Mulheres Falam mal uma das outras
A fé sem o discernimento é apenas uma crença que se propõe a VAGAR entre muitos pensamentos!
É preciso ter fé, tanto quando é preciso entender porque é preciso!
Pela fé que discerni, discernimos até o que é natural, mas o natural não discerni a fé!
Ninguém pode dizer que não tentei... uma tentativa bem
fraquinha, mas uma tentativa, afinal de contas.
Não construa castelos na base de uma nuvem!
Difícil entender o comportamento contraditório de pessoas que impõe uma filosofia de vida e se afogam na mesma. Vive uma índole que não a pertence, porém consegue ir até ao seu máximo enganado a tudo e a todos, segurando a máscara da personalidade alheia, com muito esforço. Mas um dia a máscara cai e tudo que você acreditou sobre essa pessoa se evapora como o orvalho ao raiar do sol.
Todos aqueles que possuem uma personalidade marcante possuem cicatrizes que nem mesmo o tempo é capaz de apagar.
Mais uma dose!
Se o ser humano lubrificasse suas dobradiças viver seria maleável.
Praticar boas ações seria corriqueiro e não algo inusitado.
Pena que a vida não é assim:
As pancadas surdas da vida sugere o hematoma da melancolia.
Um corpo gelado um choro resfriado.
Uma ardência extrema na raiva que não fala.
Glicose descontrolada, a solidão corrói.
Num corpo saturado a ausência aperta.
A mente deprime as duvidas se avolumam.
O coração fatigado enfarta quando sente a ingratidão.
Nessa escravidão o peito aperta a pressão aumenta
e o medo encarcera nas garras que se quebram sem defesas.
É uma temperatura altíssima quando não se tem mais imunidade.
Pena que a vida é assim...
Mais uma dose!
“Inspiração é uma dádiva de Deus de quem enxerga com os olhos da alma.
O que é lama se transforma em balsamo na aridez da vida.”.
S2
Do jeitinho do coração
Parece nós no retrato
Uma ponta liga em cima
Outra ponta liga em baixo
São as cabeças se beijando
E em baixo mais apertado
O amor é uma brisa suave que desce do vale. Visto assim, ninguém jamais imagina o seu poder, sua força, as tempestades que ele amansa, os redemoinhos que pode causar. O amor não é só a paz dos terráqueos, são tempestades que assolam nosso ser, germinando, moldando, inquietando e transformando continuamente a todos nós.
Quero uma boa cama para dormir,
Quero um dia lindo para sair,
Quero uma noite fria para me
Esquentar,
Quero liberdade para poder voar.
De vez em quando as pessoas me dizem: "é apenas uma bicicleta", ou "isso é muito dinheiro para apenas uma bicicleta". Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para "apenas um bicicleta". Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas uma bicicleta". Muitas horas se passsaram e a minha única companhia era "apenas uma bicicleta", mas não me senti desprezado. Alguns dos meus momentos mais tristes foram por causa de "apenas uma bicicleta", e naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas uma bicicleta" me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Por causa de "apenas uma bicicleta", eu levanto cedo, vou pedalar e olho com mais amor para o futuro, as lembranças do passado e a pura alegria do presente. "Apenas uma bicicleta", traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe de mim e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é "apenas uma bicicleta", mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser "apenas um rapaz".
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
No encanto de cada amanhecer
sempre deve prevalecer
uma profunda gratidão
pois Deus nos presenteia
com Sua imensa criação...
mel - ((*_*))
Os dois juntos é pura adrenalina
Uma mistura de amor e vício
Nada de rotina.
Cafeína pura que,
Agita o corpo e acelera o coração
Estão sempre prontos pra aventura.
Ele é marrento, gosta de confusão
Não perde tempo com frescura
Menos ainda com vacilão.
O cara é desconfiado
Se mexer com a "mina" dele, já sabe, amigão você está acabado.
Eles são objetos magnéticos
Pólo positivo atraindo negativo
Caso contrário o amor frenético
Seria depressivo.
Uma pessoa muito otimista, não desisto nunca dos meus objetivos, por mas difíceis que eles sejam alcançados, pois somente os fracassados desistem, se caio um tombo eu levando se caio dois tombos eu levando com mais força ainda, com a vida aprendi a cair e a levantar de cabeça erguida, da Vida em guardo os melhores momentos e os conhecimentos adquiridos, pois são eles que me tornaram esta pessoa que eu sou hoje, do futuro não penso muito nele, vivo mais o presente, pois no meu ver o nosso futuro já esta trassado só tenho que fazer a minha parte para tudo concretizar bem.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
