Mulheres de Valor
Eu sempre soube que a gente tem que dar mais valor as coisas que realmente são IMPORTANTES. Mas mesmo assim eu fingia que isso não era nada. Mas depois de alguns acontecimentos eu resolvi que não vou ficar deixando nada pra depois, por quê depois não da mais tempo de nada!! Um abraço, um beijo e um simples EU TE AMO fazem toda a diferença, e é por isso que agora mais do que nunca eu vou aproveitar todas as oportunidades de poder dizer a todos os meus amiigos e familiares o quanto eu os amo, abraça-los e beija-los enquanto ainda há tempo. Por que depois que as pessoas que gosto se forem eu nunca mais vou ter a chance de demonstrar o carinho que sinto por eles! Já errei com algumas pessoas, umas se foram por opção (por nao quererem mais estar perto) e outras se foram por que Deus chamou, agora só me restam as lembranças do tempo em que eu os tinha por perto e perdi a chance de dizer o quanto eu os amava!
Tentar se importar com algo que não tem valor é a mesma coisa de você está preso em um amor que é só seu... não devemos se jogar contra a parede e decidir quem devemos amar, isso não existe você só se tornara obsessivo com algo que não tem valor, para muitos esse é o caminho da felicidade mais para pucos esse é o caminho da desinteligência, você pode correr enquanto é tempo, mas quando você amar verdadeiramente você verá que ela não era um amor verídico e sim, uma garota que compactou um distúrbio no teu coração.
Dou valor a cada momentos e palavras sábias, do qual você nem lembra mais,mas o que você me dizia,parecia não ter sentido,mas foi dai que tirei força e inspiração para te dizer o quanto eu te amo!!
Com certeza tem muito mais valor um homem com dignidade do que um príncipe encantado, em um cavalo branco sem nada a te acrescentar.
O verdadeiro valor da humanidade não pode ser encontrado nele mesmo, mas nas cores, perfumes e texturas que faz surgir nos outros.
Trabalho!
Ele muito lhe traz valor,
mas também vem o rancor,
você se dedica muito até talvez com dor.
Mas quando você sofre algo,
as empresas te tratam como lixo,
ela esquece que você é foi um ser humano.
Hoje em dias as empresa visam muito mais lucro,
do que em geral tudo,
funcionário é esquecido.
Infelizmente infelizmente,
estou comigo bem mas você ?,
quem sabe como tanto me esquece,
mas a justiça trabalhista ela pode tardar mas parece
ai sim vai ver quanto é duro como o fez me esquecer de verdade .
O valor perdido
Muitas vezes não nos damos o nosso próprio valor, porem preferimos valorizar pessoas das quais não merecem nem a nossa "pena", pois só sabem nos pisar e zombar da quelas pessoa que oferecem um sentimento sincero e honesto, quanto custa você se dar valor em primeiro lugar? Custa muita coisa, sabe o que? você se amar primeiro e se magoar menos pois em quanto você esta dando tanto valor a uma pessoa ela não esta "nem ai" pra você, pode ate esta, esta pensando que você é um otário, um besta, pelo qual fica correndo atras dela (pessoa), Se nos dermos valor em primeiro lugar iremos a frente, nos magoaremos menos, essa historia de dizer " eu não vivo sem fulano" por favor não falem uma coisa desta, pois nascemos sozinho e ninguém é o nosso oxigênio, Dá valor primeiro as pessoa é um valor perdido pois nunca iremos ser retribuídos da mesma maneira, Não quer ser magoado? ou decepcionado por outra pessoa? Se der o valor primeiro e já mas se magoara com você mesmo.
Eu choro querendo sorrir
eu brigo querendo reconciliação
aprendemos o valor do amor e da paz com o ódio e a guerra.
''É preciso perder as pessoas que amamos, para sabermos o valor de quanto ela é importante, por isso não deixe pra expressar amanhã o que você sente e pode dizer hoje.''
RESPOSTA CAIÇARA
Sidney Santos
Caiçara do amor
Sonhos e alegria
Vida de valor
Em versos, poesia.... Até!
- Relacionados
- Frases de Valorização da Mulher
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
