Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 246689 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

As mulheres em geral são chatíssimas; em literatura a gente escolhe a dedo uma ou outra; e depois eu quero é que elas não me aborreçam.

Hilda Hilst
Entrevista de Hilda Hilst. In: Jornal de Letras, São Paulo, 1954.
Inserida por gabriela_vidal

⁠Muitas vezes, a coragem das mulheres fortes origina-se na dor da incompreensão a que são submetidas.

Inserida por ednafrigato

⁠Recadinho:🍷🥀
Aos homens fuleiros que ficam babando nas mulheres na rua, nem das rainhas e mulheres de valor que eles tem em casa cuidam, não dão carinho, amor e respeito, e sem contar que nem da conta do mulherão que tem em suas mãos, ainda ficam dando uma de moleques emocionados com todas mulheres que encontram nas ruas... SÓ um recadinho pra esses sem noção, acorda fuleiro mulher gosta de homens de caráter e atitudes 🍾🍓

Inserida por AlvaroSilva

⁠⁠Mulheres, são viciantes como chocolate só quem sabe saborear primeiro o amargo, o doce com a língua, vai poder ter o prazer de sentir todo o sabor de estar com uma rara e encantadora mulher....🥀

Inserida por AlvaroSilva

⁠Mulheres na universidade causam medo nos medíocres.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Mulheres no comando causam incômodo nos estúpidos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠As mulheres são o meu ponto fraco.

Inserida por pensador

⁠Salomão foi o homem mais sábio dessa terra, até se envolver com mulheres erradas. Quem quer todas, fica sem nenhuma!

Inserida por NannyeDias

⁠⁠Homens nunca são diretos como as mulheres quando querem terminar um relacionamento. Mulher diz que cansou dos vacilos do cara, que não ama mais e pronto, homem não. Homem nunca coloca a culpa na mulher. Dizem que o problema são eles e, às vezes, chegam até a dizer que não merecem a mulher maravilhosa que têm. Mas não se iluda! Eles não fazem isso porque são bonzinhos, empatas ou porque têm responsabilidade afetiva. Eles fazem isso porque são medrosos e covardes, porque querem deixar a mulher de reserva, para tê-la de volta a hora que bem quiserem caso se arrependam ou o próximo investimento amoroso deles fracasse.

Inserida por ednafrigato

⁠As mulheres pensam que é sou elas que tem mais ternura com os filhos.

Inserida por MarcalCassule29

"As mulheres em geral gostam mesmo de sofrer. A maioria delas, é caso de intervenção psiquiátrica."

Inserida por Vogelfrei

Ah, essas mulheres ditas bruxas!
Elas⁠ não se submetem a idiotas funcionais por medo de ficarem sozinhas,
elas não negociam com manipuladores,
elas enfrentam seus obsessores vivos.
São buscadoras da verdade!

Inserida por deborahgb

Eu vejo homens e mulheres
Eu os vejo amando
Eu os vejo tendo filhos
Eu os vejo trabalhando
E de repente quero ser como eles

Inserida por sweetmarjorie

⁠Nós homens criamos as guerras, mas são as mulheres e as crianças que pagam o preço mais alto!

Inserida por jomaxpbi

⁠FLORES DO SERTÃO

Quantas belas mulheres fortes
Brotaram da terra vermelha,
Dos espinhos do cacto mandacaru
Trazendo vida, alegria e flores
Esperança, que no lajedo habitas,
E um sorriso cativo perseverante,
Que a seca faz da fé abundante
Tornar-se a fonte de seus cuidados.

Singeleza, como era muito linda
A beleza pálida da bisa Maria
Mulher submissa porém cálida
No amor, no aconchego e no zelo
E que seus olhos viram Maria Bonita,
Flor zelosa como uma mãe cabrita.
Mulher que não saía do fogão
Vinha comida à lenha e à carvão.

A flor do sertão nunca envelhece
És a rosa do deserto que não morre
A água em ti demora, mas escorre
Do céu onde a esperança rejuvenesce.
Mulheres sofridas, mas amorosas
Não tem frescura co'as mãos nas roças.
Sem temerem a escaveirada morte
É de Deus o sopro da vida e da sorte.

Inserida por luizfelipelimasilva3

⁠“A verdadeira igualdade de gênero não é apenas dar às mulheres o poder que os homens têm, mas sim reconhecer e valorizar a diversidade de talentos e perspectivas que ambos os gêneros trazem para a sociedade.”

Inserida por PattriciaFleuri

⁠“A saúde e o bem-estar das mulheres não são apenas um direito, mas uma fundação sólida para que elas possam construir vidas plenas, realizadas e empoderadas.”

Inserida por PattriciaFleuri

⁠“Quando as mulheres agem proativamente, elas não apenas quebram barreiras, mas também desafiam estereótipos e normas de gênero obsoletos.”

Inserida por PattriciaFleuri

⁠“O futuro da tecnologia é potencializado por mulheres inovadoras, que quebram barreiras e escrevem linhas de código que transformam o mundo.”

Inserida por PattriciaFleuri

⁠🗣️Convido todas mulheres que são entusiastas, apoiadoras, filiadas do partido Novo, para o nosso time, o tempo passa, e as coisas ao nosso redor não mudam.
💪🏻Nós mulheres, também, temos que nos levantar em todas as áreas. Vamos nos unir!
🫵🏻 Convido todas para esse novo cenário político que está se levantando.

Inserida por EdilmaAzevedo87