Mulheres que Brigam por Amor
(Overdoses de Amor) Me apaixonei pelo seu jeitinho carinhoso de ser, seu sorriso conquistou todo meu ser, o calor da sua corpo aquece a minha alma, fico desejando nossa primeira madrugada.
O tempo estará à nosso favor, entendendo e compreendendo chegaremos onde tudo nós planejou.
Querer você , ter você não é pedi demais é querer realizar tudo aquilo que projetamos lá atrás. A vida nos proporciona surpresa para que nela sejamos surpreendidas não importa como tudo começou pois quero noites e dias overdoses de amor.
"Que não é preciso matéria ou fato
Vê que um gesto diz mais que um ato
Conhece que o amor não é ensaiado
Reflita-se em você – para sempre,
A eterna saudade que guardo."
"Acontece. Aconteceu. Nem sequer percebeu. Foi te ver e sentir. Nem foi preciso tocar. Era amor... Que encontrei. Além do tempo eu amei, bastou um simples olhar."
Brilho oculto
Amor você já olhou para o céu durante o dia e conseguiu enxergar as estrelas brilhando? Bem provável que não! O que entendemos com isso? Ou que você quer dizer com isso? Você deve estar se perguntando. Seria coincidência comparar nosso amor ao brilho da estrela quando a mesma está em seu lugar durante o dia? Ela perde seu brilho devido a existência do sol, mas ganha quando a lua aparece. A estrela não sai do lugar e nem perde o seu brilho, apenas o sol o cobre...nosso amor é assim! As vezes ou quase sempre não conseguimos vê-lo devido à distância...as vezes desacreditamos por não o ver brilhar. Mas o interessante é que ele sempre está lá!
D.A
... quando o amor à porta bater, deixe-o entrar. Quando ele entrar, peça para assentar-se. Quando assentar-se, peça-o para ouvir. Quando ouvir, peça-o para abraçar. Quando abraçar, peça para fluir. Quando fluir, não se preocupe! Ele estará fazendo morada.
O amor! O que é o amor?
É você querer o bem da pessoa que se ama, ainda que isso não te faça bem também.
