Mulheres Falam mal uma das outras
Por que certas canções trazem nostalgia
A minha alma?
Reminiscências de uma vida em eras outras?
Um pulsar acelerado de um coração enfraquecido
Em tédio agonizante de uma vida vazia
Hoje. Estúpida mesmice. Estúpida vida.
Coração não se aguenta no peito
Clama por um porvir, um renovo,
Que insiste em não vir
Não mostra a cara
Por mais que eu queira...
Sonhos são quimeras, cinzas que o vento leva
Água a escorrer-me pelos lassos dedos.
Angústias infindas, sem sentido
Roubam-me a calma
Traz tormentos a alma...
Esta dor atávica
A lacerar o peito.
(Lá, bem atrás das retinas de um inconsútil tempo
(Que não houve),
A vida pulsava em prazeres e cores
Sons e alegrias...)
Não me cabe, tamanha saudade...
Do quê mesmo?
Uma pessoa igual as outras, soa algo muito comum. Uma pessoa com costumes peculiares é algo novo, é uma coisa boa, vale apena ser explorado..
Se o amor é uma arte então nós somos vândalos porquê pinchamos o coração de outras pessoas com a nossa arte trazendo cor. vida. E felicidade., o amor é uma arte da qual queremos mostrar pra outras pessoa e assim enchendo ela de cor e vida, no seu coração tem muito mais do que arte a sentimentos vivos e com cores não deixe que as pessoas o apague ou preencha pois seus sentimentos são lindos e a única arte que ele precisa é a sua própria arte.
Quando uma pessoa não possui a força para completar algo, ela joga a culpa em outras fugindo da responsabilidade. Tudo que existe de errado nesse mundo foi feito pelo fracasso de alguém. Se as pessoas querem amaldiçoar alguma coisa então amaldiçoe a si próprias por serem fracas.
''Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Que te faz esquecer todas as outras
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Não precisa dia e nem hora pra chegar ''
- Aquela pessoa ,Henrique e Juliano .
Dizer um “Uau” Nos comentários de uma foto de uma pessoa no Facebook, instagram ou em outras redes não é falta de respeito.
Falta de respeito seria depois do “Uau” ter uma complementação com teor de sensualidade ou adjetivos obscenos e desrespeitosos. Infelizmente, tem pessoas portadoras do ciúme patológico que precisariam fazer curso de netqueta (Educação nas redes sociais) ou pesquisar para saber qual o significado dos emotions ou de algumas expressões para participar do mundo virtual. Uau: Significa uma interjeição que exprime surpresa, admiração ou alegria. Do Inglês Wow.
O medo nada mais é do que uma defesa de nosso subconsciente. As vezes benéfica outras não. Temos que saber a hora certa de enfrenta - los, não dá para ficar fugindo a vida toda, uma hora vamos ter que ficar cara a cara com ele e se não estivermos preparados, seremos dominados.
O fato de se pertencer a uma determinada religião, não dá o direito a ninguém de criticar as outras crenças! Pensem Nisso! Amo vocês!
Nao se deve importar com as criticas feitas por outras pessoas, pois cada um pensa de uma maneira, e voce e dono do seus quereres!
Às vezes a minha poesia é uma oração,
Em outras, só uma canção, mas em todas
Está inteiro o meu intenso e faceiro coração!
Guria da Poesia Gaúcha
Outras dirão que farão isso e aquilo, amanhã, daqui uma semana, quem sabe daqui um mês, seis meses, um ano, dez anos, nos próximos vinte anos, mas o que não aparece em meio às frases é o agora.
Um nascer do sol pra recordar com direito a reflexão de uma vida inteira, de outras vidas, de um tempo que não volta mais e de um futuro que vem sendo escrito com muita calma. Um despertar num amanhecer. Vida se renovando. Reverbera nossa fé, sem aquela necessidade da obrigação de ser feliz. Por que isso são só momentos, e quem os escreve somos nós. Olha lá e veja além do que os olhos podem enxergar. Chegou a hora. Avante.
Há sempre uma música para representar o sentimento humano...
Novos sentimentos virão e outras músicas surgirão...
Deus é pai. Não é padrasto nem patrão... <3
Às vezes acho que Deus não é PAI. Deus é mãe!
Quando você transmite uma função que era dever seu para outras pessoas, elas aprendem o que era seu papel aprender.
Deus coloca pessoas em nossas vidas por uma razão e tira outras por uma razão ainda melhor, para o nosso bem e para o delas também.
Jamais saberemos todos os motivos, mas devemos confiar no Senhor, que sabe todas as coisas.
Ao começar a ler um livro, embarco em uma viagem, uma verdadeira jornada. Às vezes longa, outras vezes curta. Ando por lugares onde nunca pisei, converso com pessoas de outros tempos, às vezes concordando, outras discordando. Sem saber onde irei chegar, acabo encontrando comigo mesmo. Uma viagem de muitas incertezas, mas com uma certeza constante: ao desembarcar, eu não serei mais o mesmo.
Cristianismo é mais uma vertente entre tantas outras orientações de prática de fé. Somos guiados pelo que a Bíblia orienta, mas não temos o direito de interferir na crença ou descrença de alguém que professa aquilo que gerencia a sua vida. Somos limitados e um senso comum autêntico é que somos passageiros, seja rico ou pobre, famoso ou anônimo, branco ou negro, intelectual ou desprovido de conhecimento, todos, sem exceção, iremos um dia partir do plano da vida, e esse é um caminho inevitável e sem volta. Enquanto seres humanos devemos respeitar as diferenças, as crenças, os caminhos alheio. Devemos plantar a paz, a comunhão, devemos falar do amor de Deus, mas sem a intencionalidade de julgar quem tem um ponto de vista divergente. Assim, saberemos viver em equilíbrio nesse mundo.
Eu já experimentei outras vidas,
já vivi muitas luas
Hoje, mais uma vez Mutante
Minguante ou Nova-mente Cheia,
a Lua,
admiro-a como se fosse
a primeira vez
Encantadora Lua...
A mesma que Luzia em minhas
outras vidas.
A maioria das pessoas, usam conjecturas uma com as outras, mesmo compreendendo que tal ato é infame.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quando o indivíduo opta por alguma marca em detrimento de outras, ele acredita ter sido uma escolha baseada em seu gosto, quando na verdade, a propaganda o condicionou a querer e a fazer tal escolha.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
