Mulheres que Brigam por Amor
Hei - de cuidar cada dia mais do meu jardim
Com muito amor e ternura
Para minha borboleta
Ter um lindo lugar para descansar
A unica coisa que devemos ter certeza neste mundo é do Amor de Deus , o resto são apenas detalhes . Viva o melhor que Deus preparou para ti a cada dia .
Devemos acreditar em Deus não pela ciência ou pela razão , mas sim pelo amor da sua extraordinária bondade e misericórdia .
E você percebe que o amor acaba quando aquela embalagem de sonho de valsa, aquele bilhetinho num guardanapo, aquele porta-retrato cheio de corações e aquele objeto que você segurou para que seu amado voltasse para pegar... quando você percebe que essas coisas deixaram de ser lembranças e decorações, e que agora estão apenas deixando seu quarto bagunçado e cheio de lixo.
Ouça me bem amor o que te falo
pois acredito nao terei outra oportunidade
para dizer te que nao me arrependo
de haver te conhecido.
Uma mulher não precisa necessariamente de um homem para ser feliz. Mas ela precisa de amor para ser completa. Tem gente que vive bem cercado de bichos. Tem gente que vive bem cercado de livros. Tem gente que vive bem cercado de sapatos. Eu vivo bem cercada de amor. Antes, bem antes, eu vivia bem com minha família, meus amigos, minhas palavras. E faltava alguma coisa. Faltava alguém para dormir abraçadinho. Faltava um colo para sossegar a alma. Faltava alguém pra rir um riso intenso. Faltava alguém que completasse o que eu vou falar. Faltava alguém que deixasse sempre um restinho de café na xícara. Faltava alguém pra reclamar que o ar-condicionado tá muito frio. Faltava alguém pra me dizer boa-noite-meu-amor. Sou romântica. E vou morrer assim. Hoje sou muito mais eu. Hoje descobri que sou muito mais feliz agora. Não que não fosse antes. Mas antes eu nem sabia o que era um sentimento de verdade.Não aguento mulher que só fala em dieta, celebridade, roupa, dinheiro e mal de homem. O mundo é maior que um closet cheio de sapatos. Maior que a Dieta dos Pontos. Maior que o milhão de reais que a Joana Machado ganhou. Maior. Gosto das coisas de dentro. O que está por fora muda a cada estação. A essência, não. Muita gente não tem paciência de tentar. Fogem no primeiro problema. Desistem no primeiro empecilho. Esquecem da essência.
Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo. E, desculpa o meu lado bobo, mas um dia você vai amar de novo o amor da sua vida. Envelhecer junto. Andar de bengala na praça em um domingo ensolarado e dizer um-dia-eu-ri-da-cara-do-amor.
Sou melancólica, ansiosa, desajeitada para aquilo que chamamos de “amor”, e às vezes na minha tentativa de ser carinhosa, acabo sendo não muito – não sou a típica princesa dos contos de fadas, mas o fato de eu ser desajeitada não quer dizer que eu seja sem sentimento. Eu sei amar, do meu jeito peculiar, mas que não significa ser menos significante.
Posso não ter ninguém no coração pra chamar de amor...mas tenho meus amigos que são de fato todo amor que preenche meu coração
Se a vida sorri para você, colocando ao seu redor e ao seu alcance a felicidade, amor, prosperidade, saúde, verdadeiros e leais amigos; retribua tantas bênçãos disseminando o amor, fazendo bem ao próximo. O próximo é todo aquele que lhe olha nos olhos, que segura suas mãos, que de ti necessita para levantar.
Diga apenas em palavras q esse amor não é meu, é que se entregasse a me não foi apenas momentos, porque eu te amei, te amei,e acabei sozinho na solidão.
Você não sabe o que é amar, amar é a expressão mas simples de todos os sentimentos.
Mais o amor não foi feito pra deixar a gente feliz ? Então porque nos magooa tanto ? poorque nos faz sofrer ? Porque nos faz chorar ? Pra que existe essa distância ? Pra que existe essa saudade ? Na boa acho que seria melhor nunca ter me apaixonado.Me apaixonar pra que ? pra chorar,pra sofrer,pra no final nada dar certo,pra não ser feliz ? Se é pra me fazer mal prefiro não passar por isso.Quero coisas que me façam bem,que me façam sorrir. :/
Você conhece um novo amor e descobre que apesar de muito, mais muito forte...
'Ele tem SALÁRIO MÍNIMO'.
Amor é uma palavra de duplo sentido.
Um vai, outro vem até se encontrarem num sorriso, num abraço, num beijo ou numa vida!
Amor é um sentimento, que ataca o coração,
É um desejo que leva-nos a sonhar
É um brinde que se brinda com lagrimas verdes
É um calor que queima o o coração
O amor não é algo que dure um minuto nem um dia
é um sentimento para vida inteira.
quem ti ama nao deixa de penssar em vosse
quem ti sente joga todos sentimentos sem medo
porque o coracao de um apaixonado nao engana.
Mesmo o Dicionario, não cosegue esplicar a gradiosidade do sentimento de amor.
São apenas palavras sobrepondo palavras, formando frases lindas de serem ouvidas ou lidas.
Mais afinal... o que é o amor? Como podemos descrevelo?
O amor é gostar desesperadamente e mais que todo de alguém ou algo, ao ponto de ate mesmo esquecer... esquecer que existe um mundo com infinitas possibilidades para amar ou ser amado, pois nada mais importa, pq vc já tem o seu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp