Mulheres de Valor

Cerca de 20071 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Algumas vezes é crucial que fiquemos tristes para aprendermos a dar valor à felicidade.

Inserida por silvairjunior

Porque na maioria das vezes temos o intuito de correr atrás daquilo que não nos dá valor e não nos acrescenta nada?
E quem realmente o faria, não damos a mínima? Percebo, que não dando a mínima a quem me dá valor estou cometendo o mesmo erro de quem me desprezou!

Inserida por suzanesn

Não dou valor para os comentários dos outros, é oposição , pois a vida é minha sou eu quem cuido!

Inserida por LariceOliveira

Certas pessoas só vão começar a te dar valor, quando você desistir delas.

Inserida por welltongomes

Fim

É triste aceitar que sentimentos precisam acabar, aceitar que nem tudo que damos valor é o melhor para nós mesmos, devemos aprender que somente somos valorizados, quando nos valorizamos, e que aceitar o desprezo de alguém, é consentir que sejamos feridos constantemente

Precisamos aceitar que as pessoas não são perfeitas, e que às vezes, as que mais mexem com o nosso coração, são as que menos dão valor a ele

Precisamos perceber que algumas pessoas não nasceram para amar, e que esse problema não somos nós que temos que resolver, e sim elas

Devemos saber a hora de parar, de sair de um relacionamento, saber que quem quer, luta, quem se interessa, cria oportunidades, Quem ama, se doa... E que desculpas são apenas uma forma de te manter em garantia!

Inserida por Hinvi

E se tudo fosse fácil ?

Você daria o devido valor, para um simples olhar, ou até mesmo pra um sorriso? Daria valor ao tempo junto com alguém mesmo que fosse apenas 5 minutos?

As dificuldades te fazem dá valor e enxergar o que a facilidade te tira de visão. Momentos são tão breves mais só são passageiros se não aproveitados com o devido valor. A beleza é sim viver cada segundo como se fosse unico, dar aquele abraço como se fosse o ultimo. Não poder estar com você a todo tempo, me faz dá mais valor ao tempo que te tenho perto. Não poder te abraçar a toda vez que bate aquela vontade, me faz dá mais valor quando posso te-lo. E quando for possivél ter seu abraço e sua presença sempre, aí sim isso passará a ser uma facilidade. Mais por tudo que passamos até o dia que isso for acontecer, me faz ter a certeza que eu ainda sim vou dá valor aos pequenos detalhes e gestos. (l.b)

Inserida por Thaisaguiaar

Quando o amor deixar de ter preço voltarei a acreditar em seu valor.

Inserida por Elvispoetaderua

Muito Fácil Estar Ao Meu Lado Quando Estou Bem, Mas Dou Muito Mais Valor Aos Que Estão Comigo Quando Estou Triste.

Inserida por djpaulista

Vi várias moedas, uma de cada valor, e mesmo uma sendo de maior valor que a outra, elas se unem pra formar um só, hoje vejo seres humanos todos de mesmo valor, que ao invés de se juntarem para crescer, se separam para estagnar..

Inserida por MatheusXavier

Tem coisas que realmente podemos chamaar de amor verdadeiro e incalculável!
E se você não der valor hoje, quando sentir falta daqueles momentos vai ver o quanto você deveria ter aproveitado.

Inserida por renatamarinhoo1

A existência de Deus prova o elevado valor de todos nós!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A saudade está sempre presente para darmos valor a quem realmente amamos.

Inserida por marcellabarros

"Vamos dar valor para quem nos dá valor!"

Inserida por CamillaSoares

"A sua dor deve durar o tanto proporcional ao valor daquele que lhe fez sofrer".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

O precioso é raro. Tudo o que tem o melhor valor é difícil de ser encontrado.

Inserida por diegoluciogomes

A vida é uma grande roda gigante, sempre muda. Por isso, dê valor aos bons momentos e aprenda a passar pelos dias ruins com maestria.

Inserida por DanLemes

Que mude tudo, que eu aprenda mais uma vez a conviver comigo mesma, que eu saiba dar valor a mim antes de tudo, que eu seja forte, que a distância seja suportável, a saudade amigável e que o incerto nunca mais cruze o meu caminho. Amém.

Inserida por ludnesi

Chega! Cansei de me importar e dar valor a alguém que não está nem aí para o que eu penso.

Inserida por youremyfirework

Antes de contratar alguém para criar a identidade da sua empresa, pense antes no valor que você próprio dá a ela.

Inserida por ericssonw

Dê valor à quem
sempre esteve do seu lado quando
precisou

Inserida por Hellynho

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp