Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 274984 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠⁠"O corajoso tem maior consciência de suas próprias fraquezas que o covarde, que mal enxerga a si mesmo".

Inserida por CarlaGP

“Só a experiência para aprender o bom e o mal de cada ser humano.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠O mal pensamento e a negatividade, só fazem morada no interior daqueles que não percebem a força interna que tem.

Inserida por Leandro36

⁠Se eu vejo que rosas te fazem mal, eu deixo de ir ao bosque

Inserida por psychojhonny

⁠AMOR ACABADO
Talvez seja um amor que nunca acabará.
Talvez seja um amor que acabará mal.
Talvez seja um amor que acabará em comédia. Talvez seja um amor que acabará em tragédia. Talvez seja um amor que simplesmente acabará. Talvez seja um amor que acabará em pranto. Mas não importa... hoje está rindo.

Inserida por Fastefani

Enquanto na jornada da vida você pensar que quem vai enriquecer é o dono em que você presta um mal serviço, nunca terás nada pelo fato de pensar e não somar.
Somar é crescimento pessoal e profissional, se és bom o suficiente tudo pode mudar.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠"Evite criar novos Karmas.
Não há motivos para você adicionar mais questões mal resolvidas dentro de si"

Inserida por LuanCrystian

⁠Eu amo vc, eu amo o seu jeitinho, eu amo como vc me anima, sempre q eu estou mal vc está lá por mim sempre me ajudando, e eu amo isso sou muito grata por tudo q vc faz por mim, também sou grata por vc me esperar por tanto tempo.
Eu amo cada detalhe seu, seus olhinhos cor de mel que me hipnotiza seus cabelos pretos eu amo cada momento ao seu lado quando eu estou com vc parece mágico estar do seu lado, me traz paz, alegria e segurança eu estarei sempre do seu lado você pode contar comigo sempre, sempre que precisar eu vou estar aqui para você honestamente não quero sair do seu lado, quero crescer com vc e quero ter uma vida com vc.
De : R para b

Inserida por Velosoraissa

⁠Quem semeia o bem, colhe o bem Quem planta o mal e a discórdia, colhe o mesmo. Não existe a possibilidade de se plantar batatas e colher morangos. Por isso, eu te pergunto, o que você tem plantado?
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia !
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Sete sentidos reais para Fé!
1.Somos parte do divino!
2.YHWH nós adverte sobre o bem e o mal.(Gênesis 4:7)
-O pecado gera a morte!
4. A morte é psíquica!
5. A morte gera enfermidades, dores, conflitos!
6.A morte altera equilíbrio psíquico e espíritual.
7.A morte trás tormenta planetária

Inserida por verahaddadmattos

⁠"Às vezes deixamos muitas oportunidades passarem. Seja por medo, insegurança, decisões mal tomadas ou até por influências. Precisamos agir com seletividade, segurança, responsabilidade e compromisso. Tudo isso endossado pela fé em Deus e a certeza que Ele roga por nós, iluminando nossas ideias e abençoando nossas decisões."

Inserida por FEBA

Bem e mal e prazer e dor e tu e eu – eram, para mim, colorida fumaça ante olhos criadores. O criador quis desviar o olhar de si mesmo – então criou o mundo.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.
Inserida por janainaimthurm

⁠É melhor ser ignorante, do que fazer mal uso do conhecimento.

Inserida por fausto_luiz

⁠Ainda que o mal se levante contra você que é justo e bom de coração e te vença, Deus colocara o mal abaixo do seus pés na próxima vida!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Quem se afasta do mal, se aproxima do bem. Quem se afasta da luz, se aproxima da escuridão. Quem se afasta de Deus, se aproxima do vazio.

Inserida por joao-simas

⁠Aprendi que não preciso ser boazinha com quem me trata mal. Vou usar essa energia com quem vale a pena.

Inserida por pensador

⁠"O bem se paga com o bem; o mal, com a justiça".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"O boçal crédulo é potencialmente mais perigoso que o canalha mal-intencionado".

Inserida por CarlaGP

Líder mal intencionado irá projetar um trabalho em equipe para gerar benefícios individuais.⁠

Inserida por HelioBulaimo

⁠Com Deus nenhuma tempestade na sua vida será maior que o poder Dele que te livrará de todo mal. Com Deus os seus dias se tornam incríveis, a sua felicidade transborda e você naturalmente vai se transformando em prosperidade. Ao deixar a vontade Dele prevalecer na sua vida você passa a ser uma pessoa abençoada, protegida e vitoriosa (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli