Mulheres que Brigam por Amor
"Encontrei você e o meu mundo não é mais igual
já não mais serei tão sozinho em meus pensamentos
depois de tantos lamentos talvez eu serei feliz de verdade
é tão bonito o amanhecer
e não há nada melhor do que estar ao seu lado
respirar bem profundo e sentir aquele frio um pouco gelado
no seu sorriso, no beijo e no calor do seu abraço ele se vai
é me perder e deixar ser levado, seus cabelos e o frescor do seu hálito
eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto
é tão perfeito! como pode tal momento existir?
onde está você? só faz alguns minutos e já sinto saudades
quando vou lhe ver? meu coração se agita ao pensar em você
só você … só você…"
Daí você percebe que está apaixonado. Quando você está com a pessoa que gosta, o tempo passa mais rápido.
Ela é tão bela quanto a deusa Afrodite.
Tão Efêmera quanto uma flor,
que desabrocha e esmorece no mesmo dia.
Uma escrita quase desconhecida
um manuscrito, um pouco legível.
porém muito obscuro.
É isso que me intriga e fascina nela,
esse mistério, enigma,
no qual incessantemente busco decifrar,
para não ser consumido,
No entanto, acredito, que ela irá me devorar.
É... Dizem que o tempo cura as dores, e cicatrizam as feridas, pois é, quanto mais eu peço pra que o tempo passe mais rápido possível, mas o meu relógio insiste em atrasar, digo isso pq estou esperando o tempo passar mas a sensação que eu tenho é que ele deu uma "congelada".
Tudo continua a mesma coisa, a saudade é a mesma, o sentimento, a vontade de estar próxima... Tudo isso permanece do mesmo jeito!
Esse tempo serviu pra eu ver o quão egoista e insensível eu fui em vários momentos.
Já ouvi de vc e de outras pessoas que o mundo não gira em torno de mim, que nem tudo é no meu tempo, nem tudo é quando eu quero, que devemos aprender a respeitar e dar espaço pro outro. Posso ter aprendido tarde? Sim, posso! Mas com certeza é um aprendizado pra vida inteira.
Hj sinto que to tendo mais controle das minhas emoções, na verdade dos meus impulsos. As pessoas me perguntam se tenho vontade de ligar e eu digo que não, e quando digo isso não é da boca pra fora, não é mentindo pra ninguém nem me enganando.
Hj a vontade bateu, e logo foi embora, e me perguntei pq?
Logo me questionei pensando em todas as vezes que liguei e não tive êxito, pensei que mais uma vez estaria invadindo o seu espaço e isso é a última coisa que quero.
Acredite ou não, ter convivido com vc durante todos esses anos me fez uma pessoa melhor. Eu tive o privilégio de conviver com a melhor pessoa que já conheci na vida, me sinto um ser humano melhor, aprendi que no mundo ainda existem pessoas com caráter, princípios e valores e que nada compra isso.
Para alguns somos a sombra, para outros a luz. Às vezes como vilão, outras como um herói. Durante um tempo somos um anjo, depois, um demônio. Não há um lado correto, há escolhas. O mal e o bem são nossos e a justiça e o amor são as únicas armas que mantem tudo em equilíbrio.
A sua vida é importante; a sua lágrima vale muito a pena; sua voz, você não sabe, mas faz falta, ou ilumina o dia de alguém... Você tem importância.
Depois que eu te conheci, a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz, você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz, e peço todo dia, todas as noites, pra que Deus abençoe nosso namoro e que a gente fique juntos pra sempre.
Às vezes para construir, você deve desconstruir. Não destruir.
Desconstrução não é destruição. É reconstrução.
Um dia ela resolve mudar, decidiu o que fazer
deixou suas fantasias pra lá, e seus problemas resolver
Disse agora vou me socializar, pessoas novas eu vou conhecer
começo a trabalhar, ocupou sua mente com o que?
se mesmo trabalhando, ela vivia pensando em você
O que ela desejava era a tal liberdade pra viver
ter os pensamentos mais saudáveis, ser livre, mais livre de que?
Ela queria fugir, mas não sábia pra onde ir, a tal liberdade que ela procurava era se libertar de ser escrava de si.
E ele sempre diz que sua nova namorada o trata melhor e o valoriza mas, só que ele não entendeu que do jeito que eu o amava, ninguém mas irá amar…
RELACIONAMENTO TAMBÉM É TROCA!
Por mais que pareça mesquinho, a verdade é que qualquer tipo de relacionamento é baseado na troca, ninguém se entrega sem medo, ninguém ama sem pensar que não será amado, ninguém pensa em viver uma relação unilateral, ninguém quer compartilhar sozinho , ou faz algo sabendo que não terá o mesmo retorno. Se os relacionamentos nos dão a segurança de um aprendizado [seja ele bom ou ruim], vale ressaltar que todo aprendizado se dá pela troca, o que esclarece que a mesma é fundamental para o ser humano. Então não sejamos hipócritas a ponto de não reconhecermos isso!
Terminar um relacionamento não é simplesmente parar de andar de mãos dadas e dizer: Tchau, até nunca mais.
A alegria de um pai é ver a felicidade de seu filho estampada no rosto, reluzindo o orgulho de tê-lo como mestre.
Eu sou criança, vou ser sempre assim.
Sempre com vontade do impossível, ser chorona e brincalhona. Adoro abraços apertados, carinho.
Prefiro o simples.. do contrário seria complicado demais. Amo inventar mundos e amores, minhas histórias mostram isso. Ahh se o mundo fosse um parque... haveria muito mais alegrias e sentimentos sinceros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp