Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268295 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Não gosto de ver o seu passado
Pelos cantos espalhados
Parecem histórias inacabadas
De uma antiga balada

E, ainda questiona os meus medos
Com um certo desprezo

Inserida por trindaded

Você foi meu erro
Meu desejo não permitido
Uma infeliz paixão
Um olhar na escuridão

Inserida por trindaded

Espero que eu tenha deixado uma marca em teu peito
Marcado assim com esse conceito:
Não de alguém que te amou
Mas, de alguém que em ti acreditou.

Inserida por trindaded

A vida é uma caixa de surpresa, lembrando que somos nos que escolhemos e abrimos o presente.

Inserida por rosimerifurlan

Você tem tanto charme quanto uma lesma morta.

Inserida por RaqueldeJesus

Mais uma vez, aqui vamos nós, amor.
Mais uma vez que eu tive o dia apertando o estômago
e o peito
e nem sabia o motivo
Nos desencontramos tanto
que agora parecemos velhos amantes
que são novos, por ironia.
Eu torci para o mundo
e para qualquer deus que pudesse ouvir
para que nós não perdêssemos o amor
e não perdemos
ele está sentado aqui nesse sofá, nos olhando
Me abrace firme
Me beije como quiser
e da forma mais bonita que conseguires
eu não consigo amar outra mulher
nem sou louco, ao ponto de querer
Te esperei, hoje
como espero em todos os intervalos
dos piscares de olhos
Te esperei hoje, para que pudéssemos nos ver
de novo
com os mesmos olhos que se amam
A saudade levou minha fome
e trouxe de volta as minhas orações antes de dormir
Sim, eu rezo.
Eu rezo por meus pais
eu rezo por ti, todos os dias
Pois não há travesseiro
nem ocupação
que me faça ficar tranquilo
sem me preocupar que o mundo te machuque
quanto me machucou
Mas tome teu tempo
meu quarto ainda é teu
minha gata ainda mia como antes
a saudade ainda é só tua
meus braços, também
Nem que não entendam minha dor
eu sempre convivi
e só acharei sossego
nos braços teus
Pois não é na esquina que se encontra o amor
nem sonha em casamento
nem cria os filhos
É no peito
é no cultivo
é na saudade
é nesse sofá
e nos meus poemas - que são pedaços dolorosamente verdadeiros de mim
Eu te amo
e só sei o que traz, isso
não peça que eu explique.
Eu te amo
segure firme
eu já plantei minhas raízes
eu já construí a nossa casa
Eu te amo
fique como quiser
os tijolos do meu peito
foram feitos
com o fogo da tua presença.

Inserida por kevinmartins6

Eu não esbocei uma lagrima
E eu gostava dela
Simplesmente tive um
Bloqueio emocional
Por tanto tempo
Que eu virei uma
Rocha uma pedra
Quase um robô.

Inserida por quasejoker

Todos guardamos na memória
momentos e pessoas especiais!
Pode ser uma palavra, um sorriso,
uma atitude nobre, a presença ideal
no momento preciso...
Recomenda-se :
que estas lembranças sejam visitadas,
com frequência para não esquecermos
que o bem, em nós semeado, deve
produzir frutos de gratidão e generosidade

Inserida por CikaParolin

Nunca deixe que a rispidez da vida te tire o sorriso do rosto. Lembre-se que existe uma força suprema, para mim Deus, que estará a te amparar nas horas difíceis e te erguer quantas vezes se fizerem necessárias.

Inserida por MonicaMiguez

A vida é uma longa viagem do agora

Inserida por bernardomorais

Sensação de uma liberdade brusca, Aceitação e Mudanças.

Nós pessoas que já fomos rejeitados por nossos pais, chefes esposas amigos sociedade em geral, tendemos a tomar para nós toda a culpa. Estamos sempre presos a pensamentos atormentadores, e sempre nos fazendo a mesma pergunta o que eu fiz? E quando mais tentamos provar nossa inocência, mais pesado o fardo fica e mais rejeitados nos sentimos. O medo e a negação que carregamos é o contrário que aceitamos lá trás quando nos propusemos a ter um novo modo de vida. Se não conseguimos ser perfeitos nem aos nossos próprios olhos como seremos perfeitos aos olhos de Deus? Não que ninguém tenha que ser perfeito, pois perfeito só Deus mais se ele nos criou a nossa imagem, eu quero mudar mais e mais a cada dia, e entendo que o melhor a fazer no momento é praticar minha serenidade diária e me livrar dos meus mecanismos de defesa, isso parece fácil mais na prática nem tanto. No dia de hoje vou aceitar mais, ouvir mais, orar mais, vou olhar verdadeiramente para dentro de mim, fazendo constantemente meu inventário diário, para não me frustrar mais adiante com a sensação de liberdade brusca que conquistei. Vou continuar a ser humilde e saber que só estou aqui e que conquistei algo porque Deus permitiu isso.

Inserida por Alevillela

A vida é um dizer sem palavras, um olhar sem ter visto e uma sede frente ao mar

Inserida por chefdimanno

"O amanhã depende de como trilharmos o nosso caminho hoje. Uma jornada não se inicia da noite para o dia. Sabemos que amanhã pode ser confuso e até um pouco nebuloso. Cabe a nos mesmo ter certeza do que nos convém."

Inserida por wandersontrindade

"Ignorar àquele ou àquilo que nos agride ou que nos diminui é uma legítima forma de defesa. Não devemos gastar energia, voz e saúde com quem é dissimulado, falso ou mau-caráter. Há quem faça o diálogo, a parceria, as uniões valerem a pena; da mesma forma que há também quem faça justamente o contrário. Perdoe sim quem te machucou, mas perdoar não significa necessariamente ter que dar uma segunda, uma terceira, uma quarta, uma enésima chance. Perdoe e sinta-se mais leve, mas não dê oportunidade a quem já o feriu, a quem já te magoou, a quem o traiu, a quem te passou para trás. Não se sinta obrigado a ter que explicar aos malfeitores o porquê de eles terem ficado no passado, o seu silêncio é a melhor resposta e os mais altos dos berros, vingue-se vivendo bem e os coloque na era glacial de sua vida. Em nossa caminhada sempre existirá quem vale a pena conviver e infelizmente existirá aqueles que vale a pena desconhecer ou nem lembrar. O descarte é necessário para não carregar pesos desnecessário na vida e no coração. Dê adeus ao que é velho, no sentido do que não serve ou o que não quer servir mais e se prepare para o novo que está batendo a porta. Olhe o novo chegando ali; veja."

Inserida por ProfessorEdson

Não mexa no meu SILÊNCIO se você não estiver disposta a ouvir o meu BARULHO.
Se sou uma ÓTIMA AMIGA, como INIMIGA sou MELHOR ainda! Sou SILENCIOSA e PERSPICAZ, porém, meu barulho é ENSURDECEDOR.
Fui clara?

Inserida por anasoares_

A pior escolha da vida é sentar e esperar, sendo que as pessoas podem se levantar e construir uma nova história.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Muitas vezes a diferença entre uma pessoa normal e uma idiota é que a segunda pensa igual a você...

Inserida por swamipaatrashankara

O que é a morte, senão outra forma de viver? Deixamos de existir de uma forma e passamos a existir de outra. A semente morre para a flor nascer. Tudo se transforma.
Claro, se gostamos muito da semente é difícil e dói quando é hora da flor. Leva tempo para aceitarmos a perda do que tanto gostávamos de ver, daquele jeitinho que era. E é no nosso próprio tempo, não nesse tempo imposto na “era da felicidade banal”, onde a tristeza não tem espaço, pois prejudica a produção e o consumo.
Quando no amor, mais cedo ou mais tarde, nos livramos dos ressentimentos, dos pesos desnecessários e aprendemos a contemplar todas as transformações.

Inserida por meianoite57

"Poderíamos dar presentes e dizer coisas boas sem uma data comemorativa obrigacional e ditadora?"

Inserida por nadanovo

"Dentro de uma mente que nunca descansa, existe o anseio pela calmaria do fim da tarde."

Inserida por nadanovo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp