Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273506 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠Quanto mais os políticos falam, mais distantes ficam as soluções concretas dos vários problemas dos cidadãos.

Inserida por NSabino

⁠Afinal, o que é um amigo? Quando as pessoas começam a se ver como amigas? Quando falam sozinhas pela primeira vez? Quando trocam informações de contato? Quando tiram uma foto juntas?

Inserida por pensador

⁠Mas quando me falam de amor, é ti que eu penso
É o teu cheiro que eu sinto
É o som da tua voz que me assombra

Inserida por Sunflower05

⁠Muitos dizem como ser, mas poucos praticam o que falam, começamos a viver em um mundo onde boas ações virou cliques em botoes, muito mais fácil de aceitar a dura realidade que vivemos, onde exitem mais palavras do que a verdadeira atitude, amor e dedicação ao próximo sem pensar em receber nada em troca, apenas porque o amor transborda no peito,o respeito e compreensão, sabendo onde termina o nosso limite , e onde começa o do próximo .
Assim começaríamos nosso mundo melhor,
assim nao teriamos tanta desigualdade preconceitos e julgamentos sobre o q nao sabem o que somos ow como somos ...

Inserida por Leon_Lenda

⁠E quando falam: "é a vida!" Não, nunca foi a vida. Sempre foram as pessoas...

Inserida por clarindo

⁠Diálogo superficial impera na sociedade, onde falam demais, ouvem pouco, não promovem desenvolvimento nem de si e nem doutro, muito menos sabem de quem se trata este outro. Apenas falam.

Inserida por carlos_alberto_hang

Os sábios pouco falam é muito aprendem; os tolos muito falam, e pouco aprenderam.

Inserida por talavera_jose

⁠As pessoas que falam que a lei foi anulada pela graça, são as mesmas pessoas que aceitaram a teoria da evolução e por isso, dizem que o ovo nasceu primeiro que a galinha.

Inserida por IVANML

Admiro pessoas que falam na cara se gostam,não gostam,querer ou não querem
Isso mostra maturidade
Já covardes⁠ que se escondem como ratos e não falam,sempre vão querer o que interessa sem se importar com os outros e sempre vão chorar quando alguém desaponta-los.

Inserida por Plattinno

⁠Coração dividido

Falam por aí que o coração é enganoso. Do mesmo modo que o cérebro está dividido em dois hemisférios, o coração (que na verdade representa nosso interior) também possui essa divisão. Um lado quer confiar; o outro quer mergulhar na ansiedade e na preocupação.
Isso acontece por causa da confusão que existe entre ansiedade e medo. Embora ambos sentimentos fazem parte da nossa vida, o medo é uma reação diante de um perigo real e atual. A ansiedade é gerada por uma ameaça diluída que se espalha no tempo. Não se trata de algo imediato mas de um temor diante de possíveis perdas futuras. Essa situação de temor pode ser traduzida por insegurança.
O coração dividido é uma expressão da insegurança. Uma parte do nosso ser se preocupa mas enfrenta o problema e não vive ansioso porque confia e tem esperança. Outra parte do nosso ser vive numa constante ansiedade e persistente preocupação com o futuro e desenvolve uma dificuldade muito grande em encarar problemas até simples mas que, para um ansioso, é o maior dos desafios.
Esse fenômeno é muito antigo. Um salmista dizia para si mesmo: “Porque você está assim tão triste, ó minha alma? Porque está assim tão perturbada DENTRO de mim?”. Ele continua dizendo: “Ponha sua esperança em DEUS!” (Sl 42.11). Uma parte do seu ser dizendo para onde não olhar e a outra para onde olhar. Como um bom judeu, o apóstolo Paulo só não conhecia esse texto, como também sugere para seus leitores o que fazer para, ao menos, aliviar a insegurança que a ansiedade traz. Ele escreve para os Filipenses que devem encher suas mentes de TUDO o que é bom (Fl4.8). Sendo assim, é como se estivéssemos sendo aconselhados a “desequilibrar” o nosso coração em direção a uma vida mais segura e confiante. Os medos aparecerão com certeza! Mas eles precisam ser enfrentados com essas atitudes. Porém, o mais importante é saber que, nesse processo, não estamos sozinhos.

Inserida por jefersonviegadavila

⁠Algumas pessoas falam de
bondade mas é tudo da
boca pra fora, porque
certas atitudes vivem
contradizendo as
suas palavras!

Inserida por frankchuca

Você precisa cortar seus pensamentos. Eles são intrusivos, eles não falam a verdade. A mente mente.

Inserida por pensador

⁠"Muitos falam de seus direitos e acusam as instituições, para exigirmos nossos direitos precisamos ser cumpridores de nossos deveres".
...daí a Cezar o que é de de Cezar...

Inserida por pastorSebastaochagas

⁠"Palavras não 'falam' mais alto que atitudes".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Muito Cuidado com pessoas que falam muito de Amor,se às atitudes delas não estão em harmonia com suas palavras⁠,
Elas são como "vegetarianos" que comem carne ou até mesmo notas de "três reais".....

Inserida por ClaudioCerqueira

Muitos falam de empatia,mas pouco se importam com as dores alheias!⁠

⁠A preguiça é abundante no paraíso, arcanjos não me falam tudo e lá onde escuto vozes, lá, a urgência é regra, viver é urgente. Se não te vejo, te sinto, e mesmo que nada tenha comigo, é inerente, te sinto, e mesmo que tudo tenha, não teria como saber, pois em minha alma mora um desconhecido, que nunca, como um arcanjo, me conta segredos...

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠Muitos falam em princípios,caráter e respeito.
Infelizmente,poucos praticam.

Inserida por valkmar_araujo

⁠Como reconhecer pessoas verdadeiras?

São autênticas as que falam e fazem as mesmas coisas,
elas não são confusas no agir, no pensar, no conviver da realidade.

Têm bons relacionamentos com pessoas de diversos graus hierárquicos,
elas não tratam ninguém de forma diferente, reagem igual com todos.

São coerentes nas ações, emoções e reações; não mentem para agradar, são
honestas, a sinceridade é um de seus princípios.

Mantém relacionamento pessoal com gente que tem algo de valor para agregar
na vida delas, não forçam relacionamento fútil por interesses alheios.

Inserida por rogeriomacenaa

A quantidade de pessoas sujas/erradas, que falam dás sujeiras/erros dos outros para justificar os seus, só aumentam.
Embora estejam erradas, e com suas sujeiras embaixo de seus tapetes, mesmo assim, não perdem a oportunidade de falar das sujeiras/erros dos outros.

Inserida por GersonSilva