Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273481 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

TUDO QUE FALAM DE MIM, POR AÍ, É QUASE TUDO VERDADE


A vida desfila na arena livre das possibilidades, nas encruzilhadas dos sentimentos pré-escritos, dos caminhos que se impõem por si mesmos. E eu carrego os meus desejos plásticos, fragmentados e diluídos na ausência de sentido, da liberdade imperativa conquistada. Já cometi erros monumentais e emprestei minha alma ao diabo. Já peguei carona em corações distraídos, sem nenhum pré–texto. Em um só tempo, fui capaz de andar no ritmo dos passos rudes de forasteiros que cruzaram minha estrada e me alimentar de fantasia para sobreviver na retórica da ilusão. Já expus minhas mágoas e minhas alegrias nas galerias dos poetas. Já me fechei em mim mesma e me isolei nas horas-ilhas que insistiram em se fazer presente dentro de mim. Nos meus equívocos, fui hóspede de olhares aventureiros e vontades loucas. Por isso, tudo que ouvir falar de mim, pode acreditar. É quase tudo verdade. Minha alma é uma janela aberta e nela não cabe a escuridão. Não me escoro e nem me escondo na tirania das mentiras do que não sou, apesar de que nem sempre uma boa pergunta terá de mim uma resposta, porque sou capaz de devolvê-la a seu dono. Eu apenas tiro do medo a coragem de não deixar a vida escorrer pelos meus dedos. Então, pode acreditar no que falam de mim, porque quase tudo é verdade.

Inserida por rosabergcine

ALMAS

Almas inquietas se deparam
e no silêncio das vozes, se falam,
em tratados secretos se calam.

Almas carentes se sentem
e as suas verdades não mentem,
em cumplicidade se acendem.

Almas doloridas se acham,
e na solidão da noite, se abraçam,
em promessas divinas, se enlaçam.

Inserida por rosabergcine

Todos pensam e falam sobre educação, poucos são os realmente educados

Inserida por Otavio9

Se eu pudesse ouvir o que as estrelas me falam concerteza elas me diriam seu nome

Inserida por FeerBruum

Por vezes fica difícil ouvir-se, pois as atitudes falam muito alto.

Inserida por celiomontagna

Sempre desconfie dos que falam demais e doam muitos sorrisos.

Inserida por VanileireMorais

A pessoas que falam que DEUS não existi , se DEUS não existi então quem criou o mundo ?

Inserida por JacsonJunior

Todos falam ou vulgarizam tanto o “amor”. Penso quem verdadeiramente nesse mundo o sentiu?

Inserida por candia

Há pessoas que encaram milhares de pessoas em um descurso e falam o que não sabem, mas não têm coragem de olhar para apenas uma e dizer o que sente!

Inserida por Heronce

Não irei dizer nada,ja não vivo
entre os mortais,
mortos não falam .

Inserida por PamellaFerracini

Ângulos atraem o intelecto. Curvas falam ao coração.

Inserida por michellesusan

Somos o que somos, não que os outro falam!

Inserida por Gilbom

Odeio quando falam de Deus com letra minuscula.

Inserida por wesllem

Nossos Pais Protegem Agente Até De Mais, Quando Agente Ama Nossos Pais Não Acreditão e Ainda Falam Que Samos Muito Novos Para Amar, Mais te Corrijo Pai e Te Corrijo Mãe, Criança Amam sim, Podem Até se apaixonar, Vocês impedindo Esse Sentimento Esse Amor Logico Que Naum Vai Dura, Tenta Nós Apoiar, Tenta Fika Do Nosso Lado, Quem Sabe Nenhuma Dessas Crianças Saia Magoado!

Inserida por JhonyRamos

Se for para dar ouvidos aos que falam de mim, pelomenos olhe no fundo dos olhos!!!

Inserida por RenatoSantos

Tenho vontade de mudar o erro de pessoas que falam que amam em tão pouco tempo alguem, por que o começo é paixão e prazer... Os anos vai monstrando o que se sente, somando histórias que provam se são almas gemeas de verdade.

Inserida por KleitonLucas

Os que muito falam estão escondendo alguma coisa.

Inserida por Alvaro69

Muitos falam da felicidade, hoje eu descobri o que é a INfelicidade...
É simplesmente a frustração daquilo que estava como certo pra te fazer alguém muito especial e feliz mas que por ocasião de fracasso, não pode ser realizado.

Inserida por caculaweb

Muitos falam de Paixao
Pouco sabem ouvir o coraçao

Inserida por juniormontalvao

Todos falam do amor, mas todos falam como alunos, até os mestres.

Inserida por K.Novartes