Mulheres que Brigam por Amor
O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.
À distância
À distância, amo e sou amado
Com a esperança de me encontrar
No momento certo e adequado
Com quem também vive a me amar.
Não importa quanto tempo leve
Para nosso encontro acontecer
Tenho a esperança que seja breve
Mas o tempo é quem irá responder.
Obstáculos estão entre a gente
Impedindo nosso pulcro abraço
Superaremos de forma prudente
Buscando juntos o mesmo espaço.
Enquanto isso não acontece
Vivo pacientemente a esperar
Com força e fé em minha prece
O dia perfeito para te encontrar.
Te amo.
Eu pedi a Deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você. Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.
O amor platônico mais lindo, o sol e a dona lua!
Ele raia, pra ela luar...
Eles cintilam, eles se amam, sem se tocar!
Quando os filhos crescem.
Há um momento na vida dos pais em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis, os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.
Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana, nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos.
Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.
Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.
Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.
Hoje em dias muitas mulheres optam pela vulgaridade... Não é isso que atrai o cara que vai te levar a sério... Uma mulher vulgar atrai os oportunistas...
Não gosto da vulgaridade numa mulher... Prefiro a feminilidade!
Mulher pra sexy não precisa estar nua, precisa saber envolver e atrair o olhar do homem!
Nesta vida se aprende, depois das tantas :
1- Que os mais chegados,nem sempre são os verdadeiros amigos;
2- Que vencedor é quem luta e enfrenta seus desafios diários;
3-Que Deus trabalha sempre a favor do bem;
4- Que o hoje é o já!
5- Que o mal definha;
6-Que os cabelos brancos são sinais de vida longa;ou precoce!
7- Que o importante é o que é de fato valoroso na sua essência;
8- Que a felicidade não mora ao lado,ela mora dentro da gente;
9-Que melhor é dar do que receber;
10-Que o medo perde a força quando você avança;
11- Que ninguém fará por você o que somente depende de você;
12- Que DEUS nunca te abandona;
13-Que hoje você está assim e amanhã estará assado;
14- Que os orgulhos e os altivos caem;
15- Que quem não te ajudou quando você mais precisou ,futuramente estará em condições iguais ou pior que a sua, e precisarão de você;
16- Que não se colhe morangos suculentos plantando capim seco;
17 -Que o belo não é tão bonito assim;
18 -Que as aparências enganam;
19 Que amigos são chegados muito mais que irmãos
20- Que o presente não define o seu futuro....
21- Que a beleza é efêmera e a idade é implacável;
22- Que na força da expressão em metáfora "O Silvio" não é tão "santos" assim;
23- Que haverá um dia que o que você fez por alguém ,DEUS fará duplamente por você;
24- Que a vida passa e as marcas ficam;
25- Que você é a sua melhor ou pior companhia
26 - Que Café e Chocolate é são as melhores coisas deste mundo;
27- Que olhar as estrelas deitada ainda é fantástico;
28- Que filhos vem para te ensinar;
29 - Que o melhor beijo é dado em Paris ao lado de quem você ama;
30 -Que JESUS é amigo de fato.
Não espere que o bem que você faz aos outros sejam reconhecidos por eles, a ingratidão tem sido bem grande em pessoas bem pequenas!
Só pessoas grandes são gratas!
Os seus 20 anos passam, e ligeiro... espero que chegando aos 50 , você se orgulhe da menina dos 20 que ficou lá atrás! e da mulher madura que se tornou.
Escolha certo para não se arrepender depois!
Somos horríveis quando nos distanciamos de Deus.
nos aproximar Dele é o único jeito para nos tornarmos pessoas melhores.
O plano do nosso inimigo é nos enganar,essa é a arma dele, fazer com que enfatizamos nossos fracassos,
mas, Jesus nos chama para contabilizar nossas vitórias as que passaram, as que temos, e as que hão-de vir.
De vez em quando saio de pijama, ando descabelada,já engordei um bocado, tomei banho na chuva, gosto do som dos trovões,penso que é DEUS sendo um pouco autoritário com os seres humanos que jogam garrafas pets por ai, eu roo unha quando estou estressada, tomo água geladinha de madrugada, conto as estrelas, e só me movimento cedo se for a base de café! Amo chocolate sim! e se nove pessoas dizem que amam chocolate a décima mente. Então se isso são regras para viver o bem bom da vida então tô bem satisfeita !
Quer fazer algo por você,então ,cuide de seus filhos,são eles que estarão ao seu lado na velhice quando você precisar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
