Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 269550 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Eu tinha um coração que amava e perdoava as pessoas. Mas um dia saiu para comprar tabaco e nunca mais voltou...

As pessoas passam tanto tempo a procura de um motivo para serem felizes que se esquecem que não precisar de ter um motivo para ser feliz é em si o melhor motivo para o ser...

O tempo ajuda a esquecer mas não preenche o vazio...

Eu não mudei!
Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade,
maldade e arrogância que nos rodeia.
Cansei-me de sorrisos e beijinhos carregados
de cinismo e maldade gratuita.
Sou muito mais feliz no meu canto, com quem
mostra que quer estar ao meu lado em qualquer
momento.
A vida encarrega-se de colocar cada um
no seu lugar.

RACISMO
"O erro não foi Deus ter feito raças, mas sim das raças se sentirem "deuses" sobre as pessoas".
Gleydson Sampaio das Neves

Cuidar das minorias é tarefa árdua dada para aqueles que não vivem a ilusão cristã de submissão ao sistema. Orixá é luta!

Tira máscara antes de dizer que não presto.
Tira a máscara antes de dizer que não foi justo.
Tira a máscara antes de apontar o dedo.
Tira a máscara antes de tornar sua verdade a mais absoluta.
Tira a máscara antes de dizer que eu tenho uma.
Tira a máscara, aproveita e tira a venda também!
Você não sabe sobre a vida que você não vive.

Preste atenção nas pessoas que estiveram contigo quando ninguém esteve, naquelas que lutaram para ser, pelo menos, o SEU 50%. E se liga: Consideração não é fruto de gratidão, é fruto de AMOR.

Eu te amo. Começo dessa maneira por não conseguir dizer algo que descreva mais puramente o que sinto por você. E assim, dessa forma bem nervosa e direta, quero dizer que tudo bem não estarmos juntos. Tudo bem não sairmos sábado à noite como sempre sonhei. Tudo bem não te dizer os clichés do meu coração e não rir da maneira que você sorri. Tudo bem não fazer planos contigo sobre o nome dos nossos filhos ou do nosso casamento sem luxo, mas emocionante.

Eu te amo. Não importa quantas vezes eu escute (e até acredite) que essa coisa tão linda que sinto quando você e o tempo passam é obra de quem imagina de mais e age de menos. Também não importa se você casar com aquele seu antigo amor de juventude. Eu ainda respeitarei o olhar que trocamos um dia. Não importa quantas vezes eu seja para você apenas o invisível esquecimento ou a lembrança rápida. Não importa.

Eu te amo. Muito. De uma maneira tão bonita que sorrio só de dizer. De uma maneira tão intensa que nem os anos passados, os desprazeres e desafetos que mancharam meu coração fizeram com que sua cor se apagasse em mim. De uma maneira tão íntegra e honesta que não garanto sentir isso por outra pessoa. De uma maneira tão delicada que te mantenho seguro aqui dentro.

Eu te amo. E não se preocupa, pois está tudo bem. Te amo tanto assim de longe, porque algo me diz que é mais conveniente amar sozinha e por mim, do que estar contigo e amar por dois.

Eu te amo.

Lembra, irmão, daqueles rancores, dos desafetos, das culpas que você delegava e daquele lance de não se suportar? É como se Deus fosse um chuveiro e estivesse lavando isso por dentro. Não é imediato. É aos poucos para que vivamos a vida com a sensibilidade que Ele nos deu. Ele, mesmo com outras palavras, támbém te disse assim: “Filha (o), te vi antes mesmo de ser concebida (o), te planejei, te cumpri. A felicidade que você pensa que não merece, será MUITO PEQUENA perto da que tenho guardada para vivermos juntos. Fica em paz. Não é sobre o que as pessoas vão pensar de ti, é sobre como você me vê. Você é MINHA OBRA. Levanta-te e vai cuidar do que é meu. Cuida de ti que eu te ajudarei.”?

O carma é lento, então às vezes é preciso interferir.
(Virginia)

Sei vender flores, lidar com as autoridades e também sei esconder defuntas.
(Paulina)

⁠Mesmo que minha própria escuridão estivesse sendo dissipada, havia outra sombra escura aparecendo nas proximidades.

⁠Alice fez algo que nenhuma criança deveria fazer. Ela aceitou doces de um estranho.

⁠Não importa quem você é ou como você se parece, contanto que alguém o ame.

⁠De alguma forma ela conseguiu. Aos poucos, com um puxão aqui e outro ali, ela me tirou da minha tristeza.

⁠Acho que casamento e divórcio andam de mãos dadas, em vez de casamento e felicidade.

Salve-se pelo mundo que carrega este pecado mas que logo este mundo conhecerá o julgamento de Deus

E um dia a gente encontra alguém que nos completa, mas então percebemos que há lacunas. E aí a gente pensa que precisa de uma outra pessoa para preencher tais lacunas, só depois a gente percebe que que aquelas lacunas só poderiam ser preenchidas por nós mesmos.

Inserida por ivochagas

Acredite!!!

Fico triste em saber que não acredita em mim
Não sei se fico triste por mim ou por você...
Como duvidar de uma vida dedicada à outra com tanto amor?
Pois tenha certeza, não foi só paixão,
Foi majestoso vindo d’alma, do coração

E vou rimando, transformando-me em poeta
E você sempre minha maior inspiração
E vou nascendo, sem tristeza, sem medos, sem ressentimentos
Querendo simplesmente ser feliz!

E vou seguindo, conquistando grandes momentos
Bens materiais? não tantos, são poucos!
Tenho o bem maior; os mais importantes:
Dignidade, espiritualidade, sensibilidade, amor

Em especial a alegria de viver, buscando meus sonhos
Apreciando e dando valor as pequenas coisas
Que aos meus olhos tornam-se gigantes

E vou gritando ao mundo
Tudo que vem do pensamento
E do fundo do meu coração
Acreditando sempre nesse imenso Amor!

Jul/2007

Inserida por alzirosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp