Mulheres Falam mal uma das outras
"Hoje eu acordei assim, meio down, e então, resolvi buscar no passado por uma lembrança sua, e assim passar o meu dia, com você".
Sou uma Maria, uma mulher menina, jovem senhora.
Que cor tenho eu?
Uma vez Oberdã, um amigo, disse que minha cor era "marelin clarin". Chego em alguns lugares, dizem "como você é branquinha, esse combina mais"... para minha mãe sou morena clara, meu primeiro amor me chamava de neguinha.
Tenho tantas cores que moram em mim, desde a mistura de todas e também a ausência delas.
Não sou poeta mas posso rimar.
Num sonhar acordado busco inspiração.
Em uma rima certa pro meu coração.
“Eu estava saindo das sombras que me prendiam em algum lugar, era como se estivesse saindo de uma caverna para ver o sol que brilhava lá fora, estava conhecendo verdades que sempre existiram, mas que tinha medo de olhar por causa da claridade que doía como o sol que arde para quem sai do escuro. Esse era eu.”
“Quando você ama uma pessoa corre o risco de fazer papel de bobo, mas para os apaixonados, esses riscos são tão fisiológicos e necessários quanto a respiração é para a sobrevivência.”
Um minuto para o fim do mundo. Toda a sua vida em sessenta sengundos. Uma volta no ponteiro do rélogio pra viver.
Que a vida seja como um violão, que a cada soar de uma nova canção nasce uma historia, que o tocar seja leve e preciso e que conserve no repertório as boas canções já entoadas antes, ate que o compositor termine seu trabalho.
seje uma pessoa boa, Mas seje esperta.
Seje uma pessoa boa, Mas não cega.
Seje uma pessoa boa, Mas não ótaria.
Quando Deus quer honrar uma pessoa
Ele não olha para o que Ela é, nem para
o que Ela possui, Ele apenas sonda o
seu coração e se abriga nEle. Deus tem
um jeito diferente de agir e uma forma
linda de nos abençoar, é por isto que
eu não me canso de dizer que este Deus
nosso tem muito poder e por nós
Ele tudo pode fazer.
Poema:
Liberdade
É como estar na pele de uma águia, livre ao planar sobre o ar, das alturas admirando os traços da natureza sublime
Livre nas maneiras de viver, indo e vindo por onde o vento soprar
O dom de erguer o timbre de minha voz, gritar até ultrapassar o limite do som
Somos de agua, terra e ar, plantios de nós, fruto proibindo é a nossa própria carne.
Há uma estreita relação entre os pares de palavras AUTOESTIMA-ARROGÂNCIA e HUMILDADE-SUBMISSÃO. Qualquer indivíduo que tenha baixa autoestima insere barreiras e obstáculos para as próprias ações, não consegue desenvolver todo o seu potencial, por isso a autoestima é extremamente relevante para o sucesso pessoal e profissional. Em contrapartida, o sujeito com autoestima elevada deve tomar imenso cuidado para não incorrer em arrogância. É neste ponto que entra a humildade, sendo atitude primordial para os bons relacionamentos interpessoais, todavia também se deve atentar para tal comportamento, pois humildade pode ser confundida com submissão e, consequentemente, provocar baixa autoestima. Como? Quer dizer que se temos autoestima elevada podemos nos tornar arrogantes? Exatamente! E, a humildade seria a solução para que isso não ocorra? Isso mesmo! Mas, se a humildade não for efetuada refletidamente podemos nos tornar submissos? Sim! Então, qual é o melhor caminho? A autorreflexão é a maneira mais adequada para percebermos as sutilezas de nossas ações. Devemos buscar o mais harmônico equilíbrio entre autoestima e humildade e evitar qualquer comportamento que não tenha relação com seus genuínos significados.
Como se todo o meu medo fosse só uma questão de tempo para eu acordar depois. Vejo no banheiro o rosto que já não é mais o mesmo. iniciam-se as culpas e é mentira o tempo não cura nada o que resta agora é a nova estrada ou se manter no mesmo caminho.
Como tudo nessas vida é composto de fases você só foi mais uma de minhas inúmeras fases,só saberemos se foi bom se um dia acabar pq como diz o ditado ‘’tudo que é bom dura pouco’’,você era apenas mais uma estação,mais um desamor um falso amor,mais uma vez terei que catar os cacos do meu coração,parece que o mundo está em caos,me desculpe meu amor por não ser a você um inteiro é que grande parte de mim ainda tem receio de que você viraria apenas uma nostalgia,sou feita de mármore,meu coração é de aço,dizem que é duro como a pedra e amargo como a treva,ninguém nunca tentou a sorte falam que sou um mistério indestrutível ,um eco no vazio,más sou apenas um coração partido!não é culpa do destino muito menos das estrelas pq quem escolhe nossos caminhos são apenas nós mesmos,e aqui estou eu com meu coração em minhas mãos e o sangue por toda a parte ainda posso ouvir sua voz,me chamando pedindo,gritando me chamando de ‘’garota de marmore’’ ,to ouvindo o pouco de sangue que me resta eles parece pulsar como meu coração quando te via,estou cansada de ser a boa garota,agora tanto faz,meu coração não pertence mais a você
Esta é a lei, a vida nunca para, não importa onde ela possa existir, ela é uma das criações mais perfeitas e belas de Deus.
Sabe o que é feio?
Feio não é ter uma casa simples e humilde,feio é viver de aparências!
Feio não é andar com roupas surradas,feio é comprar roupa de marca e não ter como pagar! Feio mesmo e por fora ser bela viola,e por dentro ser pão bolorento!Não viva de aparências porque aqui na terra você não precisa acumular tesouros e prestigio,se preocupe com sua Alma ,porque o corpo quando você morre vai para um caixão e a alma precisa da Salvação!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp