Mulheres que Brigam por Amor
Mulheres sao assim depressivas, pois transformas simples vontades em necessidades vitais e diante de uma transitoria impossibilidade, distorcem as sensaçoes até torna-las insuportaveis.Uma especie de tpm zodiacal, algo meio fisico, metafisico, energetico, quem sabe bioquimico, com certeza, que lhes ataca as ideias ,enloquecendo-as. E por alguns segundos, ela pensam em se jogar na frente de uma kombi que esta vindo
Voçê e mais bela de todas as mulheres,ate poderia ser chamada de primavera,por se linda como as rosas,por se cheiroza tanto quanto o aroma das flores,e sua pureza como leve brisa da primavera ò perfeição,por isto nao consigo esqueçe-la.
Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !
Boa parte das mulheres não querem homens inteligentes, pois como eles pensam, não se deixarão submeter às suas vontades.
Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara ''ele tem carro?.'' Elas preocupadas com o carro, e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração.
Muitas mulheres eu amei e com tantas me casei
Mas agora é Raul Seixas que Raul vai encarar
Nem todo bem que conquistei, nem todo mal que eu causei
Me dão direito de poder lhe ensinar
Homem gosta de três tipos mulheres: mulheres safadas; mulheres gostosas; mulheres safadas e gostosas.
Os homens não conseguem entender as mulheres, porque eles acham que somos limitadas como eles: que tem uma única personalidade, sempre.
Nós somos diferentes: dentro do coração de cada uma de nós há varias de nós mesmas. Durante uma vida um homem se depara com o mesmo corpo, mas que a cada dia pode ser uma mulher diferente, sem deixar de ter o mesmo coração!
As mulheres têm sido o verdadeiro povo ativo em todas as culturas, sem as quais a sociedade humana há muito tempo teria perecido, embora a nossa atividade tenha sido mais frequentemente em favor dos homens e das crianças.
Caramba! Ela abriu o coração e ao invés de ser acolhida, foi apedrejada. Quantas mulheres aqui do grupo não traem também e bota pra ferrar com as outras? Existem muitas formas de trair e sacanear. Eu vejo tanta mulher casada quase seminua postando para receber elogios de vários homens. Inclusive dos casados. Que dão confiança e conversam em rede social fazendo charminho pra macho dos outros? Mulheres que quando chegam em uma festa ou reuniãozinha, faz questão de aparecer para os homens em detrimento das mulheres presentes, com o intuito de se sentirem poderosas? Se eu for escrever tudo aqui o espaço não vai dar. Olhem suas redes sociais? Vejam suas amizades e relacionamentos? Como disse Cristo: Aquele (a) que não tiver pecado que atire a primeira pedra. Pelo jeito só tem santinha nesse grupo. Ainda bem que sou solteiríssima!
As mulheres, de mãos dadas, podem mudar o mundo, não é?
Bendita sois vós todas as mulheres, que do seus ventres nos trouxe a vida! Feliz Dia das Mães a todas as mulheres, rainhas, seres preciosos e eternamente idolatradas por nós, seus filhos!
Bom dia, mulheres! 😘
Sabia que hoje comemora-se o dia da mulher!!!
Dia para homenagear não só a beleza que espalham no mundo, mas também é forma de agradecermos a dedicação por ser mãe, ser alicerce da família, forma de reconhecer que por anos foram descriminadas e agora têm seu espaço.
Passando aqui para lhe dar parabéns neste dia que lhe faz lembrar a importância de ser mulher.
Feliz dia das mulheres 😘
🌹🌹🌹🌹💐😘💓
