Mulheres que Brigam por Amor
Quando Deus esculpiu
as estrelas e as mulheres altas,
da poeira remanescente
soprou nos olhos do homem
o primeiro olhar consciente
de admiração e desejo
pelo inalcançável.
Nós, mulheres, vivemos nos cobrando. As pessoas vivem nos cobrando. A mídia vive nos cobrando. Os homens vivem nos cobrando. O mundo vive nos cobrando.
Sabe quem paga a conta de tanta cobrança?
A Vida que vivemos, que sai cara demais por conta de tanta gente decidindo quanto custa pra gente ser feliz, pra gente ser amada, pra gente ser aceita, pra gente ser impecável, pra gente ser forte, e blá, blá, blá, blá...
É o preço que a gente paga por permitirem que coloquem uma etiqueta em nossas costas e digam que tipo de "mercadoria" devemos ser. Porque não basta ser mulher neste mundo cão: a gente tem que ser perfeita, e perfeição, vamos combinar, é invenção do capeta, pois só ele é quem poderia inventar uma coisa tão cruel dessas.
Muitos homens pensam que as mulheres querem dinheiro e presentes caros. Mas na verdade o presente certo é o tempo de um homem, o esforço da relação, a lealdade e acima de tudo, que a escolha a ela como prioridade.
Um poeta não pode amar, duas mulheres ao mesmo tempo.
Uma só já é o suficiente, pra fazer dele um louco.
Homens e mulheres dois seres distintos que ao mesmo tempo são iguais, um sempre acusando o outro por relacionamentos sejam eles amorosos, de amizade, qualquer um que seja, uma brigaram interminável para dizer quem é melhor ou pior, que traí ou não, quem é fiel, leal, verdadeiro é por muitas vezes por conhecerem pessoas que não são nada daquilo que elas desejam o desespero aparece, a Angustia, dor, raiva tudo pelo corpo, mente, coração e alma e por terem vivido e vivenciado tal ato, levam isso consigo mesmos para outros relacionamentos, pensando aquela pessoa fará a mesma coisa, uma coisa que não dizem muito sobre quaisquer relacionamentos, não levem ou joguem experiências em cima de um ser que pode ser diferente, mas por pensarem que não será acabam fazendo está pessoa pensar a mesma coisa e agir da mesma forma até que vira um circulo vicioso sem fim, vivam por si, aprendam com o que acontece e saibam distinguir quem entra e sai da sua vida, não perca as pessoas que farão diferenças boas as suas vidas.
Sua vida mudará a cada instante, tenha isto em mente.
Quanto ao "valor", existem basicamente três tipos de mulheres: aquela que se compra com dinheiro; àquela que tem dinheiro; àquela que é "raro" de encontrar.
A bandeira do feminismo não foi levantada contra os homens. Foi levantada para que as mulheres conquistassem seus direitos. A intensão do feminismo é de que a mulher entenda que ela pode ser o que bem quiser, com ou sem tatuagem, recatada ou despudorada, de esquerda ou direita. Operaria ou mis Brasil. Descabelada ou arrumada. Cheia de ouros ou bijuterias. Educada ou desbocada. Santa ou pecadora. Tanto faz.
"Mulher pode ser o que quiser"
O feminismo não agride, não se explica, não se iguala ao homem, por que a mulher não tem a necessidade de pedir licença a eles, pois estes nunca lhe pedem.
O homem não tem permissão de falar em nome das mulheres, até porque nem imaginam o que é ser uma.
Como já disse feminista não deve ser vista como aquela que odeiam os homens e sim aquela que odeia o machismo. Qualquer piada ou qualquer comentário maldoso contra a mulher é machismo. Não adianta depois querer consertar porque não cola.
No meu ver todos os homens são machistas, tem aqueles que tentam se policiar, tem aqueles que o são e nem percebem, tem aqueles que o machismo está enraizado, que não tem jeito( só Deus na causa) e tem aqueles que se camuflam com suas máscaras de bom moços e em minha opinião são os piores.
E você amiguinho que traí sua esposa e posa de bom moço... Deus está te vendo e eu também.
Mulheres fortes não são aquelas que são submissas os seus maridos, são a quelas que lutam pelo que querem, mulheres fortes são àquelas Que lutam por queles que ama .mulheres fortes são todas que tem planos pensamentos próprios e não os da sociedade ; se importam com todos e não só com sua cabeça , ser forte não é te um belo físico é sabe usa a sabedoria é saber fala quando e pra ser e quere seus direitos mulheres fortes são todas aquelas que são mulheres
Certa vez me disse um amigo:
Não existem mulheres difíceis...e completou...
existem as que possuem caráter, dignidade, personalidade e que se valorizam.
As que não possuem nada disso, não valem a pena.
SIMPLES ASSIM.
Convívio
Mulheres sempre mandaram no rumo do
mundo , antes subjetivamente ,hoje
diretamente ; até mesmo os mais bravos
e temíveis homens em determinada fase
de sua vida fôra obediente à uma mulher.
Menina Mulher...
Meninas pensam pouco, mulheres vão na calma...
meninas querem corpo, mulheres querem alma…
meninas fazem drama, mulheres sentem dor…
meninas querem fama, mulheres querem amor,
meninas fazem trama, mulheres são reais
meninas te dão trauma, mulheres são fatais
meninas estão pra aprender, mulheres estão pra ensinar.
meninas fazem correr, mulheres fazem dançar…
meninas rebolam, mulheres seduzem!
Todas as mulheres em si são maravilhosas, porém as mais velhas, têm opinião formada, e sabe fazer o homem.
21/06/2018_____________________06h28
Don Quixote se tornou um cavaleiro porque acreditava no cavalheirismo e em tratar as mulheres com respeito.
As mulheres são tão poderosas, que por muito tempo precisaram ser submissas aos homens, para que eles se sentissem no poder. Mas no final, somos nós que damos o poder que queremos a eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp