Mulheres de Valor

Cerca de 20061 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Pagamos um preço justo pelo orgulho, mas recebemos de troco mais que o valor que pagamos.

Inserida por gnetyn

A vida é tão barata, que as vezes desvalorizamos além da conta. Como toda pedra bruta, seu valor é pequeno. Mas o corte e a forma de lapidação a transformará em uma jóia.

Inserida por gnetyn

Homem mesmo valoriza a mulher estando ou não com ela, sabendo do seu valor, sendo ex ou atual.

Inserida por Marirodriigues

Se na vida tiver que aprender algo que eu aprenda a dar valor a tudo o que não tenho.

Inserida por Viniciusvighini

Hoje é um dia muito especial pra quem sabe valorizar o que realmente tem valor. Para saber qualquer coisa na vida antes temos que passar por um processo, que é denominado de “aprendizagem”. Porém neste processo entra alguém muito importante, que é formador de toda profissão. Nesse texto o sujeito é o “Professor”. Sabemos que a falta de apoio tanto do governo como também a colaboração dos alunos, tem feito muitos pararem, mas não parem! Prossigam neste caminho que se a de trilhar. O mundo precisa de pessoas como vocês que amem e se dediquem a profissão como ninguém. O trabalho pode ser difícil e árduo, mas seus frutos gerarão algo que nada nem ninguém poderão roubar; E o principal e mais importante desses frutos é o CONHECIMENTO. O material passa, mas o conhecimento permanecerá para sempre. Quem o compartilha merece PARABÉNS todos os dias. Feliz dia do Sujeito PROFESSOR.

Inserida por Prihd7

Tenho refletido muito a respeito da palavra "valor" Não valor das coisas, mas sim o valor das pessoas, o meu valor... Valorize-se e valorize aqueles que fazem o mesmo por você.(NS)

Inserida por nicolesantos

Desejosos de voltar atrás para apagar o erro do passado, esquecemos que maior valor possui a vigilância que nos livra de sua repetição!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Tudo que é difícil tem seu verdadeiro valor, pois será conseguido com muito esforço, dedicação, cansaço, muitas lutas e dificuldades, mas acredite quando conseguir será algo muito valioso e se orgulhará de si mesmo, não queira nada que vem fácil, por que tudo que vem fácil, não é duradouro e se vai com muito mais facilidade e perde seu valor."

Inserida por Nickdias

Pensa que machuca, mas apenas esta perdendo seu valor.

Inserida por Celote

Temos que dar valor as coisa é melhor nós termos uma migalha do que não ter nada.

Inserida por mariaeduardaaraujo

Quando você ama tudo muda de valor você esquece-se do eu e passa a lembrar do nós

Inserida por Ailamara

O valor de um sorriso
Um sorriso não custa nada, mas proporciona tudo.
Enriquece aqueles que o recebem
sem empobrecer aqueles que o dão.
Dura apenas alguns segundos,
mas sua lembrança fica para sempre.
Ninguém é tão rico ou poderoso, que possa privar-se dele,
e ninguém é tão pobre que não possa proporcioná-lo.
Um sorriso gera felicidade no lar,
fortalece os negócios,
e é uma marca palpável da amizade.
Ele alivia o cansaço,
alegra os desanimados, anima os melancólicos
e é o melhor antídoto natural contra as dificuldades.
Porém, ele não pode ser comprado, mendigado, emprestado ou roubado,
pois não tem valor algum
até que seja revelado.
Algumas pessoas já estão muito cansadas de sorrir para você.
Dê a elas seu sorriso,
pois ninguém precisa de um sorriso tanto quanto aquele
que não o tem mais para dar.

Inserida por ritapmkt

Quer saber o valor de uma pessoa? Pense em como seria sua vida sem ela...

Inserida por ThiagoSaraiva

Com o tempo aprendi a dar mais valor em mim, e entendi que ninguém é mais importante do que eu mesma. Por isso, primeiro eu vou ali me amar, depois te amo, ok?

Inserida por Leferreira

Encare suas conquistas amorosas como se fossem negociações: avalie seu produto e veja se o valor que está sendo dado à ele lhe convém.

Inserida por liemalgumlugar

Frustrações, decepções podem nos abalar, mas servem para nós darmos mais valor as coisas e acima de tudo, APRENDER.

Inserida por guimaraesf1

Ainda forçamos, entre tampouco verde, o fogo e a fumaça. Damos, às efêmeras coisas, tanto valor que acabamos por desvalorizar nossa raça. Insistimos, entre tanta dor e sofrimento, nas vinganças sem importância. Descobrimos, através da humilhação, o prazer que o poder nos traz. Transformamos milhões de vidas neutras e tranquilas em terríveis altos e baixos de economia. Matamos, como prova de superioridade, à cada vez que as coisas não saem como planejamos. Trabalhamos com a mente alheia, manipulamos para obter resultados que nos favorecem. Criamos, torturamos e machucamos almas todos os dias e sem fazer por merecer ainda esperamos que nosso dia seguinte seja melhor.

Inserida por rogelyobertodo

Acho que cada palavra que você fala tem um valor, e pra cada valor uma recompensa, quando você fala que ama uma pessoa tem que estar certo do que realmente sente, o sentimento é a verdeira forma de amar.

Inserida por CristianoSousa

Vai ser feliz garoto, me esquece se não soube me da valor, agora é bola pra frente, entenda que a fila andou.

Inserida por IaraIRT

Sinto falta daquelas pequenas coisas que vocês nunca deram valor.

Inserida por gersonobscure

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp