Mulheres que Brigam por Amor
Primeiro foram os negros, depois as mulheres.
O veganismo é a tentativa de libertar os animais do homem. Esse será o próximo passo para a evolução humana.
Nós mulheres ainda temos o instinto de caçadoras, herdado de nossos ancestrais nômades. Quando a suposta "caça" é homem, nós sabemos ser pacientes, sagazes, observadoras... Estudamos cada movimento de nossa "vítima", todos os seus hábitos. Escolhemos dia, hora, momento certo, e miramos no alvo. O "tiro" é sempre certeiro. Entendam homens: mulher nunca atira pra assustar. Mulher atira mesmo é pra "matar"!
E a diferença entre homens e mulheres continua através dos séculos. Demos um giro 180° e agora ali lado a lado dos homens, notamos que as diferenças continuam, mas dessa vez no sentido oposto. Outrora pela extrema dependência deles. Hoje pela absoluta independência. Hoje é o homem que tem que se adaptar a nova Mulher do Século XXI.
A maioria das mulheres têm medo de terminar uma relação abusiva por medo de ficarem sozinhas e mal sabem elas que já estão sozinhas e que além de estarem sozinhas ainda carregam o peso de uma relação morta, que as impedem de sair do lugar e enxergarem novos horizontes.
Talvez, os homens não entendam as mulheres, porque mulher é uma mistura incomum de dureza de rocha e suavidade de flor.
Quem eram as bruxas?
Eram mulheres acusadas de fazer feitiços e usar poderes sobrenaturais, supostamente obtidos em rituais satânicos e pactos com demônios.
Geralmente, as mulheres acusadas de bruxaria eram as chamados hereges, gente que não seguia o catolicismo pregado pela Igreja.
Aí, bastava a mulher ter uma forte conexão com a natureza e saber fazer uso das ervas medicinais pra ser chamada de bruxa.
Bastava ser muito inteligente, muito culta para acordar a inveja de alguém e ser acusada de bruxa.
Bastava ser muito bonita, saber cantar e dançar pra ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma bela plantação e animais no pasto para ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma marca de nascença ou sardas para ser acusada de bruxa.
Os motivos eram muitos e qualquer mulher estava em risco de ser queimada na fogueira, jogada de um penhasco ou no rio.
Quem vê nós mulheres livres, assim hoje, nem imagina a luta que tiveram que enfrentar no passado as mulheres que vieram antes de nós.
Nós mulheres não queremos um homem que não enxergue os nossos defeitos, queremos um homem que enxergue os nossos defeitos e ainda assim nos ame.
Nós mulheres, temos olho clínico e essa intuição privilegiada mostra o que é melhor para nós, mas por alguma razão que eu desconheço escolhemos sempre o pior.
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
Muitas vezes, a coragem das mulheres fortes origina-se na dor da incompreensão a que são submetidas.
Mulheres bem resolvidas, que têm personalidade, que sabem o que querem e não permitem serem manipuladas, normalmente são taxadas como desiquilibradas, difíceis, loucas. Então, quando te chamarem assim, aceite isso como um elogio.
A maioria de nós mulheres, gosta de sair, passear, ir para festas, shoppings, companhia do companheiro e da família, dizem até que pra ir ao banheiro do restaurante, a gente vai acompanhada. Tudo isso é verdade. O que não dizem é que cada uma de nós tem um lugar dentro de si mesma, que a gente só vai sozinha e não convida ninguém para entrar.
Às vezes, nós mulheres não damos o troco, não é porque somos bobas, não é pela pessoa, não é porque ela não merece, porque merece o troco e muito mais e a gente morre sim, de vontade de ir lá e fazer pior, morre de vontade de mostrar que eles são apenas amadores baratos e sem responsabilidade. Mas a gente não dá o troco porque nós merecemos o respeito que temos por nós mesmas. Nós não damos o troco os nossos valores, o nosso caráter não permite. Nós não damos o troco porque nossos filhos não merecem passar por essa vergonha. Nós não damos o troco por nós e não por eles.
Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.
Papo de Mulher
Algumas mulheres pensam que a falta de libido sempre é justificada pelos distúrbios hormonais, mas os hormônios são os únicos responsáveis pela libido, na verdade, a libido está mais relacionada a fatores sentimentais e emocionais do que os hormônios presentes do corpo de uma mulher.
Quando os hormônios enlouquecerem tome uma dose dupla de amor. De preferência sem gelo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp