Mulheres Falam mal uma das outras
Quero a mais pura realidade de uma mentira, mas não me sentirei a vontade de ter a mais lúcida ilusão de uma verdade;
Não entendo atitudes erradas do teu coração equilibrando falsas certezas de amor, insanidade frustrada de uma vida vazia e sem ética;
A distância não desata a saudade, mas impede sentimentos justo que nos leva a felicidade;
Quase uma sobra que me faz sumir da sua vida, faz com eu o teu desconforto me apague para que você possa dizer de que ainda não é tempo;
E me pergunto entre as nossas loucuras que sou? Eu e mesmo no escuro te assisto;
Perco me nas horas em jurar que o teu coração é meu e inteiramente meu;
Guado-te como uma lágrima presa no meu olhar.só não choro porquê não quro que a sua imagem desapareça da minha vida.
Eaí você lembra,não faz mais falta,mas bate uma saudade,quando começamos a lembrar de tudo o que já aconteceu e imaginar tudo o que poderia ter acontecido mas não aconteceu ..
Todo mundo tem uma história triste por traz de um sorriso. Portanto, pare de usar cicatrizes como escudo para sua fraqueza. Enfrente seu medo, supere suas dificuldades, vença suas lutas, e se esconda atras da sua vitória.
Infelizmente as vezes nossa verdade não é verdade, nossa felicidade é uma mentira, nosso desejo é falso, nossa esperança não é o que a gente precisa, as vezes perdemos quem amamos por achar que não é amor, então dai descobrimos que tudo era uma mentira e a unica verdade nós mesmos a rejeitamos. Nome disso? é fundo do poço!!!!!
As vezes dá uma vontade louca de correr olhar nos seus olhos e não dizer nada, apenas te olhar, ás vezes um olhar diz muito mais que tudo. E te abraçar, também queria muito te abraçar, um abraço forte que me fizesse sentir que você não vai embora, que vai ficar, que não vai mais me deixar aqui me destruindo por você ter ido embora.
Infelizmente a sociedade está criando uma nação de desumanos, blindados em seu próprio egoísmo, que além de serem despreparados para raciocinar também o são para sentir! Quanto mais admitir seus pontos.
Grande verdade, o próprio admitir de si é uma nobreza de espirito, algo perdido nos dias de hoje em que tu vales o que tu tens, ou o que podes dar!
Uma das coisas mais incríveis do ser humano é a capacidade de fazer a história de o próprio ser torna-se cíclica e sistêmica, ou seja, a história vive se repetindo só mudando os protagonistas, e ainda sim o ser humano tem o potencial de dar valor somente quando definitivamente perde algo que até então não parecia ser tão valioso. Não deixe para reconhecer depois de passar, viva e ame intensamente a vida e as pessoas!
É uma necessidade estranha. Eu quero sair do meu corpo, me adaptar à coisas novas. Não quero ter que conviver com algumas lembranças o tempo inteiro. Nem viver chorando por morrer de saudade de coisas que não vão voltar.
Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.
Uma coisa que não tem professor e nem pais que ensinem é a tal sensibilidade. Ou você tem ou não tem, não depende de instrução e nem educação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp