Mulheres que Brigam por Amor
Eu junto cacos de um amor falido e faço dele um amor novinho. Mas, de que adianta isso? O amor velho fica na nossa pele. O novinho é estátua.Não se pode juntar cacos de um amor que não deu certo. O que se pode, é fazer deste amor novinho um bibelô que só serve pra enfeitar.
pensa nisso.Amores novos não mascaram antigos...É covardia tentar esquecer alguém colocando outro no lugar.
Esquece antes...Depois voce se arrisca.Amores são fortes.Não são folhas de alface, que vão nascer no lugar de manjericão.
Permaneço sem amor, sem luz e sem ar ;
Nem tudo que acaba tem final.
Pode ter certeza que iremos nos encontrar.
Pode não ser hoje, como pode ser amanha ou até mesmo daqui há alguns anos.
Mas de uma coisa eu e você sabemos né.
Nossa história ainda precisa de um final.
E quando chegar o dia em que nos reencontraremos,nossos olhos brilharam com a mesma intensidade como a do dia em que nos conhecemos.
E neste exato momento a chama do amor ressurgirá e a vontade de nos abraçar tomará conta de nossos corpos e de nossa alma, que aguardava a muito tempo pelo aconchego de nossos abraços.
E nesse abraço sem fim e sem hora para terminar, que toma conta de nos, e ai não precisamos de palavras para descrever o momento e os sentimentos que se resgataram nesse momento de ternura e afeto.
Os olhares serão seguidos de um longo e tão esperado encontro dos lábios que selaram o nosso amor, e que ao se tocarem dirão tudo que a saudade a muito tempo queria nos dizer.
Serás o meu eterno amor.
Perdi o seu amor, e tive que tiver partir, mas quando
eu fecho meus olhos eu posso ti ver e te sentir.
Amor quando não me ver mais,ai sim minha falta sentirás.
Quando não puderes sentir mais o meu beijo,me desejará, então não resista.
Procure -me !!
Estarei sempre a sua espera.
Quero ser o teu aconchego, ser o teu calor, o teu delírio.
Quero afagar as suas mãos,e em meus braços envolver o seu corpo e poder sentir o pulsar do teu coração.
Não fale, não murmure.
Em tua boca deixo o meu beijo ardente,quente .
Menina linda .
Rosa perfumada ,quero lhe falar neste instante,dos seus olhos brilhantes , cor de mel,o quanto Amo você .
Menina, mulher, que sonha, canta , dança, que ri, será sempre a minha menina, a minha mulher.
Será para sempre o meu amor, a minha eterna Princesa.
Eu acredito no amor,em busca da fé eu vou em busca da felicidade eu vou , um dia ainda eu vou encontrar a felicidade que me abandonou.
Quem enfrenta as dificuldades,
do dia a dia com amor e esperança,
nunca perde a alegria,
de viver,amar e partilhar.
Os dias passam , e consecutivamente os anos também.
Mas e a saudade e o amor ?
Estes não. !
Estes permanecem gravados para sempre,em nossos corações.
E são reavivados todos os dias,por nossas lembranças e emoções.
O amor é maior que todas as barreiras que pode existir.
Ele é sincero, puro , meigo e doce.
O amor é a saudade que temos quando estamos longe de quem amamos,de quem prometemos a nossa vida, e nossas juras de amor.
Amar é estar em perfeita sintonia com o outro,mesmo no meio de uma crise ou de uma discussão.
É saber reconhecer seus erros e ao mesmo tempo saber ser humilde e pedir desculpas ou perdão pelo erro cometido.
O amor ele vive nas alegrias e nas tristezas diárias, mesmo assim ele sobrevive a tudo, pois tudo dele é o mais Puro e Verdadeiro Amor.
A pior coisa do mundo é amor sem ser amado, a segunda é saber que enquanto você chora por ele, ele sorri pra outra.
Não vou te escrever uma canção de amor pra que você fique, se você tiver que ir embora. Então não vou fazer versos até tiver uma boa razão pra escrever.
Nessa noite e nessa oração, só te peço que esse amor que cabe no meu coração, e está transbordando em todo o meu ser possa acordar bem amanhã. E que esse amor, esse que eu sinto, caiba nós dois.
Quanto mais famílias se constituírem pelo interesse e não pelo amor e afeto, mais próximos estaremos de uma sociedade degenerada que corrompe e é corrompida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp