Mulheres que Brigam por Amor
QUARENTA ANOS DE GESTAÇÃO
Olhava as mulheres gravidas com mais atenção;
a gravidez é no mínimo um gesto de amor;
um gesto de amor que geraria outros gestos de amor.
A mulher é o maior presente de Deus para o homem.
Mulher é divino. Mas a gestação de que falaria não era a de nove meses, era uma gestação de quarenta anos.
Poeta é um ser em eterno estado de gestação.
Assim aos primeiros olhares tudo é descoberta,
tudo é belo, tudo é paixão;
poeta se apaixona pelo menos sete vezes por dia
e sete vezes vai e volta à plutão.
Assim passeava no limite de seu universo,
até descobrir que era um feto em forma de versos,
uma gestação de toda uma vida... então um dia talvez nasceria AMORAMORA
Enquanto mulheres dizem que homens mentem e os homens dizem que as mulheres mentem,O verdadeiro mentiroso é aquele que próprio se engana defendendo a doença que o mata todo dia
As mulheres que foram pela manhã até o túmulo de Jesus tinham uma preocupação: "Quem removerá a pedra?" Mas quando chegaram lá, tiveram uma grande surpresa, a pedra já estava removida (Marcos 16.3-4). Tem muita coisa que te preocupa agora que Deus já providenciou a solução. Então, não perca a esperança, descanse, pois Deus pode remover qualquer pedra da sua vida.
As bruxas são mulheres independentes e livres, que usam habilidades com ervas para curar. Preferem trabalhar à noite sob a lua, conectando-se com ancestrais.
Muitas foram prejudicadas no passado por serem diferentes e livres. Renascem das cinzas e passam seu legado às futuras gerações. São vistas como demônios, mas são simplesmente mal-entendidas por não se conformarem com padrões sociais e religiosos.
Salve o Sagrado Feminino.
Mulheres, jamais façam movimentos feministas, porque Deus não se manifesta com atos machistas para reivindicar os seus direitos; mas, Ele ouve às orações dos Seus filhos e os atende segundo o Seu propósito.
Algumas mulheres "elegem" seus algozes para toda a vida. E como ovelhas, se entregam ao "abate" diariamente. E nada pode ser feito para mudar isso.
Mulheres de Fé e Empreendimento
Lídia, entre púrpuras, tecia sua história,
Com mãos hábeis e coração temente,
Convertida pela fé, abriu sua casa,
Negócios e hospitalidade, lado a lado, presente.
A mulher virtuosa, de Provérbios descrita,
Nas terras e vinhas, fez seu nome brilhar,
Sábia empreendedora, com zelo cuida,
De sua casa, de seu campo, e de amar.
Priscila, ao lado de Áquila, tendas erguia,
Mulher de negócios e do ensino fiel,
Com coragem, a verdade ela defendia,
Construindo em sua fé, um novo céu.
Rute, em terras distantes, encontrou seu caminho,
Com trabalho e amor, sua vida guiou,
Ao lado de Noemi, plantou novo destino,
E em Boaz, a esperança floresceu e brotou.
A Viúva de Sarepta, em meio à escassez,
Dividiu o que tinha, sem hesitar,
E Deus, em sua fé, fez o milagre acontecer,
Multiplicando o que o coração pôde doar.
Dorcas, com agulha e linha, deu vida ao seu labor,
Tecia para os pobres, com amor e dedicação,
Sua caridade empreendedora florescia em cor,
E seu exemplo deixou eterna lição.
Mulheres que empreendem com alma e coração,
Que, em meio à fé, construíram seus caminhos,
Nos mostram que o verdadeiro poder da ação
Nasce no amor, na coragem e nos carinhos.
Sobre a Globo Play comprar algumas novelas turcas:
"AGORA, as mulheres brasileiras vão CONHECER Canyaman."
By: Uma fã.
Essas cenas de filme em que as mulheres ricas, ficam nervosas, e quebram tudo, jogam vasos na parede e derrubam coisas!
Deve ser uma delícia, saber que ao sair, um monte de empregado reorganiza tudo, e repõe tudo de novo no lugar!
Eu?
Se fizer isso, além de limpar, vou ter que comprar o que quebrou...
Não dá!
Vidas Extraviadas
Vidas extraviadas
Nas correntezas das muitas águas
Homens, mulheres,
Meninos,meninas,
Crianças,vão-se aos milhares
Ofuscando ao mundo as trevas imbuídas
E negados, partem em oculto
E o mundo? Esse, já muito dantes
É o palco aberto dos imigrantes
Vidas extraviadas.
Se todas as mulheres brasileiras, a qual são a maioria,votassem apenas em mulheres, ou pressionasse por uma pauta de pobreza menstrual, o Brasil tomaria outro rumo.
São as mulheres que educam o homem.
A mãe e as avós.
A futura esposa já não chegará a tempo de o fazer.
"Tempos confusos. Muitos homens querem casar, mas não querem ser maridos. Muitas mulheres querem um marido, mas não aceitam ser esposas. Os dois pactuam formalmente, desejam dividir contas e responsabilidades, mas não desejam ser família. Querem filhos, porém não estão dispostos a serem pais. Vivem na frente do espelho, mas não se enxergam. O corpo usa roupa fina, seda e linho, mas a alma veste os farrapos da ausência de virtude. Não adiantam as posses, se o tesouro não está dentro... "
Homens que fogem de mulheres durante seus relacionamentos dão todas as desculpas para serem por elas interpretados como covardes, machistas, traiçoeiros, vulgares, comprometidos com amigos e com mentiras e, acima de tudo, irresponsáveis, mulherengos, fracos de caráter e frouxos em suas atitudes de homens.
Todas as mulheres que são "Monalisa"..
"Um quadro? Uma pintura! Uma beleza "escondida", natural, um brilho que ofusca tudo e a todos! Deslumbrante, elegante, é ela que esbanja beleza e elegância! Onde passa arranca suspiros!"
É raro encontrar uma mulher que não rompeu com a linhagem de mulheres através do tempo.
Rainha egípcia? Não, sou eu, eu toda ornada como as mulheres bíblicas.
