Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 274984 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠Eu sou quem escolhi ;
As vezes posso ter a mal vontade ;
As vezes n sou somente a heroína ;
Temor da minha vergonha e do meu medo;

Inserida por Leonete

⁠Quem aprende
a enxergar
com o coração
se torna incapaz de fazer o mal.

Inserida por MauricioCavalheiro64

⁠"O Paradoxo da Trindade e o Criador do Bem e do Mal"

ISSO É LOUCURA: O jesus é filho e pai dele mesmo que em Isaías 45 :7 diz ser o bem e o mal atribuição do satanás ou diabo e em uma Trindade eles são os mesmos num quadrante infernal também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Bem ou mal,
os prazeres e as dores são apenas manifestações da mente,
assim como pobreza e riqueza não passam de construções mentais.

A felicidade e a infelicidade não são estados de paz.
A felicidade pode ser comparada à cauda de uma serpente: aparentemente inofensiva, mas perigosa ao menor contato. A infelicidade, por outro lado, é como a cabeça da serpente, cheia de veneno. Qualquer aproximação leva ao mesmo resultado: a mordida.

Esses estados alimentam o desejo, e o desejo, por sua natureza, é efêmero, instável e sem substância. Ele surge, cresce e inevitavelmente desaparece. Quando o desejo morre, a felicidade desaparece com ele e a infelicidade toma o seu lugar. É um ciclo interminável que a mente continua a repetir.

A paz, no entanto, não está em nenhum desses extremos.
Ela está no caminho do meio, onde a mente se estabiliza em seu estado natural. Essa paz é universal, acessível a todos, mas exige um esforço consciente. Negligenciar esse caminho leva à contaminação da mente e perpetua o sofrimento.

Cada pessoa deve buscar essa paz por si mesma.
Ela não está fora, mas dentro de nós, no mesmo espaço onde nasce a dor. A verdadeira paz é imperturbável, imóvel, serena. Quando a mente se agita, procurando o prazer ou fugindo da dor, perdemos essa estabilidade.

Portanto, a escolha é sua: permanecer preso no sofrimento ou cultivar a paz?

No final, pensamentos e sentimentos não são nada além de movimentos passageiros da mente, transitórios e sem uma essência permanente.

Inserida por 45999356077

⁠O errado mesmo é você continuar com esse teu pensamento, de que o outro tem que se dar mal na vida! Que sentido faz?

Inserida por MauroAntonio

⁠Meus sonhos estão mais sombrios. O mal vem de dentro de nós?

Inserida por pensador

💭 Lealdade e Caráter: O Que Alguém Ganha Falando Mal de Quem o Ajudou?

Texto:
Por que alguém que recebe apoio, atenção e confiança escolhe falar mal de quem estendeu a mão? O que essa pessoa espera ganhar com essa atitude?

Talvez seja a busca por aprovação, a necessidade de se sentir superior ou simplesmente a dificuldade de lidar com a própria insegurança. Falar mal de quem nos ajudou pode até gerar aplausos momentâneos, mas destrói silenciosamente a credibilidade de quem faz isso.

Quem age assim esquece que relacionamentos, sejam pessoais ou profissionais, são construídos com respeito e lealdade. E o mais importante: nenhuma crítica feita pelas costas tem mais peso do que a verdade.

No fim, quem espalha maldade perde algo valioso — a confiança. E confiança, uma vez quebrada, dificilmente se reconstrói.

Que saibamos valorizar quem caminha ao nosso lado e lembrar que caráter não se disfarça. Quem planta respeito, colhe oportunidades.

#Lealdade #Caráter #Confiança #Liderança #Respeito #Integridade #Networking #DesenvolvimentoPessoal #Empatia #RelacionamentosSaudáveis

Inserida por MDP007

⁠Só oferto às pessoas todo bem ou mal que me ofertaram. Não é bondade ou maldade. Cada um tem de mim exatamente o que plantou.

Inserida por RosangelaDiana1

⁠Que todas as máscaras sejam usadas sempre, e apenas, para combater o mal, em qualquer de suas manifestações, e jamais como meio e instrumento de sua realização.

Inserida por gilfleming

⁠Não pense antes de fazer o bem, pois criar pontes de diálogos com o que faz mal à humanidade, é trair o que é correto.

Inserida por israellopess

Me sinto livre a cada ponto seu que eu desfaço cada Pequeno medo cada
insegurança cada piada de mal gosto cada gatilho.
Me sinto cada vez mais livre.
Por todas as vezes que me sentir errada e burra por todas as vezes que me sentir inadequada por todas as vezes em que eu chorei para que você não me deixasse.
Me sinto cada vez mais livre.
A cada dia que eu passei sozinha em que eu tive que lhe da com minha dor sem seu suporte.
Me sinto cada vez mais livre.
Por toda data comemorativa que eu passei sozinha tendo que justificar sua ausência.
Me sinto cada vez mais livre.
Hoje não vivo mais na suas garras mentais eu sou livre de novo tive que espera minhas asas sarar para alça voo de novo.
Me sinto cada vez mais livre.

Inserida por BellaGarcia

⁠Eu não me aprovo porque mal consigo viver comigo mesmo. Faço quase o impossível para ter isenção. Isenção de mim. Estou quase atingindo esse estado de beatitude.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

O TEMPO POR NADA ESPERA
Mal vemos o desabrochar da flor e tão rápido ela perde sua cor.
Quase não vemos o sol nascer, tampouco ele se pôr.
Quanto tempo será que ainda temos pra sentir amor?
Mal derrama-se a lágrima da felicidade e muitas vezes chega a que vem com a dor.
Quanto tempo mais, vamos esperar pra sentir amor?

Inserida por NateSeckler

⁠As luzes tristes da cidade

Debaixo de um poste
De luz amarelada
A qual mal iluminava o próprio entorno
Numa rua sem saída, escura e úmida
Morria aos poucos de fome mais um morador de rua

Esse é um de tantos outros cantos tristes escondidos na selva de concreto e aço
A qual não sede espaço pra esperança
Aqui mora um milhão de milhares de pessoas
Sem perspectiva de futuro

Sobre as luzes tristes dessa cidade faço meu nome, não pertenço a lugar nenhum
E ao mesmo tempo sou de todos os lugares
Sigo firme
Pois
Assim são
Os cantos iluminados
Pelas tristes luzes dessa cidade

Não tenho certeza do futuro
Não sei se tem algo nesse mundo
Não quero sair no escuro
Tenho medo deste mundo
Imundo

Naquela rua morreu um senhor
Naquela outra, mora um senador
No final nenhum dos dois tem valor

Aos bairros nobres desejo boa sorte
As favelas desejo que Deus tenha pena
Para que eles vivam e prosperem a cada dia
Pois aqui, não existe piedade
Sobre as luzes cruéis e tristes da cidade.

Inserida por Hamiro

O que realmente somos...
Somos seres hipócritas,que desejamos mal a quem não gostamos e abandonamos quem a gente enjoou...
Certas pessoas !
Olham a imagem que os olhos delas vem, mais o quem os olhos não vem ela não importa...
O que realmente importa no humano?
Beleza,cabelo,olhos,box,partes íntimas, não!
O que realmente importa?
Coração, maturidade, compaixão,fez...
O modo que a pessoa te trata não e o que ela realmente eh!..

Inserida por Gustavoghl

⁠"Evite falar mal dos outros, você mal conhece a si mesmo, quem dirá conhecer os outros"

Inserida por LuanCrystian

⁠Feliz dia para nós, que conseguimos fazer tantas coisas ao mesmo tempo! (Às vezes todas mal, mas isso não vem ao caso! 😂)

Inserida por pensador

⁠A gratidão que me emociona é aquela que consegue superar todo o Mal que contra nós um dia foi dia lançado.

Como tal resplandeço na Luz do amanhecer em todas as mãos que se erguem, e faço tatuagens eternas em silêncio, numa enseada de Amor, elevando meus braços ao céu, firmando e confirmando minhas preces por todos os meus Irmãos.

Inserida por sofia66

⁠a água limpa a péle e o choro limpa o coração, então não faz mal chorar as vezes

Inserida por Cesar2023

⁠O segredo do sucesso é manter seus planos em segredo. Pessoas invejosas ou mal intencionadas podem tentar sabotá-los. Não conte a ninguém seus planos. Não diga o que fez para o seu planejamento. Não procure ajuda de quem quer saber de seus problemas para divulgá-los. Não seja tolo! Entrega a Deus a sua vida, seus sonhos e sentimentos em oração e verá. Deus é o melhor conselheiro e o único que realmente quer o seu bem.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia !
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48