Mulheres de Valor

Cerca de 20669 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

⁠Sua beleza engrandece meu viver
sua luz me tira de pesadelos
mas sozinha não teria grande valor
precisa da noite escura para mostrar teu esplendor
assim eu me sinto em relação ao meu amado,
minha noite escura e absoluta necessita do teus olhos
e da alegria do teu sorriso,
assim a luz de vossa alma acalenta meu espírito

Inserida por Iadala

⁠As ilusões têm tanto valor para orientar a conduta quanto as verdades mais-exatas. Podem até ter mais valor, quando são intensamente pensadas ou sentidas

Inserida por erickbarcelos

⁠Não importa minhas origens, há valor em quem eu sou.

Inserida por pensador

⁠O fim já está nessas poucas palavras, invisível e presente; é ele que lhes dá a pompa e o valor de um princípio

Inserida por dia_marti

⁠De que vale o mundo se você não pode viver nele. É de que vale sua vida se ela não tem o valor do mundo...

Inserida por salex_martins

⁠Tenhamos cuidado com o valor que damos a certas coisas, deixando em segundo plano o que realmente é importante!!!

Inserida por tucafriba

⁠Nós só damos valor a alguma coisa quando perdemos ela.

Inserida por Musashiew0

⁠Faça como um boleto, demonstre o seu valor, determine o prazo e vença.
Lembre-se, os boletos sempre vencem.

Inserida por ph_oliveira_adv

⁠Com o tempo
NÃO PERCA O SEU VALOR!

Noé foi reto, íntegro e achou graça diante do Senhor, por sua integridade e por ser um homem justo ele agradou a Deus e foi um homem diferente em sua época.

Noé sabia o seu valor!
Sabia o Deus que servia...

Inserida por diegoapolinario007

⁠Valor... fico pensando o valor que atribuímos à coisas e não às pessoas.
Definimos que o casamento vale uma viagem de lua de mel, uma viagem para voltarem a se amarem novamente... senão acabará.
Definimos que os pais valem muito pouco comparado a sonhos e projetos pessoais -não tenho tempo mais para eles.
Definimos que o "ter" vale mais que o "ser" e assim passamos por cima de pessoas pra conseguirmos chegar aonde queremos ... porque os outros não valem a pena.
Atenção: Coisas quebram logo você compra outra... pessoas são únicas e jamais voltaram após morrerem ... valorize-as em vida.

Inserida por MIRIAMRODRIGUES2021

"⁠Focar no que é bom e no que tem valor é tudo o que importa. Enquanto chover lá fora, volte-se para seu abrigo interior."

Inserida por prana

⁠Nem tudo o que desejamos tem cores, e as que tem, o valor é altíssimo pra se ter. Ou vc aprende a desenhar o seu arco-íris dando uma cor por vez ou vive em um mundo sem sentido "em preto e branco". Vc é quem decide!

Inserida por tiagoramostigre

⁠Ter uma marca pessoal de qualidade é a melhor forma de agregar valor a um negócio.

Inserida por diegovacilotto

⁠Tudo que o homem mal mais quer não tem valor nenhum pro homem de bem.

Inserida por Desarel

⁠"Para saber o valor do mel é preciso saber do valor do fel, antes!" (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠"Ser pai é pagar um alto preço por algo de infinito valor"

Inserida por neilchagas

⁠O homem de valor nunca fará você criar expectativas, sabendo ele no íntimo do seu ser que não existe.

Inserida por andrelina_lima

⁠infelizmente a amizade que a gente criou por anos no grupo não teve muito valor no fim

Inserida por sermaoDA

⁠Você se importa se eu te esperar
Isso te incomoda ou tem seu valor.

Inserida por rafael_eduardo

⁠As vezes os pequenos detalhes nos fazem perceber que perdemos por não dar valor

Inserida por marcelus_orrico