sol nasce. A tarde, para onde se põe a dormir. E a noite, me sento para admirar no mar o reflexo da minha história que sopra aos pés da Minha Lua.
Como eu posso ousar a ser feliz em mundo onde não existe você.
Em um mundo onde não existe mais amor.
Em um mundo onde não existe mais sorrisos sinceros.
Como eu ouso sorrir, em um mundo banhado por ódio, racismo, preconceito.
Em um mundo onde tudo se acaba em um piscar de olhos e fica como se nunca tivesse existido.
Como eu ouso ser feliz em mundo que não me pertence.
Eu estou de passagem, não pertenço a esse lugar
Não me enquadro, não me encaixo, não me acostumo.
Como eu ouso ser feliz em mundo onde não existe mais seu amor...
Quando você já se cansou do mundo,tudo que lhe resta é, um corpo vazio,uma mente confusa e um coração sóbrio.
Para os outros,ver você sorrindo,andando e respirando quer dizer que você está "VIVO".
Mas para você andar,respirar e sorrir é apenas o preço que se pega por já está morto por dentro.
(...) Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar o próximo é tão démodé(...)
Baader-Meinhof Blues
Se sair para o mundo por um tempo, sabendo o que se espera de você... poderá descobrir se pode esperá-lo de si mesma.
O mundo é uma estrada,
alguns escolhem as mais complexas,
outros,
as mais simples,
eu escolhi as duas,
as estradas mais complexas, porém, a simplicidade.
Cantiga de Amor
Mulheres neste mundo de meu Deus
Tenho visto muitas — grandes, pequenas,
Ruivas, castanhas, brancas e morenas.
E amei-as, por mal dos pecados meus!
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!
Andei por São Paulo e pelo Ceará
(Não falo em Pernambuco, onde nasci)
Bahia, Minas, Belém do Pará...
De muito olhar de mulher já sofri!
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!
Atravessei o mar e, no estrangeiro,
Em Paris, Basiléia e nos Grisões,
Lugano, Gênova por derradeiro,
Vi mulheres de todas as nações.
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!
Mulher bonita não falta, ai de mim!
Nenhuma porém, tão bonita assim!
Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.
A primeira coisa que nos diz uma obra de arte é que o mundo da liberdade é possível, e isso nos dá força para lutar contra o mundo da opressão.
Às vezes me sinto só comigo mesmo, com esse mundo tão populoso por que temos que passar por momentos assim? O que isso irá acrescentar em nossas vidas, por que fazemos tantas perguntas para coisas tão simples aos olhos dos outros, só iremos ter as respostas de nossas perguntas quando começarmos a olhar para dentro de nós e reconhecer nossos defeitos.
Quero me livrar do mundo, tão cinza
Quero colorir meu mundo, com flores
Quero preparar meus olhos pro cinza
Quero enxergar o mundo, com cores.
Da vida não se leva nada
Eu sei.
Na vida não se carrega tudo
Aprendi.
Quero perfumar as mãos, com flores
Quero colorir o mundo, tão cinza
Quero alegrar os olhos, com cores
Quero me livrar do mundo, tão cinza..
Sacerdote Jushon´.´
Não da para se acomodar
sabendo que o mundo
está em mãos perigosas,
de políticos e religiosos...
E quando o mundo der a volta que você tanto espera, lembre-se que o seu coração estará ocupado demais para pensar naqueles que não te estenderam as mãos , e a sua alma florida demais para sentir a dor de uma decepção .... O mundo que da voltas é aquele que nos revigora por dentro, e nos faz crescer de um jeito diferente, adultos e com grandes oportunidades de sucesso.. Quando esta volta chegar, aproveite e agradeça a quem te ajudou a conquistar , te fazendo desejar tanto as voltas que o mundo dá.
O Mundo em que vivemos só poderá ser mudado,quando os homens de honra encontrar o verdadeiro Senhor de toda honra.
