Mulheres Educadas
Algumas mulheres são fortes, outras fracas.
Há mulheres fortes que se tornam fracas, e fracas que se tornam fortes, mediante as intempéries da vida.
Há mulheres que tornam sua fraqueza em força, seus limites em horizontes, incertezas em esperança, "fins" em novos recomeços; fé em ação e competência em oportunidades, inigualáveis. Mulheres de personalidade, força interna, caráter, postura, estirpe, brio, honra, espírito humilde e alma nobre. Mulheres que fazem as "coisas" acontecerem e a vida valer a pena. Mulheres de história e legado. Mulheres de fé; visionárias e auspiciosas, ousadas e corajosas. Mulheres de Comunhão (vida de oração e relacionamento com a Palavra de Deus (Bíblia), esforçadas e destemidas, que pagam o preço pela Presença de Deus. Mulheres que decidiram dar um voto de confiança a Deus, e, assim, escolheram voar nas Asas da Graça.
Porque Dele, por Ele e, para Ele são todas as coisas. A Ele a Glória, por tornar mulheres humanamente fracas, fortalecidas nEle!
O mundo precisa de homens e mulheres cheios do Espírito Santo e do conhecimento de Deus. Servos corajosos e destemidos; que amam a Palavra (Bíblia) e fazem da Oração (excelência da Comunhão) o elo mais profundo no relacionamento com o Eterno. Homens e mulheres preparados para as batalhas e desafios do Reino; chamados, escolhidos, vocacionados, dispostos, determinados, provados e aprovados, preparados; de dons, talento e potencial, caráter e carisma, princípio e valores; nobres de alma e simples de espírito; compromissados com o ministério (missão) que Deus lhes deu; servos fiéis e honrados, separados, consagrados, aliançados com Deus; com história e trajetória, experientes e emocionalmente estruturados.
Homens e mulheres que amam o Céu mais do que a terra. Que tenham maior compromisso com Deus do que com sua conta bancária.
Pregadores que sejam defensores do verdadeiro, puro e simples Evangelho de Cristo; que pregam e os perdidos são achados, os enfermos curados, os demônios expulsos e os cativos libertos. Homens e mulheres que pisam firme na terra, tendo a face 'dentro' do Céu. Homens e mulheres que amam a Deus acima de todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo. Homem e mulheres humildes de espírito, vazios de si mesmos e mais cheios de Deus.
Homens e mulheres que tenham ânsia de vômito do mundo e de tudo que jaz no maligno. Que tenham fome e sede da Presença de Deus.
Homens e mulheres que pisem firme na terra, tendo a face 'dentro' do Céu.
O mundo (e a igreja) precisam de homens e mulheres assim...
LUIZ SOUZA TNT
A depressão ataca mais as mulheres, mas, sabiamente, elas a usam para impulsionar o seu aprendizado, e a sua felicidade.
Mulheres tem sentimentos então trate-a como uma princesa e não seja o babaca da história e sim seu príncipe
Miseráveis
E a vida passa lenta como uma procissão lagarteando à margem da vida, cheia de mulheres adornadas de preto vestidas de morte, viúvas da felicidade .
Agarradas ao terço como se fossem lembranças perdidas, murmurando frases inaudíveis, confusas numa convocação de um encontro logrado no tempo de amar.
Choram as dezenas de anos como mistérios não revelados perfurados pelo tempo.
Todos os dias são Quarta-Feira de Trevas perseguidas por homens encapuzados, carregando “seu Cristo” ferido no andor intermitente a vida inteira.
Não olham para as calçadas da existência, são o extermínio querendo chegar de costas e surpreender a infelicidade.
Algumas nunca saem da procissão, do cortejo escuro atrás de sentimentos que somente sangram.
Adoradoras do infortúnio e da miséria.
Choram sangue e caminham com a indigência, desconhecem “O Deus da Felicidade e da Fortuna”.
Não rezam, lamentam.
Jamais convocam, murmuram frases.
Não confiam, esperam acontecer.
Sempre com receio; em atrição. Deslembradas da contrição.
As Mulheres nos dias Atuais não Precisas mais dos homens, como Protetor e Provedor, pois tem o Estado que finge que Protege e ainda Induz que elas Mesmas Provem dos seus Próprios Esforço Físico.
As Mulheres Empoderadas, Teme em Perder um Homem Dominante, um Homem que se Cuida, Porque eles são os Mais Atraentes, em
Vários Quesito .
Homens e mulheres se classificam em três classes ou ordens de inteligência; você pode identificar a classe mais baixa pelo hábito de sempre falar sobre pessoas; a seguinte pelo fato de que seu hábito é sempre conversar sobre as coisas; as mais elevadas por sua preferência pela discussão de ideias.
Mulheres e seus Enterros.
Nós mulheres passamos a vida, nos enterrando em nós mesmas,
porque foi nos ensinado que mulher que cura, cuida, canta e dança,
morre em chamas.
Nós mulheres passamos a vida enterrando outras mulheres,
porque o feminicidio comanda.
Nós mulheres, passamos a vida enterrando os filhos de outras mulheres,
porque a maldade do homem que ensina com fogo ainda cresce.
Nós mulheres, passamos a vida enterrando, que por tanto chorar e enterrar,
nos esquecemos de que quem deveria comandar.
Mas estamos ocupadas demais, com tudo em todo lugar, sem tempo pra ocupar nosso verdadeiro lugar.
Mulheres apegadas com ex que ela diz que ele era o pior cara do mundo e você entra na vida como o resgatador,o homem que vai mudar a vida dela...
É bom sempre ligar o sinal de alerta.
Pois se ela for muito apegada emocionalmente com ele,ela te deixa e você não entende por que.
Como nós homens somos babacas e tolos em relação a procurar mulheres na rua.
Temos tudo ao nosso lado de uma forma perfeita e não valorizamos; buscando em outras o que nunca conseguimos enxergar, o que já possuíamos de inestimável, para nos completar de uma maneira verdadeira; como a mulher que sempre esteve ao nosso lado.
Muitas mulheres de hoje em dia não sabem o seu valor, antigamente a beleza estava em um olhar, em um penteado lindo, em um rosto formoso, em um sorriso discreto, em um vestido ou traje comportado.
Hoje em dia muitas acreditam que a "beleza" de uma mulher está no seu corpo, expondo o mesmo, praticamente escrito "Estou a Venda"...
Nada se é mais como antes, esse mundo está notavelmente em ruínas. A tendência é piorar.
Nao generalizo, pois tem mulheres que preservam essa essência de tempos atrás, e sabe o seu verdadeiro valor.
Em uma geração de mulheres que vivem 24 horas
do dia maquiadas,ela prefere a cara limpa.
Enquanto elas escolhem qual vestido mais justo
e curto se encaixa perfeitamente
no corpo,ela escolhe uma regatinha branca com
um short jeans.
Nos finais de semanas elas se preparam para curtir a noite,enquanto ela
coloca seu pijama as 20:00 e se prepara para assistir os seus filmes preferidos.
Ela acha lindo sapato alto,mas vive andando descalça.
Não tem muitas amigas,não vive chamando ninguém de melhor,de best,de miga.
Ela é raridade nos tempos de hoje,nos tempos em que você so vale
o que tem,ou o que faz de conta que tem,ela não se importa de ser quem ela é,ela é isso e basta.
Ela tem mania de dizer que é ser humano mais sem graça da face da terra.
Mas bastam 5 minutos de conversa,pra gente vê que é exatamente o contrario.
Juntando todas essas mulheres fúteis que a gente encontra por ai,não tem
uma que chegue a beleza que a simplicidade dela tem.
É como encontrar um trevo de quarto folhas,
muita sorte de quem achar.
Às mulheres de verdade
Não me dê flores sem gentilezas;
Não tente me impressionar com clichês;
Não me trate bem só por hoje, afinal, tenho estado aqui o tempo todo.
Recebe-se afeto todo dia -Caso queira me mandar.
O quanto respeito me deve, minha conduta pode falar.
Ao me olhar, tire os óculos da superficialidade, linda por fora e vazia por dentro, isso é coisa de Barbie...
Eu não, eu sou mulher de verdade!
E hoje vou de pés descalços, aceito afagos bem intencionados, dançarei de cabelo solto sem temer despentear.
Vivo minha essência, não serei só de aparência;
Onde você vê estrias, eu vejo resiliência;
Provo que sou resistência, quando as adversidades tentam me deformar.
A nós mulheres, Feliz dia!
Somos irmãs,
Mulheres,
Nutridoras de ser de amor!
Somos dois ombros amigos, um peito que chora, que ri e que se enche de luz!
Somos as lágrimas que escorrem e que irrigam, somos os lábios que sorri e que alegram!
Somos Uma única unidade de força.
Somos mães, filhas, somos amigas, somos as grandes Mulheres, grandes Seres de amor!
As mulheres são como um círculo de flores, cada uma com seu tamanho, sua medida, sua beleza, sua cor, sua raça, sua religião, seu perfume, cada uma única, linda, bela e iluminada! Encante o mundo sendo você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força