Mulheres Falam mal uma das outras
Que todos os dias que estão porvir sejam melhores para todas nós e nossos amores:
A todas mulheres do mundo desejo o quê há de melhor nesta vida.
Todo fim é recomeço
Mas é preciso despedir-se do passado...
é preciso por uma pedra...
fechar os buracos...
costurar os rasgos...
doar as roupas velhas...
zerar a contabilidade
e recomeçar...
A vida é um ciclo? ...Talvez...
A vida é uma espiral? ...Talvez...
Mas a verdade é que tudo o que vai... um dia volta.
Quem dera um dia que os adultos resolvessem sua vida como uma criança, certamente seriam mais felizes. (Discussões sobre a vida)
Não importa quantas vezes eu caia... o importante que sempre levantarei uma vez mais! Mais fortalecida, mais independente, mais consciente... mais temente a Deus!
Em época de Eleição, vale uma reflexão:
Não adianta querer alimentar a alma de um povo faminto de pão... melhorem as bases estruturais da vida que a poesia virá por si só! Barriga vazia não faz poesia!
A Arte
Ah! A arte...
mais uma vez ela: é a doença e a cura...
como viver sem ela... difícil...
o artista sofre a cada vez que revela
sua arte para o mundo,
mas se deleita ao expurgá-la
aos quatro ventos...
digamos que seria uma relação intrínseca
entre o amor e ódio...
amor por senti-la... ódio por sofrê-la...
mas não teria a menor graça
se ela não fosse essa
turbulência de sentimentos
envolta com a boa e velha razão,
no lapidar das palavras
e na sofreguidão da expressão.
Assim nascem os poemas de coração retorcido... misturas turbulentas e uma pitada de sentimentalidade...
Bom, dado o momento da noite densa e complexa... que enleia mais uma vez as marionetes do mundo no camarim do teatro, as cortinas do palco da vida fecham-se na alegria de esperar novos espectadores ao amanhecer... sairei agora de cena sem despedir-me... pois logo..logo... eis que o espetáculo volta a acontecer!
Acredite nos teus sonhos e batalhe por eles... se no meio do caminho você encontrar uma companhia ótimo... se não encontrar continue trilhando na companhia divina... porque na real ninguém está sozinho!
Assim como te amei... amei uma só vez! Dizem que cada amor é diferente... mas o amor que por ti devotei... este ninguém mais tem!
Raramente chances são dadas para pessoas "desconhecidas" provarem seu valor! Uma pena esse mundo ser de QI (QUEM INDICA), às vezes perdem a chance de descobrir que o anônimo pode mudar o rumo da história! Viva o mundo da mente pequena!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp