Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 246694 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

Quem inventou o Amor sabia tudo,
mesmo que não entendesse nada.

Inserida por Rosanetfor

Não seria justo eu deixar de te amar.
Não seria correto eu te esquecer,
tenho um amor tão verdadeiro e absoluto,
que me dá coragem,me dá esperanças...me dá certezas!
Quero tanto te mimar,te aconchegar...
quero tanto te ouvir,te falar,
te ver partir,te ver voltar,
te esperar com sorrisos,com palavras doces,
te abraçar,te beijar,te olhar...e
te dizer: EU AMO AMAR VOCÊ

Inserida por patri2608

O amor é um bicho entranho né?! Por mais que você se machuque e jura que nunca vai amar novamente, você sempre acaba se entregando. Por que sempre nos rendemos? Eu acho que é o desejo e a esperança de que "dessa vez seja diferente". Mas por que nunca é diferente? Ai eu penso, será que sabemos amar? Será que sabemos o que é o amor? Pensei nisso durante o dia e deixo aqui uma ultima pergunta: "O que é amor pra você?"

Inserida por patrickbraun

"Para criar algo,você precisa em primeiro lugar de amor,
pois o amor,faz você dedicar-se ao que está sendo criado,faz você amar a sua criação"

Inserida por autordacriacao

Pode-se fechar o coração, mas ele jamais envelhece.
Está sempre pronto para se abrir ao Amor no momento certo.

Inserida por Rosanetfor

"O amor não se vê com os olhos mas com o alma"
O coração bate mais forte causando emoção na sua alma,ou as vezes causando angústia,tudo depende do instante em que está vivendo"

*obs:
"Todas as sensações são sentidas pela alma quer elas boas ou más"

Inserida por autordacriacao

"O amor não se vê com os olhos mas se sente com a alma"
O coração bate mais forte causando emoção na sua alma,ou as vezes causando angústia,tudo depende do instante em que está vivendo"

*obs:
"Todos os sentimentos são sentidos pela alma alguns geram sensações de bem estar e outros sensações de mal estar"

Inserida por autordacriacao

Dizem que o amor quando acaba deixa um rastro de sofrimento, mas amor de verdade não se acaba em nenhum momento.

Inserida por XikoO

Amor que Nasceu de Repente
Amor que não morre Mais
Amor que fica pra Sempre

Inserida por PatriciaAnani

A minha vida é dividida em duas partes, o amor e o silêncio desesperador.

Inserida por Gwened

UM MILÊNIO DE AMOR
O frio das manhãs de verão tem o mesmo poder que o sol em dias de inverno. E as nuvens que não aparecem no inverno, aparecem no verão, mais nunca se encontram para tocarem umas as outras. O sol pode até aparecer e aquecer os dias frios de inverno, mais é no verão que ele sempre aparece, e permanece sozinho, aquecendo unicamente sua própria consciência, pois a lua sua eterna amada, desde a ultimo contato do milênio, nunca mais apareceu, para vê-lo, e também vive sozinha, a menos permanece em suas lembranças a certeza do encontro caloroso, e ambos guardam algo em comum a pesar da diferença entre os dois: a certeza de que não existi traição entre eles.
Assim parece ser o meu destino, aquecer os dias com minha mente e esfriar o fogo que guardo para o reencontro, apesar de que o que queria era aquecer todos os dias a amada e fazê-la delirar de paixão a minha querida e passar todos dias a fora espiando sua beleza e vendo o luar aproximar-se dos raios de sol, e que os dois se aqueçam com o fogo e o frio do reencontro, e juntos possam entrar em chamas e queimarem de tanto prazer, pois um milênio passar rápido, quando se ama a pessoa certa.
E um beijo será dado e um outro será devolvido e muitos roubados nesse delírio de paixão, mais enfim nessa jornada o tempo urge, o tempo foge, o tempo se esconde, e já não temos tempo pra o desfrute, nem tampouco ao de quem se ama. Somos que nem o sol e a lua, mais havemos de seguir e conseguir um dia nos amar muito e loucamente como nunca, e nesse dia a lua irá delirar de paixão, pois o sol também fará loucura de amor com sua amada milenar.
E certamente o contrário há de acontecer, o sol e a lua iram esperam e espiar o nosso encontro “eu e minha amada”. E sentiram inveja, pois nós passaremos a nos amar todos os dias e bem embaixo de suas vistas, fria e quente de solidão, e viveremos um milênio de amor.

Inserida por magnumjhonny

De todo amor que há em mim, o meu é eterno por você

Inserida por luanalazzaris

Amizade e Amor duas palavras que prezo por sua honradez. Poucos serão meus verdadeiros Amigos, assim como meus verdadeiros Amores.

Inserida por Alannascimento

E quem disse que o amor deve ser justo?

Inserida por Alannascimento

Nunca ti apaixones loucamente, porque nao acreditaram no teu amor...!

Inserida por Manuel-hertz

Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...

Inserida por JHOSILANY

Vivo num mundo de incertezas
onde a única esperança é o amor por si mesmo...

Inserida por JHOSILANY

O destino rege o mais intenso e forte amor
com todo seu contorno e claridade existentes.
É a sina de quem acredita não poder voar mais alto.
É todo o conformismo e ismos em que acreditamos.
Por isso,não creio em"ismos"e sim no destino.

Inserida por milena-ha

Não importa o quanto eu lute pelo seu amor.
A verdade é que eu entrei nessa busca sem armas.
Apenas com o meu coração na mão.
Eu sempre soube que não iria ganhar,
Mas tive a esperança de que você notasse que na luta do amor não é necessário armas e sim um coração.

Inserida por davidhaubert

NINGUEM É PERFEITO MAIS EU ME COMPLETO COM SUA FELICIDADE... Se isso é amor eu não sei... Então não deixe de acreditar No que sinto por vc ! ! !

Inserida por gilbertomuller