Mulheres Fantásticas
Cada vez mais, jovens, tanto homens quanto mulheres, estão utilizando anabolizantes na busca por um corpo ideal, muitas vezes sem supervisão médica. Isso pode prejudicar a saúde cardiovascular, elevar os níveis de colesterol ruim e provocar diversos outros efeitos adversos. A pergunta que fica é: qual será o resultado disso no futuro?.
Quando criança não entendi os jeitos das mulheres da melhor idade trovejar ao ouvir e cantar como elas mesmo diziam: foi na cruz ,( ali era o momento de falar vibrar numa língua que só cada uma com o pai se ligara , essa firmeza estrondosa que as deixavam leve , um toque na alma e td na essência se fazia presente.) Aqui estou na casa dos vintes e poucos rsrs... E já percebi que por mais vividas que elas pareciam fisicamente ao estar na presença , eram como um trovão que não tinha fórmula pra seguir apenas sentia, e oq a vida dura muito lhes faltou , naquela hora era nada , para o amor de cristo que permanecia nelas tão abundante (sergipana santamarenses)... Cristo o recurso e elas se doavam... (Era o que tinham Deus e eu.)
É tudo que tenho fé, Deus que se faz presente e abençoa.
Minhas memórias: infância
letici17
Resiliência é qualidade das mulheres fortes e guerreiras. Podemos nos dobrar, mas o levantar faz parte de nós.
Tenho visto mulheres potentes se preocuparem com a idade — não pela idade em si, mas pela cobrança social transgeracional de que já deveriam estar casadas e com filhos.
Essa é apenas mais uma injustiça incongruente do patriarcado estrutural que ainda perdura fortemente.
Antigamente, mulheres casavam antes da adolescência. Não estudavam, não tinham carreira, não podiam escolher se teriam filhos — nem quantos — nem se estavam a fim ou não de ter relações sexuais.
Hoje, estudamos muito, trabalhamos fora, continuamos exercendo a maior parte da gestão da casa, dividimos igualmente os boletos e, injustamente, as cobranças permanecem as mesmas
— agora acompanhadas de novas exigências.
É urgente curar esse masculino tóxico
para retomarmos o sagrado feminino
e podermos dançar, com consciência, o equilíbrio do yin e do yang dentro de cada ser.
priescreve #priaugusta #opensador
“O mundo não precisa de mulheres iguais, mas de mulheres inteiras. E só podemos ser inteiras quando nos libertamos da ideia de que precisamos vencer umas às outras para merecer existir.”
- Trecho do livro O despertar da Deusa: as faces do Feminino Sagrado
Os homens não são donos das mulheres a agente precisa intervir,para não acontecer algo pior.diga não para a violência
Denúncia 180
Respeite as mulheres e honre o seu nome. Quem incentiva o erro e vive na imoralidade não tem moral para falar de sucesso. Limpeza total ou fracasso total!
"Maria Madalena"uma das mulheres incríveis,que participou com Cristo de acontecimentos Históricos e real de nosso Criador..."pena que Muitos conspiram com sua indentidade com ideologias e filosofias deturpadas a seu respeito."
Há mulheres raras que Deus envia à terra com missões silenciosas e imensas: amar mesmo quando dói, sustentar mesmo quando falta força e continuar mesmo quando o chão se desfaz sob os pés.
Janice F Rocha
Mulheres que florescem na presença de Deus não competem entre si... apenas perfumam o caminho umas das outras.💐
Dia das Mulheres
“Somos fortes, empoderadas, belas e extraordinárias, sempre em busca de um mundo melhor. Somos mulheres abençoadas, guiadas pela fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns a nós, celebrando o nosso dia, que é todos os dias!”
"Nós mulheres temos que cuidar
da nossa sensibilidade, que muitas
das vezes somos a Flor da Pele,
quentes, agitadas, queremos as
coisas já agora. As vezes temos
que parar respirar e ter um tempo
só nosso, para nos recompor, nos
reabastecer e ir a luta dos nossos
ideais, mais sem pressa, sem correria
apenas viver um dia de cada vez".
Mulheres, Flores e Paixão
Mulheres são flores que nascem no chão
mas carregam poder escondido no coração —
algumas são princesas de olhar brilhante e puro,
outras rainhas que governam com amor seguro.
A rosa vermelha bateu forte na minha alma,
quando vi seus olhos, como luar na palma
da mão que acaricia o jardim da paixão,
transformando o tempo em canção.
Ela é jasmim ao luar e cravo ao amanhecer,
é princesa que sonha, rainha que sabe esperar,
seu sorriso abre caminhos no meu peito aflito,
seu encanto é o segredo que meu coração guarda feito tesouro sagrado e infinito.
Faço parte do grupo dessas Mulheres que ousam ser livres.
Que brincam na chuva.
Que abraçam árvores.
Que se conectam com a Natureza.
Faço parte dessas Mulheres que são chamadas de Bruxas por serem selvagens.
“E o menino, quando vem?”
Vocês já pararam para pensar que existem mulheres que escolhem não ter filhos?
Outras que não podem.
Há quem tente e não consiga.
Há quem tenha outros sonhos, outros planos, outras prioridades.
Há mulheres que congelam óvulos, que enfrentam limitações de saúde a sós ou no casal, ou que ainda não encontraram um ambiente seguro emocional, financeiro ou afetivo para gestar.
Convivo diariamente com mulheres das mais diversas realidades.
Recentemente, acompanhei simultaneamente três histórias: uma mãe celebrando a chegada prematura do seu filho; outra enfrentando a dor da perda gestacional; e mais uma transbordando felicidade com seu bebê nos braços.
E então me perguntei: será que as perguntas que fazemos são convenientes diante de realidades que desconhecemos?
Nem toda pergunta precisa ser feita, e muitos comentários podem ser evitados.
Às vezes, o silêncio acolhe mais.
Às vezes, um sorriso basta.
E quase sempre, o respeito é a forma mais bonita de cuidado.
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
