Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 272962 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Sou desorganizada, paranoica. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.

Ser gentil com pessoas mal-educadas é nobreza. Ser amoroso com pessoas falsas e traidoras é abnegação. Não perdemos nada por sermos gentis e ganhamos muito por termos a amabilidade.

Jamais tenha medo de se desfazer de coisas que te fazem mal. Não tenha medo de mudar de cidade por uma pessoa amada, um novo emprego ou desafio. Pessoas vivem infelizes pois não confiam em si mesmas. Se você fizer o que gosta, estiver em um lugar que se sinta à vontade ou com quem ame, as coisas fluirão rapidamente. Não se algeme a um salário ou a uma má companhia. A razão não deve prevalecer, deve haver um equilíbrio entre a razão e o coração.
Choverão pessoas dizendo que não será fácil arriscar, trocar o certo pelo duvidoso. Trocar o certo pelo duvidoso? Pessoas falam isso pois o evento, a indecisão ou a situação não ocorre com elas. Quem presencia e se excita com a nova oportunidade ou possibilidade de arriscar, sabe que o correto não é permanecer como está. Aceite novos desafios sem receios. Abra agora a porta para a sorte! Ou você prefere ficar com o ressentimento de não ter ao menos arriscado?

Bebidas, drogas, cigarros, amor, festas, frituras, chocolate… Tudo que me faz mal, geralmente me atrai muito.

Devemos ler e dançar, essas duas diversões nunca vão fazer mal nenhum ao mundo.

A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.

O mal é a ausência de Deus

Lembre-se: não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Essa crise vai passar. Mas não fique esperando ela acabar. Acabe com ela, ao menos na sua empresa e na sua carreira.

⁠Outro me fez mal? Deixe que ele cuide disso. Ele tem suas próprias tendências e seus próprios compromissos. O que eu tenho agora é o que a natureza comum desejou e o que eu me esforço para realizar é o que a minha natureza quer.

Gosto do mal feito, do cinismo, do improviso... Gosto do que constrange. Porque isso derruba as máscaras e revela a alma.

Podeis me interpretar como quiseres. Podeis me julgar como diabo ou santo, como espectro do mal ou belo anjo. Podeis fazer sobre mim o juízo de valores que quiseres dentro de ti e dos teus conceitos. Todavia, na máxima de toda a tua interpretação, é que jamais saberás realmente o que sou ou quem sou... simplesmente porque tudo aquilo que sou para ti é tudo aquilo que eu mesmo quero que seja interpretado. Nunca mostrar-te-ei tudo aquilo que existe em mim, mormente porque tudo que existe em mim é apenas meu! Sendo meu, apenas meu... não pertence a mais ninguém.

Se não te fiz mal até agora, não é daqui pra frente que irei fazer.
Se já faz parte da minha história, agora é impossível te esquecer.
Se vai estar pra sempre em minha memória chegou a hora de te dizer
que se for pra mim sentir derrota, prefiro morrer a ter que te perder.

Como que posso me livrar da solidão, se só me restam cacos de coração?
Já tentei te esquecer pra não mais sofrer, mas ainda quero te ter.
Como que posso me livrar dessa dor se o nome do que eu sinto é AMOR?
Estou num oceano, não avisto o farol, a alegria se foi junto ao pôr-do-sol.

Vivi instantes de felicidade mas momentos não duram a vida inteira,
se vou te amar por toda eternidade, por que não me ama da mesma maneira?
Já não podaria mudar de cidade, a calmaria chega e é passageira,
estando longe morrerei de saldade, você é a chuva que me apaga, fogueira.

Como que posso revelar a verdade se o que me oferece é sua amizade?
Ficar calada não me é normal, se comecei vou até o final.
Como que posso deixar de te amar se sem você não sei nem respirar?
O que me resta é infelicidade, minhas lágrimas caem junto à tempestade...

A guerra entre o bem e o mal vive dentro de cada um de nós

Manter um sentimento em silêncio faz muito mal, mas, às vezes, é preciso parar, refletir e sentir sozinho mesmo.

Jeremy: Sabe que está escolhendo o mal e escolhe mesmo assim. É triste.

The Vampire Diaries
1 Temporada - Eps 4

Deus não permitiria o mal se não pudesse tirar desse mal um bem infinitamente maior.

Alma Sozinha

Cruzo com seu olhar
você nem me enxerga
Você mal responde
quando eu sussurro
alô
Podia ser minha alma gêmea
dois seres de afinidade espiritual
Talvez não sejamos nada disso
Acho que nunca
saberemos
Minha própria mãe
você me carregou dentro de si
Agora você nada vê
além do que estou vestindo
As pessoas lhe perguntam
como eu vou
Você sorri e acena com a cabeça
não deixe isto parar
por aí
Me coloque
embaixo do céu de deus e
me conheça
não enxergue apenas com seus olhos
Tire
essa máscara de carne e osso e
me enxergue
em minha alma
Sozinha

Em caso de dúvida ou mal-entendido, presumir o melhor, presumir o amor.

E se o único jeito de não se sentir mal, for não sentir mais nada?

O bem e o mal podem ser comandados por Deus e ou por Lúcifer com propósitos diferentes.